Brasil

Criança foi morta ao som de hinos evangélicos em Pernambuco

Comments (67)
  1. DERIVALDO disse:

    ESSES JORNALISTAS FILHO DO DIABO FICA CULPANDO A IGREJA POR COISAS ERRADAS QUE OUTRAS PESSOAS FAZEM MAS Ñ OLHA PARA A ROUBALHEIRA QUE OS POLÍTICOS FAZEM A IGREJA SÓ TEM BENEFICIADO ESSA SOCIEDADE PODRE QUE NÃO AJUDA OS POBRES COITADOS QUE PRECISA.
    O JORNALISTA VAI FALAR, DA MISÉRIA E DA CRACOLÂNDIA QUE ESTA NAS GRANDES CIDADES É ISSO QUE VC TEM QUE VER SEU SAFADO, Ñ FICAR DIZENDO QUE A IGREJA É CULPADA DE INFLUENCIAR ALGUEM PARAR O MATAR.
    SERA QUE VC Ñ VER QUE A IGREJA SÓ CRECE NO BRASIL.

  2. Jurandir vilarinho disse:

    Nós bemos que o mundo já age no maligno,porque o que tava naquela mulher era um esirito enganador distruidor,porque quem tem o espirito de DEUS não mata,mas edifica.JESUS E SANTO E VERDADEIRO.etodos aquele que nele cre não perecerá,mas terar vida eterna.Porque JESUS não faz cepção de pessoas,em s.mateus 11/28 disse; vinde a mim,todosos que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e apredei de mim,que sou manso e humildesde coração,e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o fardo é leve.

  3. eliane disse:

    jesus diz na palavra vinde a mim todos que estas cansado e sobre carregado que eu vos aliviarei,se ela fez isso e por que ela naõ foi ate a jesus.

  4. Denise disse:

    Ninguém esta vendo q JESUS esta voltando e bem rapido.

    Na BILBIA esta escrita que os céus e as terras passaram mas as minahs palavras não irão de passar por iss q temos q estar sempre çigados ha DEUS.

  5. tania jardim disse:

    Eu sou nova convertida e nao acredito que foi por causa do hino .logico que ela foipi usada pelo inigo

  6. Fogo disse:

    Crentes burros demorei de entender varias coisas escritas aqui. Deixem de ser burros e escrevam direit . Deus tambem e sabedoria bando de burro

    1. AINDA BEM QUE NOS SERVIMOS A UM DEUS DE SABEDORIA,JESUS TE AMA E EU TAMBEM´´

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *