Destaque

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo

Comentários (295)
  1. ééééh, realmente , o fim está chegando. pobre da criança, quando tiver entendimento,,, será tarde,,, pois violaram seu direito, e ainda buscam supostos direitos, na constituição. não poderiam esperar que esta criança crescesse , para daí escolher, se realmente quer isso, se escolher isso, pelo menos faria com entendimento próprio, não da pra entender este mundo, um menor não pode votar, não pode dirigir, não pode negociar, nem trabalhar, nem ir preso, e no entanto, ao pronunciar uma coisa , que provavelmente foi influenciado, aí pode, o que vai ser deste mundo, se JESUS não voltar logo.

  2. horrivel… ainda bem que minha fml. tem um grande DEUS obrigada SENHOR…..

    1. Joao Corleone disse:

      Horrível é seu preconceito :(

  3. Rodrigo Concatto Paz disse:

    Não estou defendendo a decisão tomada por este casal, porém, devemos ser INTELIGENTES o bastante para não ligar o fato de elas serem lésbicas, com o fato do filho delas ter um comportamento sexual diferenciado.

    Estou mentindo quando digo que PRATICAMENTE TODAS as travestis foram criadas por casais heterossexuais cristãos? (sejam sinceros consigo mesmo)

    E apenas mais uma questão. A maioria dos filhos criados por pais homossexuais são heterossexuais, sem nada de anormal… Se todos os pais homossexuais influenciassem na sexualidade de seus filhos, uma noticia como esta não seria nenhuma novidade e não causaria tanto espanto como “novidade”. Este foi um caso isolado como ACONTECE, muito mais em familia heterossexual, do que em familia homossexual. Ou estou engando?

    Não mintam para si mesmo, pois Deus tá vendo tudo e sabe do verdadeiro raciocinio LÓGICO de voces.

  4. Não estou defendendo a decisão tomada por este casal, porém, devemos ser INTELIGENTES o bastante para não ligar o fato de elas serem lésbicas, com o fato do filho delas ter um comportamento sexual diferenciado.

    Estou mentindo quando digo que PRATICAMENTE TODAS as travestis foram criadas por casais heterossexuais cristãos? (sejam sinceros consigo mesmo)

    E apenas mais uma questão. A maioria dos filhos criados por pais homossexuais são heterossexuais, sem nada de anormal… Se todos os pais homossexuais influenciassem na sexualidade de seus filhos, uma noticia como esta não seria nenhuma novidade e não causaria tanto espanto como "novidade". Este foi um caso isolado como ACONTECE, muito mais em familia heterossexual, do que em familia homossexual. Ou estou engando?

    Não mintam para si mesmo, pois Deus tá vendo tudo e sabe do verdadeiro raciocinio LÓGICO de voces.

    1. Joao Corleone disse:

      O fato de elas serem lésbicas apenas faz com que elas não tenham preconceito (não que um casal hétero não posso não ter preconceito), se isso acontecesse com um filho de um casal hétero dificilmente essa criança fosse receber esse apoio dos pais.

  5. Carlos Lopes disse:

    É… sem comentários… Só sei de uma coisa , todos iram prestar contas com o Senhor Criador.

  6. Não é preciso ter religião para ficar revoltado com uma notícia dessas. Basta ter bom senso.

  7. nada mim supriende mais neste mundo pois o mundo jaz do maligino diz a palavra de DEUS ……….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.