Internacional

Crise econômica faz igrejas neopentecostais crescerem de maneira histórica na França

Comments (17)
  1. A Igreja Bodas do Cordeiro fará proposta de compra da REDE TV.

    1. Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

  2. Jésus-Christ est la solution pour ceux qui croient.

  3. Irineu Neto disse:

    estamos orando para que os irmaos pastores e missionario guiados por Deus continuem a fazer a obra de Deus continuar cresendo na França .

    1. Quem disse isso? Não está na Bíblia. Lei-a Atos 4:12 – Só Jesus salva!

    2. Irineu Neto disse:

      Brunno Vallest ha meu amigo se vc lesse a biblia saberia que só ha salvaçao no senhor Jesus e naum na igreja catolica leia atos 4.12 amem .

    3. Brunno Vallest COMO VC PROVA QUE NAO HA SALVAÇÃO FORA DA IGREJA CATOLICA, COM QUE RESPALDO VOCE FALA UMA BARBARIDADE DESSA? A IGREJA CATOLICA DEIXOU DE SER SANTA SE CORROMPENDO QUANDO PASSOU A SER ADMINISTRADA PELOS ROMANOS … QUANDO ENTROU OS ROMANOS ENTROU O DIABO E SEUS DEMONIOS PARA ASSUMIR A IGREJA CATOLICA, MEU CARO AMIGO SALVAÇÃO SÓ HA UM MEIO,UMA SAIDA, O UNICO QUE PODE LEVAR A DEUS SE CHAMA JESUS CRISTO (YESHUA) PODE ACENDER VELA PRA MARIA,PEDRO,JOAO,PADRE CICERO,FREI DAMIÃO PRO DIABO QUE TU QUISER NÃO VAI ADIANTAR NADA POIS OS SANTOS DA SUA IGREJA JA MORRERAM A MUITO TEMPO, SÓ EXISTE UM SANTO QUE VIVE DE ETERNIDADE E EM ETERNIDADE, JESUS CRISTO, SE ARREPENDA DOS SEUS PECADOS CRENDO NELE COMO SEU SALVADOR.

  4. BASTA A DIRETORIA DA REDE TV COLOCAR O SEU PREÇO QUE NOS COMPRAMOS A CONCESSÃO E VAMOS LIBERAR PARA TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS ANUNCIAREM O EVANGELHO. BANCADA EVANGÉLICA CONTO COM O SEU APOIO, PASTORES DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, FAÇAM SUAS DOAÇÕES QUE SERÃO CONVERTIDAS EM ESPAÇO NA NOVA GRANDE DE PROGRAMAÇÃO. JORNALISTA IZALTINO MEDINA MG 08405 JP – FUNDADOR E PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA BODAS DO CORDEIRO.

    IGREJA BODAS DO CORDEIRO –
    Anunciando a vinda de Jesus Cristo.

    PROJETO, VISÃO, METAS:

    ATUAR EM 200 PAÍSES – FUNDAR 57 MIL IGREJAS E LEVAR PARA O CÉU 28 MILHÕES DE PESSOAS SALVAS – FORMAR UM EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO COM 08 MILHÕES DE RANGERS DE JESUS. INICIO DA OBRA: 21/01/2012 – TÉRMINO DA OBRA: 09/11/2063 – PRAZO DE CONCLUSÃO DA OBRA: 51 ANOS, 10 MESES E 12 DIAS.

    A IGREJA BODAS DO CORDEIRO CONVIDA VOCÊ OFICIALMENTE A SE PREPARAR PARA A VINDA DE JESUS CRISTO!
    A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.

    Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )

    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” – IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – Patrocine a obra de Deus! Doações: BRADESCO – Agência: 3077-5 – Conta Corrente: 1711-6 – pastormedina91@yahoo.com.br

    1. Vai ter que correr na frente do Valdomiro

  5. Tito Monteiro disse:

    tito monteiro disse: 20 de fevereiro de 2012 ás 9:39 am
    O contato pessoal é insubstituível. Ainda não estou convencido de igreja (s) pregarem o evangelho na TV. Não há informação sobre audiência e alcance. Os atuais programas são direcionados ao público ‘evangélico’. Nenhum tele-pastor gosta de ver o seu programa avaliado friamente. Não acredito em conversões, mas em adesões por interesses pessoais que os tele-evangelistas oferecem – prosperidade a qualquer custo mediante contribuição em dinheiro para a manutenção do “show gospel”. Uma pesquisa foi feita e publicada em livro, onde os programas televisivos nos EUA , a audiência não chegava a 1% da população (200 milhões de habitantes).
    No Brasil somos 200 milhões e a audiência destes programas tem algum número a exibir?
    Meu dinheiro não vai para este tipo de programa, não vejo resultados práticos.
    tito from brasília.

  6. Tito Monteiro disse:

    Há muito tempo que ouço que os franceses não são simpáticos a nós protestantes/evangélicos. Não tenho conhecimento de interesse denominacional por fazer missões na França.A França é católica nominal e tradicional.
    Não conheço nenhuma denominação que teve sucesso evangelístico na França, já ouví coisa contrária por um pastor que mora em Brasília e esteve por um tempo missionando por lá – não prosperou o culto não passava de uma dúzia de pessoas idosas e inconstantes. tito from brasília.

  7. basta de mercenarios, de instituições que mercandalizam o evangelho de Jesus Cristo nas redes de televisão, as portas devem ser abertas para verdadeiras igrejas comprometidas com a mensagem de Jesus Cristo!

  8. Éden Lucas disse:

    Que o evangelismo cresça na França, não importa como se esse é o meio que o Senhor escolheu que assim seja!
    Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador!

    1. Éden Lucas disse:

      Salvação só em Jesus, e não a franceses nem Brasileiros e nem Americanos ou o Diabo e o seu exercito que possam parar o Deus VIVO!

    2. Nely Pereira disse:

      Brunno Vallest nao sou evagelica, mas quero te fazer uma pergunta .onde esta escreto que que salvacao somente na santa igreja catolica?

  9. Irene Souza disse:

    QUE DEUS NOSSO SENHOR LIVRE A FRANÇA DOS JOIOS QUE ASSOLAM O BRASIL. LEVRE-OS DOS TEOLÓGOS DA PROSPERIDADE, QUE ATÉ A CASA DOS POBRES ARREMATAM PARA VIVEREM EM MANSÕES. PASTOR QUE VIVE EM MANSÃO NÃO É CHAMADO, MAS ASSOVIADO. JESUS ENTROU NATERRA COMO SERVO E SAIU COMO SERVO E NÃO COMO EMPRESÁRIO.

  10. Neopentecostalismo não é Evangelho. É falso Evangelho. É o Evangelho da graça barata, como nos disse Bonhoeffer. É um canto da sereia. É uma podridão para pessoas que querem ouvir fala mansa, emocionalismos e superficialidade. Que pena que não é o Evangelho verdadeiro que viceja nessas pradarias. Mas a Europa vai colher frutos muito amargos do que plantou.

  11. Quando as pessoas não suportam a Igreja, o São Evangelho, criam essas merdas de neopentecostais, que de Evangelho não têm nada.

  12. Esqueceram de destacar que cresce entre os Imigrantes e não entre os franceses, a França imigrante é excluida da frança verdadeira, eles sempre foram protestantes em sua maioria.

  13. Julio Bitencort disse:

    Joana D'arc vai perder o trono. Aqui no Brasil a "Paricida" já está sentada no chão.

    1. Na frança, 50% da população ou é ateu ou não frequenta, este ultimo suspiro cristão por lá, se deve a pessoas de origem não francesa… uma pequena minoria, neste caldo, ainda tem crescimento dos mulçumanos, grande parte vindos do norte da africa.
      não sou catolico, mas não menospreze a fé alheia "PARECIDA", pelo que vejo pelas manifestações religiosas no Brasil, na pascoa, no dia de aparecida, nossa senhora dos navegantes em porto alegre, festa do sírio em Belem que reune mais de 1 milhão… vcs são 20% da população, dificilmente vão passar disto.
      paz
      Paulo agnóstico

    2. Julio Bitencort disse:

      Paulo Teixeira Quanto a serem o não serem franceses isto pouco interessa. O fato de isto estar acontecendo lá já muda o ambiente. Agora, você viu o que o Padre Carequinha, lá de São Paulo, falou dos evangélicos: disse que somos "otários" por não acreditarmos em imagens de escultura; dúvido que você pensou que ele tenha menosprezado a nosso fé no Criador. Já o fato dos 20% faz-me rir às lágrimas… As estatisticas manipulam resultados para interesses de algumas pessoas, o fato de uma passeata católica, uma ou duas vezes no ano, ter "milhares" de pessoas não faz a diferença pra uma ano todo de evangélicos influentes e praticantes. Porém, se preferem que sejamos visto, por enquanto, como a minoria, talvez isso seja da parte de Deus.

    3. Julio Bitencort Pior cego é o que não quer ver…. ja notou como tem mais mulheres que homens, nas igrejas evangelicas???
      Bom para os homens… já para elas……..RRSR
      agora, quanto aos catolicos, vcs são farinha do mesmo saco…
      na europa e EUA… As igrejas estaõ encolhendo…frança 50%, alemanha 40%, ou são ateus, ou agnosticos ou não praticam.. na inglaterra metade dos templos foram fechados nos ultimos 30anos
      mesmo no brasil, a maioria não pratica… entre os evangelicos, já li, aqui mesmo neste site, que 30%, não tem denominação…. outro dia li, um novo termo EVANGÉLICO GENÉRICO…deve ser tipo grethem, alexandre frota, NEIMAR, Marcelinho carioca, etc, rrrs
      PAZ

    4. Julio Bitencort disse:

      Paulo Teixeira Ateus e agnósticos, sim, são farinha do mesmo saco… Estes procuram por todos os meios acreditar que o que vêem não é o que está acontecendo, com a ajuda da ciência inútil e da mídia perseguidora, claro, mas nada disso me preocupa, quanto menos à Deus. Agora se você está vendo este crescimento pela beirada, nada posso fazer, o evangelho não se resume à Europa protestante, o que me deixa mais feliz ainda…

    5. Julio Bitencort realmente, diminui nos paises desenvolvidos, a aumenta nos paises pobres, cresce na africa e asia…e entre a população mais simples do brasil..
      já notou, que quanto maior o nivel de estudo da pessoa, mas se afasta da fé? não falo só da fé cristã, falo da fé geral.
      notou a pergunta que fiz? por que tem mais mulher que homem na igreja protestante??
      por que é uma religião, que pode até ter boas intenções, mas tole instintos humanos…não é natural.
      por isto acho que ela já chegou no seu limite, assim aqui, como em outros paises.
      só mesmo uma pessoa de muita fé, para fica submissa a tantas regras..
      obs: não estou falando que não tenha estudo ou cultura, como em qualquer torcida de futebol, temos de tudo. um dos meus melhores amigos de infancia, era BATISTA…mas esta nova sofra de pastores, super-stars, se aproveitam para encher o bolso, a custas de gente simples e de boa fé.
      Paz
      Paulo agnóstico

    6. Julio Bitencort disse:

      Paulo Teixeira Quanto a ser sábio e erudito, reconheço diante de Deus que nada sou, pelo contrário, considero-me dependente dEle para todas estas coisas. O melhor de tudo em toda essa história é que o que para os homens é desenvolvido para Deus é não-desenvolvido, o que é de alto nível, para Deus é de baixo nível, o que é cultura, para Deus é sofisma, para que se cumpra o que está escrito: "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." (I Coríntios 1:25). Amén!

    7. Julio Bitencort Vejo que é um homem de fé, ou se tem ou não.
      estamos nos apostos, rsrsr…mas vc é uma pessoa bacana, sabe discutir em bom nível.
      um abraço.
      PAZ

    8. Julio Bitencort disse:

      Paulo Teixeira Sim, tenho fé em Deus! Shalom Adonai!!!

  14. Tem muita gente espalhada pelo mundo que trata a igreja como se fosse uma loja de conveniência, eles entram dá uma olhada e diz "eu só quero isso e mais isso, o resto não". Ou seja, só querem benção financeiras suculentas! obedecer a Deus que é bom, nada!

    1. Essas pessoas acham que ir à igreja o torna um cristão. Eles devem ficar afastados de uma garagem pois poderão se tornar um automóvel!

  15. CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!
    USE O PODER SOBRENATURAL DA SUA FÉ E DA
    ORAÇÃO, PARA TER UMA VIDA ABENÇOADA!

    CAMPANHA DAS 7 SEMANAS PELA SUA VITÓRIA.

    VIDA SENTIMENTAL AMARRADA, INVEJA, OLHO GRANDE, TRAIÇÃO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, INFIDELIDADE, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INIMIZADES, ANGÚSTIA, TRISTEZAS, DESEJO DE SUICÍDIO, VÍCIOS, SOLIDÃO, FILHOS REBELDES, DEPRESSÃO, SÍNDROME DO PÂNICO, FALTA DE VONTADE DE VIVER E TUDO DANDO ERRADO EM SUA VIDA!

    PARTICIPANDO DA CAMPANHA DAS 7 SEXTAS FEIRAS, O PASTOR MEDINA E SUA EQUIPE DE PASTORES, ESTARÃO ORANDO, INDO AO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ, DURANTE 7 SEXTAS FEIRAS, PARA DESTRUIR TODO IMPEDIMENTO EM SUA VIDA.

    DEUS QUER E VAI MUDAR SUA VIDA!

    SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA CAMPANHA; FAÇA O SEGUINTE:

    1) – RESPONDA ESTA MENSAGEM E NOS ENVIE SEU NOME E SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
    PARA SER INCLUSO NO LIVRO DE ORAÇÕES DOS PASTORES.

    2) – O PASTOR MEDINA LHE PEDE QUE DEPOSITE UMA OFERTA ALÇADA NO VALOR DE R$ 70,00 PARA AJUDAR A IGREJA A EVANGELIZAR. DEPOSITE OS R$ 70,00 EM QUALQUER AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO PARA AGÊNCIA: 3077-5 – CONTA CORRENTE: 1711-6 ( NÓS NÃO COBRAMOS POR ORAÇÕES, VOCÊ SÓ DÁ A OFERTA ALÇADA PARA EVANGELIZAÇÃO, SE VOCÊ QUISER E PUDER, CASO NÃO POSSA DAR A OFERTA, ENVIA O SEU NOME E O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, ASSIM MESMO PARA: pastormedina91@yahoo.com.br

    3) – SAIBA O QUE É UMA OFERTA ALÇADA: A BÍBLIA SAGRADA AFIRMA O SEGUINTE: ROUBARÁ O HOMEM A DEUS? TODAVIA, VÓS ME ROUBAIS E DIZEIS: EM QUE TE ROUBAMOS? NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS ALÇADAS ( OFERTAS PEDIDAS PELO PASTOR ). COM MALDIÇÃO SÓIS AMALDIÇOADOS, PORQUE ME ROUBAIS A MIM, VÓS TODA A NAÇÃO.
    ( MALAQUIAS: 3-8,9 )

    VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A PARTICIPAR DA CAMPANHA E NEM DE DAR A OFERTA ALÇADA PEDIDA PELO PASTOR; PORÉM! NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TEM RECEBIDO A SUA VITÓRIA, POIS FICAMOS DURANTE 7 SEMANAS ORANDO NA IGREJA, NO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ E POR SEUS PROBLEMAS. POR GENTILEZA, NÃO ME JULGUE NEM PENSE MAL DA MINHA PESSOA; NINGUÉM VAI RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS; SÓ JESUS CRISTO. ASSIM COMO UM ADVOGADO REPRESENTA O SEU CLIENTE PERANTE OS MAGISTRADOS, O ADVOGADO DOS ADVOGADOS, O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, DEFENDERÁ A SUA CAUSA PERANTE O DEUS E SEUS INIMIGOS.

    Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

    1. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
      Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
      Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
      Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
      E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
      E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
      ( Malaquias 3:7-12 )

      Se você deseja e quer ter prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e na sua empresa;
      Daí a César (GOVERNO) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e a Deus o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).
      IGREJA BODAS DO CORDEIRO – Anunciando a vinda de Jesus Cristo
      Bradesco: Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 – Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Bhte – MG
      Cultos: Quartas, Sextas e Domingos das 19:30 ás 21:30 Hs.
      Ministério: Pastor Izaltino Medina & Equipe – pastormedina91@yahoo.com.br

      Estamos oferecendo um DVD de pregação da palavra de Deus por apenas R$ 29,00 para ajudar no crescimento da nossa igreja.
      Caso você queira adquirir o DVD, basta depositar R$ 29,00 – Banco BRADESCO para AG: 3077-5 – C.C: 1711-6 e nos informar por e-mail o seu endereço de entrega do DVD. Se preferir, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/ e envie o pagamento para o e-mail: izaltinom@yahoo.com.br

      Veja as fotos: COPIE e COLE no seu navegador:
      http://www.facebook.com/pastormedina91?sk=photos

  16. Larissa Gomes disse:

    Graças a Deus essa mudança é otma , Deus AGINDO NA VIDA DAS PESSOAS mto feliiz aki *_*

  17. Neuza Muniz disse:

    A vinda de "Jesus esta próxima é só observarmos os dias de hoje"

  18. Magnifique, la vie du Seigneur Dieu et règne partout et toujours, Il est et sera toujours une grande!
    Maravilhoso, o SEnhor Deus vive e reina em todo lugar e sempre, Ele é e sempre será o grande!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *