Criança foi morta ao som de hinos evangélicos em Pernambuco

67

Por volta das 21h, quando chegou à casa da irmã, no bairro do Salgado, em Caruaru, Josefa Pereira da Silva, de 51 anos, encontrou a porta fechada e ouviu um som alto de hinos evangélicos.A porta foi arrombada e a doméstica Sandra Maria da Silva, de 31 anos, foi encontrada na sala, com o filho Ítalo Gustavo da Silva Lima, de seis anos, no colo.

A criança foi morta possivelmente por traumatismo craniano, depois de ter a cabeça batida várias vezes contra o chão. Ainda há suspeitas de estrangulamento, mas a causa da morte só será comprovada após o resultado dos exames que estão sendo realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruru, de onde o corpo ainda não foi liberado.

De acordo com Josefa, a irmã gritava: “Deus me perdoe. Eu matei meu filho. Sou amaldiçoada pelo demônio!”. Ela, que era chamada de “vó” pela criança, disse ainda que foi até a casa para ver como Sandra estava. As duas haviam jantado juntas na mesma noite na casa de Josefa, antes da doméstica ir para a casa onde morava sozinha com o filho. Ela estava preocupada com a sanidade mental da irmã e pensava em procurar um psicólogo ou psiquiatra.

Josefa relata ainda que a irmã estava “perturbada”. Ela se queixa que há dois anos, depois que passou a freqüentar uma igreja evangélica, a doméstica estava obcecada e vivia ouvindo hinos evangélicos no último volume e lendo o Evangelho em voz alta, o que teria motivado desentendimentos com uma vizinha. Há cerca de 15 dias, Sandra havia, inclusive prestado uma queixa na delegacia, alegando que a vizinha de porta havia ameaçado “tirar sangue” do filho dela.

Apesar disso, a irmã não desconfia de ninguém e acredita mesmo que Sandra matou o filho numa crise nervosa causada pelo fanatismo religioso. Uma outra vizinha, que não quis se identificar, contou que na mesma noite ouviu a mãe gritando com o filho, obrigando-o a fazer orações ao som alto das músicas evangélicas.

A patroa de Sandra, também de nome não revelado, disse que naquele dia, a funcionária, que tomava conta da filha de três anos e ajudava no acabamento de confecções, teria quebrado objetos numa ação de fúria. Ela conta que mandou a doméstica para casa. A patroa relata ainda que sempre teve toda a confiança em Sandra, que até chegou a levar a menina para dormir na casa dela algumas vezes. A mulher agradece o fato da filha não estar com Sandra nesta noite trágica.

Sandra está internada sob custódia da polícia, na Casa de Saúde Bom Jesus, em Caruaru. Ela foi presa em flagrante. Antes de ser encaminhada para a unidade de saúde, ela foi levada para a Policlínica do Salgado, para onde também foi socorrida a criança, que não resistiu aos ferimentos concentrados na região da cabeça.

Peritos estiveram no local e encontraram sangue espalhado pela casa. As investigações estão indicando que a mãe sofreu de fato uma crise nervosa. Vizinhos e familiares alegam que Sandra sempre foi uma mãe dedicada e carinhosa e que o menino era muito bem tratado, sem apontar explicações para o ocorrido. O caso está sendo investigado pelo delegado Roberto Fonseca, da 2a delegacia municipal de Caruaru.

Fonte: Pernambuco

67 COMENTÁRIOS

  1. isso é o diabo e seus demonios querendo torce o que a biblia diz..As benças do senhor Jesus não acrecenta dór.se a criança morreu, Deus não estava lá não pode ser Deus neste luga.pois Deus e bom e seus caminho e reto.ele não se apraz de sofrimento.

  2. realmente o satanas existe e não esta preso como muitos infelismente acreditam, mas os verdadeiros culpados em ensinar essa crença da prisão satanica é os pastores que enganam esses pobres coitados que não sabem siquer ler a biblia .Satanas esta solto , matando , roubando e destruindo vidas inocentes , usando pessoa fracas e debeis como essa miseravel senhora .mas o que me conforta é que jesus está as portas .e todos nós daremos conta de nossos atos , em especial o maldito e pai de todos os mentirosos o satanas!!!!!!!!

  3. Precisamos ora ,isso e mais um dos laços do inimigo querendo nos intimida tentando nos envergonha .mais pelo nome de JESUS A DERROTA dele JÁ foi declarada.e o nome de Jesus será engradesido nessa terra.a paz do senhor pra todos fiquem com Deus

  4. bom meu nome é daniele sou filha de orides e voçes querem saber o que eu acho disso!
    primeiramente essa mãe não vigiou segundo ela deixou que o inimigo roubasse a sua fé
    e terceiro creu eu que na hora do acontecimento o inimigo se apociou dela.
    pois hoje ela até pode estar arrenpendida se realmente ela é uma mãe dedicada mais tem um porem que hoje
    o diabo esta cotente pelo fato acontecido no ato de eu conseguir envergonhar o evanjelho
    essa é a minha opinião…

  5. TODA PESSOA QUE SUPÕE QUE O DIABO NÃO É O CULPADO DETODOS OS MALES , JÁ ESTÁ SENDO ENGANADO POR ELE, PORTANTO VIGIEMMMMMMMMMM BASTANTE .
    EIS QUE ESTOU NA PORTA E BATO DIZ O SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. e logico que hino evangelico nao mata ninguem, ela tinha problemas psiquiatrico, a irma deveria ter procurado um tratamento para ela, se hino evangelico matasse teria milhoes de crianças evangelicas mortas ne, isso e persequiçao

  7. ESSES JORNALISTAS FILHO DO DIABO FICA CULPANDO A IGREJA POR COISAS ERRADAS QUE OUTRAS PESSOAS FAZEM MAS Ñ OLHA PARA A ROUBALHEIRA QUE OS POLÍTICOS FAZEM A IGREJA SÓ TEM BENEFICIADO ESSA SOCIEDADE PODRE QUE NÃO AJUDA OS POBRES COITADOS QUE PRECISA.
    O JORNALISTA VAI FALAR, DA MISÉRIA E DA CRACOLÂNDIA QUE ESTA NAS GRANDES CIDADES É ISSO QUE VC TEM QUE VER SEU SAFADO, Ñ FICAR DIZENDO QUE A IGREJA É CULPADA DE INFLUENCIAR ALGUEM PARAR O MATAR.
    SERA QUE VC Ñ VER QUE A IGREJA SÓ CRECE NO BRASIL.

  8. Nós bemos que o mundo já age no maligno,porque o que tava naquela mulher era um esirito enganador distruidor,porque quem tem o espirito de DEUS não mata,mas edifica.JESUS E SANTO E VERDADEIRO.etodos aquele que nele cre não perecerá,mas terar vida eterna.Porque JESUS não faz cepção de pessoas,em s.mateus 11/28 disse; vinde a mim,todosos que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e apredei de mim,que sou manso e humildesde coração,e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o fardo é leve.

  9. Ninguém esta vendo q JESUS esta voltando e bem rapido.

    Na BILBIA esta escrita que os céus e as terras passaram mas as minahs palavras não irão de passar por iss q temos q estar sempre çigados ha DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA