Um homem conhecido como “Oh Glória” pelos servidores da Assembleia de Deus de São Paulo chamou a atenção no velório do senador Romeu Tuma (PTB) na manhã desta quarta-feira. Ele invadiu a cerimônia com cantos religiosos. “A Deus seja a glória. Amém”, repetia.
Policiais militares pediram para o homem ter respeito com a família e com os amigos presentes. Após a conversa, o homem parou de cantarolar e saiu acompanhado pelos policiais. Fora do prédio, voltou a entoar o mesmo cântico.
Segundo responsáveis pelo cerimonial da Assembleia Legislativa, “Oh Glória” aparece em quase todos os eventos da casa, por onde transita pelos corredores, escadas e restaurante, sempre cantando.
“Oh Glória”, cujo nome verdadeiro é Orlando Torres, é evangélico da Assembleia de Deus. “Faço isso para tocar o coração das pessoas”, justificou o religioso, que disse fazer o mesmo ritual em “todo lugar onde tem eventos”.
Orlando Torres, é Pastor e cantor da Assembléia de Deus, ele foi o mesmo que causou tumulto na missa de corpo presente da atriz Nair Bello em 2007, expulso do enterro de Clodovil e agredido no julgamento dos Nardonis. O pastor conta que também já foi convidado a se retirar dos velórios de Sérgio Mota (ex-ministro de Comunicações de FHC) e Ronald Golias (humorista).
Fonte: Terra
Corrigido por: Gospel+
Via: Creio