Brasil

Criança de 12 anos é presa por roubo e agradece a “santo” com cervejas e velas pelo crime

Comments (9)
  1. Carlos D Santos disse:

    " FALTA DEUS NO CORAÇÃO DOS PAIS, QUE POR SUA VEZ NÃO ENSINAM O CAMINHO A SER SEGUIDO FILHOS SEM DEUS, FILHOS SEM PAIS"

  2. Que horror…onde não habita a luz sobressaem as trevas…Jesus é a luz.

  3. "Ensina á teu filho o caminho em que deve andar, e ao crescer ele não se desviará dele" o problema é que o caminho que é ensinado hoje , nos leva para cada vez mais longe de Cristo

  4. Alex Mendes disse:

    pára voces verem como esse portal de noticia é contra os evangelicos, se fosse algum evangelico q tivesse feito algo errado eles colocaria nome e sobrenome, mas como eles fazem parte de ocutismo do catolicismo nao coloca nem o nome do santo..vao se converter raça de víboras

    1. Dawis Campos disse:

      Não trabalho pra este site, mas isso que vc está dizendo não tem nara haver!
      Você não sabe que a nossa lei protege os menores de idade?
      Eu não concordo com essa lei ultrapassada que protege esses bandidos disfarçados de menores de idade.

    2. Alex Mendes, cadê sua foto… não sabemos a condição social e familiar que vive ou vem vivendo, pois não nasceram do jeito que estão, algo aconteceu, houve falhas, não da parte do Senhor, mas concretiza dos pais, sociedade, governo, pois cabem aos formadores de opinião, intelectuais, igrejas, críticos de gabinete ou de poltronas, agir! E não somente lamentar.

    3. Alex Mendes disse:

      ei perae nao entendo suas critica, só apenas falei pq q nao falaram o nome do santo q essa criança ia fazer o tudo isso,nao perguntei nome dele nao……eu em povinho mas sem noção..

    4. Tem mais coisas pra se preocupar do que saber de nome de santo, que contribuição terá isso para amenizar a situação? É lacônico ser mais prático nas colocações ou argumentos.

  5. Meu Deus!!!!!
    ORAÇÃO:
    "Senhor nos ajuda a olhar com mais detalhes para nossas crianças, que na maioria dos casos e ações horrendas prova que são vitimas de omissão por parte de nos mesmo, formadores de opinião que na maioria das vezes somos mais críticos que solidários e misericordiosos. Tenha piedade de nos, Senhor! Essas crianças são exemplo que não estamos nem aí pra elas, não sabemos a condição social e familiar que vive ou vem vivendo, pois não nasceram do jeito que estão, algo aconteceu, houve falhas, não da parte do Senhor, mas concretiza dos pais, sociedade, governo, pois cabem aos formadores de opinião, intelectuais, igrejas, críticos de gabinete ou de poltronas, agir! E não somente lamentar. Perdoa-me Senhor, pois sei que estou trabalhando pouco em relação as nossas crianças, Amém!”.

  6. Deo Ferreira disse:

    É qto mais Politicos, Religiosos, autoridades continuarem a não ver os mais nescessitados isso sempre acontecerá todos os dias teremos este tipo de noticias HORRIVEIS!!!

  7. misericordia q esse garoto venha um dia a conhecer JESUS CRISTO e e liberta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *