Brasil

Conheça a praia onde ninguém usa biquine

Comments (9)
  1. Jeová Rodrigues Barbosa disse:

    Vive – se em uma sociedade onde o culto a crença são livres. Se o católico sente bem com sua forma de adoração, os assembleianos sentem bem em uma praia que não fuma, não bebe, não prostitui,não trai, não usa roupas obscenas ainda cultuam a Deus, amem por isso.

    Abraço do Jeová.

  2. Gabriel disse:

    muito interessante esta comunidade realmente são pessoas que amam a Deus e por isso não dão liberdade a corrupção,vaidade,prostituição,desrespeito,e se vestem com pudor e com decencia.Que o Senhor Jesus possa abençoa-los ricamente…..

  3. eduardo disse:

    eu vejo como correto porque;disse jesus;aquele que tem parte com o mundo não tem parte comigo.o homem ea mulher tem que buscar santidade tanto no interior,como no exterior, amém

  4. celso disse:

    Existe uma coisa chamada evangelho transcultural… é só estudar a bíblia de vez em quando

  5. Florentino Pedro Junior disse:

    Será que o lazer de piscina ou um banho de praia estão proibidos aos cristãos que quiserem viver santamente? Ou será que as igreja que adotam essa politica comportamental não entendem corretamente as exigência morais de Deus?
    Devemos mostrar que estando no mundo não devemos ausentar-nos dele, mas sim influenciá-lo como filhos da luz.
    Essa resistência aos meios de comunicação será mero absuratismo ou advém de legalismo hipócita? Por que essa comunidade evangélica não
    saiba aproveitar a televisão como meio de comunicação do evangelho perdendo, dessa forma, um precioso momento de realmente influenciar o povo brasileiro?
    Não concordo com a tese de que muitos desses posicionamentos nasceram de uma conspiração das elites religiosas ávidas por se manterem em posição de autoridade.Creio que, na verdade, o LEGALISMO origina-se de uma fraca compreensão de que segnifica o vocábulo”mundo”na Bíblia.

    Atenciosamente
    Florentino P Júnior
    Salvador-Ba,13 de outubro de 2008

  6. Não devemos lamentar se houve uma grande obra de avivamento espiritual,libertação e salvação de almas naquele lugar através da Assembléia de Deus,devemos sim,glorificar a Deus por isso. Quem busca sinceramente a comunhão com o Senhor através da oração e da Bíblia Sagrada a este será revelado o mau oculto que impregna os meios de comunicação(Jeremias 33:3), portanto não faz mal quem decide se abster de tais coisas(1 tessalonicenses 5:22), além disso existem meios de comunicação menos ofensivos à saúde espiritual do cristão como jornais, revistas e mesmo a internet sendo nestes meios fácil filtrar o conteudo de acesso. Oh gória, a Paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco

  7. que bom que em ilha grande chegou a congregação cristã no brasil pois o povo de lá podera viver mais livre não é em questã da praia .poi na congregação mantem a doutrina cristã e o respeito de servos de DEUS trajam decentes então não deverá tomar banhos semi nú porque fazendo assim dará lugar ao inimigo de nossas almas. Mas o povo da ilha terá direito de conhecer uma nova igreja que tem uma doutrina cristã que seus menbro servem a Deus pela graça orientados pelo Espirito Santo.E não andam atrás de titulos de sacerdotes. mas mantem a unidade da fé,caridade e fé.
    Não estou falando de outras igrejas com a assembléi mas estou menssionando que aqueles que por ventura não gostam de uma igreja tem direito de ser livre. E a congregação chegando a ilha tera mais oportunidade para o povo de lá tambem conhecer outra igreja.

  8. Julia Santos disse:

    beijos para o pasto Elizel e todo o povo de DEUS proveta nos te amamos

  9. lairce disse:

    Fiquei muito feliz de saber q existe um lugar assim , neste mundo q esta tao díficil para quem quer servir a Deus com mais reverencia ,e podendo aproveitar as maravilhas que Deus criou, sem precisar cair no ridículo de desagradar a Deus desobedecendo sua doutrina!! gracias para quem criou este blog…muito importante…. se Deus quiser irei visitar esse lugar algum dia……apesar de viver na Europa tenho familiares no Brasil.

  10. Jani disse:

    Amados leitores,
    Gostei muito de ler este artigo. Afinal, só alguém com muita liderança manteria um povo tão unificado.
    Querida Jussara. Observe que você esta em um ótimo ambiente. Aproveite isto!
    Você pode fazer de tudo e que diferença faz usar biquine ou não? vc pode se divertir bem vestida sem problema algum…e quer saber…vc pode alcançar seus objetivo sem se expor.
    Quer maior vitória que esta?
    Este é o melhor desta ilha. ( o diferencial )
    E você poderá se destacar por se vestir diferente das outras meninas de sua idade (sem expor seu corpo)!

    Parabéns moradores! Mantenham -se unidos e não aceitem a manipulação da sociedade que utilizam de meios de comunicação para gradativamente irem alienando os pensamentos e formando opiniões em massa para denegrir as familias brasileiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *