Missões

Cristão é preso por distribuir Bíblias

Comments (9)
  1. eliel disse:

    o mundo cada vez se levantando contra a palavra de DEUS , e nos com esta liberdade de expresão , muitas vezez nenhum folhetinho entregamos , Deus tem misericordia e aviva a nossa nação , para cumprirmos o seu ide.

  2. Missionária Delair disse:

    Não tenho dúvidas que a prisão desse varão vai frutificar em conversões. Quanto mais se perseguiam os servos de Deus, mais almas se convertiam. A Palavra de Deus não muda!!!!
    O resultado disso tudo virá: mais almas para o Reino de Deus!!!
    Glórias a Deus!!!!

  3. landa disse:

    me lembro do exemplo de Paulo, deveria haver muitos Ahmed com amor pelo próximo e cumpridores da ordem dada por Jesus. IDE E PREGAI

  4. profeta disse:

    Como é facil sevir a Deus em um país com liberdade de expressão como o Brasil,mesmo assim muitos não dão valor e ficam vivendo a “sociedade cristã”,naquele comodismo e egoísmo num belo exemplo:sou crente tenho meu carro,minha casa,meu bom emprego e minha família o que preciso mais?
    Deus nos chamou para sermos profetas,anunciar a palavra de Deus,enquanto uns esbanjam uma “boa vida”,outros estão morrendo sem conhecer a Jesus,e não são poucos!

  5. sensata disse:

    Este, realmente sofre por amor ao evangelho! Que Deus toque nos corações, para que coloquem advogados, para o livrarem dessa prisão injusta!

  6. CAPELAODUTRA disse:

    ESTE NOSSO IRMAO ESTA DANDO O VERDADEIRO TESTEMUNHO DE CRISTAO, ISSO NOS IMPULSIONA A ORAR POR ELE CADA VEZ MAIS.FICO MUITO CONTENTE EM SABER QUE AINDA EXISTE NA FACE DA TERRA PARTE DAQUELES SETE MIL QUE NAO DOBRARAM OS JOELHOS,É MAIS UM APOSTOLO PAULO NA PRISAO POR AMOR AO EVANGELHO DE CRISTO RM.1.16.

  7. carlos oliveira disse:

    Este não é, nem será o último a ser hostilizado neste mundo sem Jesus,já tivemos vários exemplos,mas meso assim prevalecerá o que que está escrito no Santo Livro,e não tardará a volta Daquele que virá nos buscar para a vida eterna.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *