Brasil

Grupo de cristãos filma redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso em sites de humor. Assista

Comments (26)
  1. MUITO LINDO, NÃO DEVERIA SER MOTIVO DE ZOMBARIA E SIM E ALEGRIA PELO QUE DEUS FAZ, POIS A NATUREZA É DELE FOI CRIADA POR ELE.

  2. Bruno Alvarez disse:

    deus disse que a natureza não resiste a obedecer o senhor por isso meus caros e que existe um modo natural para as coisas.

  3. Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    GENTE ISSO ACONTECE TODO MOMENTO, VAMOS SER MAIS INTELIGENTES

  4. Isaac Leal disse:

    UAHSuahUAHSUHASuh!!! "e esse cavalo branco ainda?!" kkkk

  5. Ruby On Rails disse:

    "Após o êxtase inicial, o rapaz que filmou o evento afirma que se “arrepiou” e os presentes no grupo iniciam um momento de louvor ao som da canção “Reina em mim”, da Vineyard, regados a cerveja."

    Momento de louvor regado a cerveja. Só bêbado mesmo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  6. Crentes raimundo. Veem o poder de Deus, mas mesmo assim, enchem a cara de cerveja.

    1. Não julgue como lhe convéns , mais como o coração do Senhor.Provérbios: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

  7. vão estudar pra entender os fenomenos da natureza, bando de alienados religiosos, que não praticam 1% do que o profeta de vocês pregou por muito tempo.Deixem logo de hipocresia.

  8. simplismete o cavalo ja estava ai mesmo q nao acontessece nada e continuaria ali.e como noa conhece a palavra misturam as coisas, misturar a hitoria de moises com apocalipice é ignorancia demais. so por causa de um cavalo branco…e um redemoinho q é foramdo por correntes de ar fortes
    ignorancia total.
    e ainda dizer q Deus falou no redimolinho
    falou oq eu no ouvi, e ela nao disse oq ouviu.
    pra começar ela nem viu nada so o filho q viu e filmou e jugou q era Deus.
    sabia que 70 % dos loucos do hospicio eram crentes petencostais
    por isso devemos ter um culto racional a Deus
    e não emocional.

  9. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  10. Titiñia Titucha Tita disse:

    bonito, graças a Deus pelas coisas maravilhosas porque Ele é Maravilhoso, e mais…conselheiro, pai da eternidade, principe da paz

  11. Deus é Deus e o resto é mistura…

  12. Quem criou o céu?a terra? e tudo que nela há?

  13. É UM FENÔMENO DA NATUREZA, ATÉ AI TUDO BEM. MAIS ESTÁ TUDO SOBRE O CONTROLE DE DEUS E DEUS PRIVILEGIOU ESSA FAMÍLIA COM UM MOMENTO TÃO SUBLIME DESSES E ALGUNS ALÍ ESTÁ DE CHACOTA, É LAMENTÁVEL. ME DESCULPE AQUELES QUE NÃO CONSEGUE SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM CADA FENÔMENO NA TERRA.

  14. Gente…por mais que eu queria acreditar em algo divino, temos que ver que existem fenômenos da natureza…e neste caso, foi presenciado !!!! É simples…

  15. Bruno Andrade disse:

    “Hoje, se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração” (Hebreus 3:15) …

  16. Marcio Prado disse:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Redemoinho
    "Os redemoinhos, torvelinhos, redemoinhos-de-poeira, pés-de-vento ou diabos de poeira (em inglês: dust devil) são ventos em espiral formados pela convecção do ar, em dias quentes, sem ventos e de muito sol.
    Ocorrem quando o solo se aquece em determinado ponto, transferindo esse calor à porção de ar que está parada logo acima dele. Quando atinge uma determinada temperatura, esse ar sofre rápida elevação, subindo em espiral e cria um mini centro de baixa pressão. Devido ao princípio da conservação do momento angular esse redemoinho ganha velocidade e acaba levantando a poeira do solo, fazendo com que um funil de 'sujeira' seja visível. Ele pode apresentar desde alguns centímetros até muitos metros de altura.
    Frequentemente esse fenômeno é confundido com um tornado, porém vale salientar que, ao contrário dos tornados, os redemoinhos de poeira somente se formam em dias sem nuvens, sob muito sol e calor e baixa umidade do ar. Além disso, a velocidade dos ventos desse fenômeno raramente ultrapassa os 100 km/h, podendo causar apenas pequenos estragos, tais como destelhamentos leves." fonte: wikipedia.com

  17. Marcio Prado disse:

    siginifcados dos sonhos "Sonhar ou ver redemoinhos

    Espíritos vagantes, às vezes hereditários ou pragas proferidas. As pragas se apresentam desta forma principalmente as proferidas por parentes de primeiro grau. Pessoas que já morreram e se apresentam em redemoinhos são espíritos ruins com ligações hereditárias ou uma praga muito grande proferida deste antes de morrer. Se for só o vento com vozes não identificadas espírito de perturbação ou casta. Lembre-se, pode ser espíritos, pragas proferidas, espírito hereditários. Se a pessoa que se apresentar tiver um cavalo significa que este está amparado por alguma lei que o dar certo poder. Se o redemoinho for visto por uma pessoa que tem dom de visão, significa uma identificação do mal, mas se a pessoa tiver o referido dom pode significar opressão. Estas visões que me refiro tratam-se de visões espirituais. Redemoinhos de água, situações envolvente de grande risco, perigo eminente. " Fonte: http://enigmadossonhos.blogspot.com.br/2009/08/sonhar-com-frutosredemoinhos.html

  18. Marcio Prado disse:

    em II reis Cap. 2:11 "carruagem de fogo … com cavalos de fogo. celestial de Deus atendentes escolta de Elias para o céu "por um redemoinho." Fogo aparece várias vezes no ministério de Elias como um sinal da CF de Deus todo-poder de consumo (1:10, 12, 14, 1 Kin. 18:38;. 1 Kin. 19:12).
    11. eis que apareceu um carro de fogo, com cavalos de fogo alguns refulgência brilhante, que, aos olhos dos espectadores, assemelharam-se àqueles objetos.
    passou por um redemoinho uma tempestade ou vendaval acompanhado de flashes vívida do fogo, simbolicamente utilizados para o julgamento divino (Is 29:6).

    Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo

  19. Marcio Prado disse:

    Texto: II Reis 1:14; Naum 1:3
    Comunidade Cristo Salva
    Paraguaçu Paulista
    São Paulo

    Redemoinho: É uma tensão muito forte de ventos contrários. Em alguns casos causam muitos estragos. No nosso texto de II Reis, vemos que o Senhor levou Elias em um redemoinho. Ele quis usar um redemoinho. Duas coisas podem acontecer com uma tensão muito forte em nossa vida:

    vencer ou fracassar. Vamos ver como uma tensão muito forte, pode nos fazer crescer: 1 – O Senhor fala no meio do redemoinho.

    Jó 38:1 – "Depois disto, o Senhor, do meio de um redemoinho, respondeu a Jó:…". Naum 1:3b – "… o Senhor tem o Seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés". Quantas vezes a tensão não nos permite de ouvir a voz de Deus e nos impede de buscá-Lo. Em nossa vida diária temos tensões e nem sempre elas são prejudiciais. Aparentemente achamos que elas são prejudiciais. Muitas vezes há ventos contrários cercando-nos. Talvez os problemas estão girando em nossa cabeça e não nos deixa assimilar as coisas à nossa volta. Com Jó, aconteceu de Deus lhe falar no meio de um redemoinho. Ele estava no meio de uma tensão. Havia perdido tudo que um homem poderia ter perdido, menos a fé em Deus. Demorou algum tempo para Jó ouvir Deus falar. O que pode ter causado isso?

    – Ansiedade
    – Falta de paz
    – Falta de tranqüilidade.

    Tudo isto pode ocorrer conosco no meio da tensão e podemos deixar de ouvir Deus falar no meio do redemoinho. Jó precisou passar pelo meio daquele redemoinho para que áreas de sua vida fossem tratadas.

    Jó 40:6 – "Então o Senhor, do meio de um redemoinho, respondeu a Jó:..". 2 – O Senhor se manifesta no meio do redemoinho.

    Zacarias 9:14 – "…o Senhor fará soar a trombeta e irá com os redemoinhos do Sul.". Só nós sabemos o que estamos passando e só o Senhor pode nos ajudar a atravessar este obstáculo. Precisamos perguntar ao Senhor o que Ele quer nos ensinar através dos problemas que estamos atravessando.

    Jó 39: – " ". O Senhor nos quebranta no meio do redemoinho. O Senhor tem um caminho no meio do redemoinho. Eles podem ser oportunidades para crescer nas mãos do Senhor. Só Deus pode transformar a tragédia em bênção. 3 – O Senhor nos quebranta no meio do redemoinho –

    Jó 42:6 – "Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza ".

    Naum 1:3 – "… o Senhor tem o Seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés". É na tensão que descobrimos as áreas de nossa vida que precisam ser reparadas. O Senhor nos restaura no meio das tempestades. O Senhor é presente no meio da angústia, nos suscitando força.

    Naum 1:7 – "O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam".

    Autor: Pr. Pedro Henrique

  20. Otávio Ferreira disse:

    Essas pessoas que acreditam em "deus " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda

  21. rodrigo disse:

    É nisso que dar crer em deus, fica doente mental e débil mental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *