Mundo Cristão

Através do Facebook, cristão fazem “vigília virtual” pela situação política do país

Comentários (4)
  1. Anton Mendel disse:

    kakakaka Agora virou profecia… So falta a obrigatoriedade de pagamento de dízimos…

  2. Pra Sonia disse:

    A LIVRE EXPRESSÃO DO SENHOR
    SOMENTE A MINHA IGREJA SABERÁ, QUE EU OUVI AS TUAS ORAÇOES, TIRAREI O PAÍS DO VINCULO QUE ELE TEM COM A IDOLATRIA LEVANTAREI UM HOMEM QUE VAI TIRAR ESTE VINCULO .NÃO SERÁ DA IGREJA VAI SURGIR DO MAR , A IGREJA SABERÁ QUE EU ATENTO AS SUAS ORAÇÕES E COM OUVIDOS ATENTOS .BUSQUEI ALGUEM PARA REALIZAR ESTE PROPOSITO , HÓ MINHA AMADA TUDO QUE PEDIRES EU TI DAREI SE ME AMARES E SER FIEL A MIM.
    PRA SONIA PROFETA

  3. Mauro Feydit disse:

    Que merda inútil. Três dias fazendo nada, sendo imprestáveis! No lugar de orar poderiam sair as ruas e protestar junto com a galera de maneira ordeira, calados, figurantes e só fazendo numero, porque quando se dão a falar só falam bobagens…#crentes

  4. A pior idolatria é aquela que está dentro de cada um. Que orações e profecias mais sem propósitos, isto pra mim tem outro nome…

  5. Josiel disse:

    Não sou contra oração e acho necessário sim. Mas “A fé sem Obras é Morta”. Orem, mas procurem se esclarecer sobre a real situação do pais e não se informem apenas pelo que os lideres falam. É aí viramos “massa de manobra”, fantoches manipulados para interesses particulares e escusos. Estão falando tanta abobrinha sobre questões menores e polêmicas, pois é assim que conseguem mobilizar ódio e revolta (reparem: os lideres que dizem representar o povo de Deus estão sempre gritando, incitando ódio e acusando, não se vê uma atitude de amor, respeito ou solidariedade por parte deles em sua carreira política ou mesmo na vida pessoal) e nada falam sobre absurdos como a pec37 e outras medidas que dão poder e dinheiro a estes lideres de rebanho dócil!!!!

  6. Cristão faz mais orando do que ímpio protestando.

  7. E outra coisa… Os cristão vão continuar o protesto nas urnas.
    Afinal, tem hora pra orar e hora de agir.

  8. Vigília virtual o que mais inventarão este dito crentes cristãos evangélicos. Misericódia

  9. Amigo, todos estes anos a principal meta de oração das igrejas no brasil é em relação ao fim da corrupção, isto é um fato. Talvez a igreja também tenha ajudado com isso que esteja acontecendo e que vai acontecer neste país contra o fim da roubalheira. Cada um faz a sua parte… as igrejas orando e nós protestando na rua.

  10. Caro, Mauro bom dia. Fui às ruas, protestei…mas, isso não me impediu de maneira alguma de orar pelo meu país…garanto a você que você só saiu às ruas por acreditar que o país pode mudar e que você faria parte disso: isso se chama FÉ! E deixa eu esclarecer algo pra ti, a ORAÇÃO é o maior ato de FÉ do cristão. Grande abraço, Franklin.

  11. ANDRÉ PORTO disse:

    SE CADA UM FIZER A SUA PARTE TEREMOS UM PAÍS MELHOR MAIS JUSTO E
    E MENOR ÍNDICE DE DESIGUALDADE SOCIAL, MUITA COISA PODE MELHORAR. ALGUNS PROTESTA OUTROS PODEM ORAR OUTROS PODEM JEJUAR ALGUNS PREGAM , OUTROS PODEM OFERTAR, DE FORMA QUE TODOS PODEM PARTICIPAR.

  12. Se orar, fazer vigília dessem resultado, o Tibete não seria perseguido pelo governo central da China!!!! Menos oração e mais AÇÃO!

  13. Se orar, rezar, fazer vigília dessem resultados o mundo não teria passado por tantos episódios horríveis. Menos oração, MAIS AÇÃO!

  14. http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI339436-17770,00-FUNDAMENTALISMO+RELIGIOSO+PODE+SER+TRATADO+COMO+DOENCA+MENTAL+DIZ+NEUROCIEN.html

  15. César Alves disse:

    A oração tem poder sim, principalmente no Poder do Nome de Jesus, e com certeza que é Ela que está fazendo esta abertura para o povo acordar. Marcha pra Jesus e outras pauta evangélicas que o povo de Deus tem se manifestado. O que é preciso agora o povo evangélico se unir com uma representatividade uqe é importante para se ter voz ativa para reivindicações para toda a nação, como reforma política comparada com outros países como a Suécia, que não é utopia e pode ser muito útil para o nosso atual sistema.

  16. DEUS JULGA disse:

    DILMA TA PEDINDO REFORMA POLITICA. O QUE VEM DESTE POVO TEM QUE TER MUINTO CUIDADO.

  17. Sephora Sá disse:

    SR.MAURO QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCE!SEM DEUS VOCE NAO SERIA NADA!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.