Através do Facebook, cristão fazem “vigília virtual” pela situação política do país

4

O uso de redes sociais para organizar manifestações pela situação política do país inspirou também a organização de uma campanha de oração pelo país. Terminou nesse domingo (23) a campanha virtual “3 Dias de Oração pela Nação”. Organizada através de um evento no Facebook, a “vigília virtual” reuniu quase 100 mil cristãos em uma campanha de oração pelo país.

O evento “3 Dias de Oração pela Nação” convocou as pessoas a fazerem parte do clamor pela nossa nação – que teve início à meia noite do dia 21/6 e só terminou uma hora da manhã do dia 23/6.

Segundo noticiou a Igreja Batista da Lagoinha, o evento no Facebook, aliado à real situação do Brasil, motivou milhares de cristão a se organizarem em uma mobilização cuja “arma de guerra” é a mais eficaz: a oração.

Na página do evento, a campanha foi designada como uma “manifestação virtual onde estaremos todos juntos em uma só voz, clamando pela nação brasileira”.


Por Dan Martins, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

  1. A LIVRE EXPRESSÃO DO SENHOR
    SOMENTE A MINHA IGREJA SABERÁ, QUE EU OUVI AS TUAS ORAÇOES, TIRAREI O PAÍS DO VINCULO QUE ELE TEM COM A IDOLATRIA LEVANTAREI UM HOMEM QUE VAI TIRAR ESTE VINCULO .NÃO SERÁ DA IGREJA VAI SURGIR DO MAR , A IGREJA SABERÁ QUE EU ATENTO AS SUAS ORAÇÕES E COM OUVIDOS ATENTOS .BUSQUEI ALGUEM PARA REALIZAR ESTE PROPOSITO , HÓ MINHA AMADA TUDO QUE PEDIRES EU TI DAREI SE ME AMARES E SER FIEL A MIM.
    PRA SONIA PROFETA

  2. Que merda inútil. Três dias fazendo nada, sendo imprestáveis! No lugar de orar poderiam sair as ruas e protestar junto com a galera de maneira ordeira, calados, figurantes e só fazendo numero, porque quando se dão a falar só falam bobagens…#crentes

  3. Não sou contra oração e acho necessário sim. Mas “A fé sem Obras é Morta”. Orem, mas procurem se esclarecer sobre a real situação do pais e não se informem apenas pelo que os lideres falam. É aí viramos “massa de manobra”, fantoches manipulados para interesses particulares e escusos. Estão falando tanta abobrinha sobre questões menores e polêmicas, pois é assim que conseguem mobilizar ódio e revolta (reparem: os lideres que dizem representar o povo de Deus estão sempre gritando, incitando ódio e acusando, não se vê uma atitude de amor, respeito ou solidariedade por parte deles em sua carreira política ou mesmo na vida pessoal) e nada falam sobre absurdos como a pec37 e outras medidas que dão poder e dinheiro a estes lideres de rebanho dócil!!!!

  4. Amigo, todos estes anos a principal meta de oração das igrejas no brasil é em relação ao fim da corrupção, isto é um fato. Talvez a igreja também tenha ajudado com isso que esteja acontecendo e que vai acontecer neste país contra o fim da roubalheira. Cada um faz a sua parte… as igrejas orando e nós protestando na rua.

  5. Caro, Mauro bom dia. Fui às ruas, protestei…mas, isso não me impediu de maneira alguma de orar pelo meu país…garanto a você que você só saiu às ruas por acreditar que o país pode mudar e que você faria parte disso: isso se chama FÉ! E deixa eu esclarecer algo pra ti, a ORAÇÃO é o maior ato de FÉ do cristão. Grande abraço, Franklin.

  6. SE CADA UM FIZER A SUA PARTE TEREMOS UM PAÍS MELHOR MAIS JUSTO E
    E MENOR ÍNDICE DE DESIGUALDADE SOCIAL, MUITA COISA PODE MELHORAR. ALGUNS PROTESTA OUTROS PODEM ORAR OUTROS PODEM JEJUAR ALGUNS PREGAM , OUTROS PODEM OFERTAR, DE FORMA QUE TODOS PODEM PARTICIPAR.

  7. A oração tem poder sim, principalmente no Poder do Nome de Jesus, e com certeza que é Ela que está fazendo esta abertura para o povo acordar. Marcha pra Jesus e outras pauta evangélicas que o povo de Deus tem se manifestado. O que é preciso agora o povo evangélico se unir com uma representatividade uqe é importante para se ter voz ativa para reivindicações para toda a nação, como reforma política comparada com outros países como a Suécia, que não é utopia e pode ser muito útil para o nosso atual sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA