BBB12: Daniel Echaniz, participante expulso do Big Brother Brasil por suspeita de estupro seria evangélico

45

O participante do BBB12 Daniel Echaniz foi eliminado do programa pois a direção julgou seu comportamento inadequado, quando após uma festa, deitou-se com a colega Monique Amim e protagonizou ao lado dela, cenas de intimidade sexual.

Daniel então passou a ser suspeito de estupro, pois Monique, que havia bebido em excesso durante a festa, aparentemente estava inconsciente durante as cenas flagradas pelas câmeras do programa. Em depoimento à Polícia, Monique afirmou estar consciente e disse que todo o ato foi consentido, versão igual à do depoimento prestado por Daniel.

Porém uma informação extraída do Facebook traz um novo ingrediente à confusão: o modelo Daniel Echaniz seria evangélico e frequentador da Zion Church, mesma igreja da apresentadora Monique Evans. A informação foi divulgada pelo blog “Cleycianne” e na imagem colocada para mostrar a autenticidade da notícia, aparecem comentários de outros membros da igreja: “Mais um membro da Zion em reality, que coisa, nem estava sabendo”, afirma um dos internautas, referindo-se à participação de Monique Evans no programa “A Fazenda”, da TV Record.

Os comentários posteriores demonstram a felicidade dos internautas pela participação do modelo no programa: “Aí sim, mais um para levar o nome de Jesus. Vamos torcer!”, afirmou um dos participantes da conversa.


Em um outro comentário, surge uma nova informação: “A namorada dele estava Domingo na igreja”. A ex-namorada de Daniel, a também modelo Mônica Silva, com quem Daniel rompeu um relacionamento de quatro anos antes de entrar no programa, afirmou acreditar na inocência dele: “Tenho certeza de que ele não fez nada. Daniel nunca faltou ao respeito comigo. Ele tem muito caráter. Terminamos um pouco antes de ele entrar no programa. Concordamos que seria melhor ele entrar solteiro. Quando saísse, a gente veria se dava para ficar junto de novo”, afirmou a modelo em entrevista ao site Ego.

A suspeita de que a repercussão do affair entre Daniel e Monique tenha sido tão grande por causa de sua cor de pele, foi levantada pela ex-namorada: “Fiquei muito triste com essa história toda. Ele é maravilhoso. É uma pessoa que tem muita luz e isso incomoda os outros. Ele foi bem injustiçado. Já houve outros romances embaixo do edredom no programa e ninguém falou nada… Não sei se é por ele ser negro”.

Racismo também é uma hipótese levantada pela mãe do modelo, Maria Aparecida Rodriguez Echaniz: “Estou nervosa e indignada. Penso que o Daniel está sendo vítima de racismo, porque já houve isso antes e não deu essa repercussão toda. Pretendo visitá-lo hoje para dar um abraço apertado nele. Ele é um ótimo filho e nunca me deu problema. Só foi ingênuo”, afirmou.

Maria Aparecida também demonstrou preocupação com a sequência da carreira do rapaz: “Isso vai acabar prejudicando a carreira dele e o pior é que ele não tinha necessidade de estar nisso. Não mandou fita, não se inscreveu… Foi abordado na rua e entrou só para me ajudar a pagar a faculdade de irmã. Mas, pelo passado dele, acredito que quem o conhece e confia no seu trabalho, vai continuar a chamá-lo”.

Em nota, a Central Globo de Comunicação divulgou nota afirmando que “o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa”.

Fonte: Gospel+

45 COMENTÁRIOS

  1. Ahaaa agora ele é "evangélico", né ! Eu acho q quem é verdadeiramente cristão, NÂO participara de um programa deste tipo. Falar que é evangélico todos podem falar, mais ser !? é muito mais do que somente falar….

  2. Banalizaram tudo mesmo! é o fim dos tempos!
    Concordo plenamente com a Carla Mota, pois e a parte de "não se assentar na roda dos escarnecedores"? Ser Evangélico não é dizer que é e sim mostrar com os seus atos e modo de ser, que é ser diferente! É seguir à Cristo e seus passos…
    Será que Jesus no lugar desse rapaz iria participar de algums programa desse tipo??? Ta ai uma boa pergunta a se refletir.

  3. Ser crente até os demônios são. Obedecer a Cristo, isso sim faz toda a diferença. O verdadeiro adorador que adora a Deus em espirito e em verdade tem prazer em agradar a Deus e fazer Sua vontade acima de tudo, então eu entendo que aqueles que são realmente de Cristo não se envolvem com as coisas do mundo.

  4. Que site mais ridiculo é esse, qualquer um coloca uma informação e eles repassam sem saber a autenticidade dos fatos, as vezes rola uma informação e eles repassam sem saber galera, vamos prestar mais atenção, primeiro de tudo isso pra mim é fofoca, e um site que se diz GOSPEL, compartilhando isso, ha depois dessa eu prefiro ler a biblia que eu ganho mais

  5. Precisamos deixar uma coisa bem clara:
    Ele, como muitos são evangélicos pq frequentam uma igreja evangélica, ou é evangelico pq o evangelho transformou sua vida e hj ele vive o evangelho.
    são nascido de novo e o amor do pai está derramado em seus corações Rm 5.5

    • tem que ser retirado este lixo do ar….não só da globo mas de todos os canais que praticam este tipo de vergonha e inadequado para as famílias Brasileiras isto é imoral….

  6. O povo acha que é modinha se considerar evangélico agora? Bom um evangelico primeira não participaria de um programa como esses, não beberia, e não iria se atirar na guria assim, ser evangelico é uma coisa, ser cristão é outra, mais não vamos julgar né.

  7. AQUI NESSE PORTAL GNOTÍCIAS, POR VÁRIAS VEZES LI DEPOIMENTO DE PESSOAS QUE DEFENDIAM ESSE BIG BROTHER QUE SE DIZEM SER DE JESUS, COLOCARAM AS MÃOS NO FOGO POR ELES ATÉ MESMO PASTOR, FICA DIFÍCIL DEFENDER SEM CONHECER EM UMA SEMANA DE JOGO JÁ DEU PARA VER OS "EVANGÊLICOS"MOSTRAREM AS GARRAS, CONHECEMOS AS PESSOAS PELAS ATITUDES E NÃO PELO TÍTULO, BEM FEITO PARA QUEM DEFENDEU, SE QUEIMOU TAMBÉM, ESTÃO ACHANDO QUE ELES TÃO LÁ PARA LEVANTAR A BANDEIRA JESUS, CLARO QUE NÃO, VOCÊS VÃO VER MUITOS VEXAMES AINDA……………………..AGUARDE………………

    • É verdade,será que aqui fora não tem pessoas suficientes para a gente evangelizar? é necessário eu entrar numa casa confinada para mostrar que sou crente e evangelizar ali dentro???? é desrespeito com a fé cristã, acho que essas pessoas não tem Cristo no seu coração de verdade… se tá precisando de dinheiro VAI ORAR!!! QUE COM CERTEZA DEUS OUVE NOSSAS ORAÇÕES E ENVIA ANJOS PRA NOS SOCORRER!!!

  8. A globo ponhando panos quentes nome de emissora de audiência que fazer parecer um escândalo pior por que evangélico e não outra religião os evangélico mostra quem vcs são ??/ponha coisa que edificar mais um programa que dar nojo assistir que impocrisia como será as crianças amanha com o que essa emissora está ensinando se ele fosse evangélico não teria acontecido isso pois ele nen estaria participado globo tua mascara caiu ta com nada esse bbb bestaFamilias essa é a prova que são sensacionalista quando não são eles os provedores de escândalos .Se acabarem com face não tem problema não vou mundar meu pensamento de vcssss evangélico conta outra niguem e besta não….

  9. quantos de nos hoje se diz ser evangelico?o porque julgar a religiao?muitos infelizmente estao brincando com isso;mas naquele grande dia, teremos que acertar as nossas contas, vamos unirmos e jejuar mais e vigiar.e isso que alguns estao se esquecendo!!!!!

  10. A maioria dos que se dizem evangelicos hoje, estão piores que sepulcros caiados, os que são semelhantes a sepulcros caiados que Jesus falou ainda aparentavam cristãos, mas, esses são piores podres por dentro e por fora, é a vergonha do evangelho esses que se dizem cristãos e participam dessas coisas, profanando o santo nome de Jesus.

  11. TENTEI LOCALIZAR O SITE DA ZION CHURCH EM SÃO PAULO NÃO ACHEI, MAS ACHEI O BLOG DO PASTOR ENZO PERONDINI E ELE DIZ O SEGUINTE COMO PASTOR DESTA IGREJA:………."Nosso objetivo é levar a palavra de DEUS como Jesus ordenou no evangelho segundo Mateus 28.19 "Portanto, ide e fazei discípulos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo", estamos cumprindo nossa missão!!! Igreja Cristã Zion, cultos de quinta 20h30 e domingo 19h, não estamos ligados e nem preocupados com nenhum sistema religioso, seguimos a Cristo e a sua palavra, pura e simplesmente graças a Deus!!!"……… DEPOIS DISSO, O RESTO DA ANÁLISE É COM VOCÊ MEU CARO INTERNAUTA…………

  12. igreja? hoje tem do jeito que a gente quer , tem de tudo , vale tudo, pode tudo, faz de tudo, usa de tudo, come de tudo, bebe de tudo, se relaciona com tudo, aceita tudo etc.etc.: MÁS A IGREJA DO SENHOR JESUS É AQUELA QUE BUSCA A PERFEIÇÃO OU SEJA É AQUELA QUE DESEJA IMITAR A CRISTO, SEDES PERFEITO COMO PERFEITO É VOSSO PAI QUE ESTÁ NO CÉU!

  13. A religião não muda nada quando não se tem caráter e conceitos honrados e dignos de vida. Ser evangélico é seguir o que os evangelista nos indicam para podermos alcançar a salvação. Antes todo cachorro na porta de boteco era católico agora todos que não tem nada a dizer é evangélico. Todos que seguem os ensinamentos de CRISTO são evangélicos e cristãos. Eu sou católico, evangélico e Cristão…

  14. Muito engraçado , primeiro a emissora abre as portas com muita liberdade para o povo cristão. E programa do Faustão programa de final de ano é propaganda de Cds evangélicos de uma certa gravadora que tem tudo a ver etc… Ai mais adiante acontece a porta do chiqueiro , e é aberta a todos os animais que a sociedade adota inclusive porcos, sim porcos porque o comportamento daqueles elementos que estão naquele lugar pelo que se comenta só me permite chama-los assim. Aí vem o povo que ja ta muito a fim de meter o pau no povo de Deus e começa a falar que x y z são evangélicos. Eu questiono essa informação , não aceito não . E se forem evangélicos será que tipo de comprometimento que eles teem com o Senhor dos evangelios. O que fica pra mim é que tem um sujo por traz de tudo isso tentando manchar a igreja , e também sei que ele já esta derrotado. Ele mesmo ja sabe disso mas tem tentado enganar muitas almas que são preciosas para o Senhor Jesus , e inclusive tem cegado o entendimento de muitos, infelizmente tem acontecido isso com uma certa frequencia no meio do povo da sociedade atual. Fico muito triste e faço esse comentário porque essas informações tem chegado ao meu conhecimento e me deixado estarrecido com os relatos a respeito deste programinha de baixo nível que a tv tem oferecido para os menos privilegiados, ou seja para o povo que precisa de Deus, que as vezes até são religiosos mas estão a mil anos luz distante dos caminhos do Senhor , pense nisso.

  15. eu concordo com a retirada desse lixo da TV…não acrescenta e nada, muito pelo contrário, só pocaria e sem dizer que aqueles homens e mulheres sem fazer nada o dia todo, só maquinando e tramando coisas um a respeito do outro..uma porca vergonha….senhora dona GLOBO>>>ve se desta vez vcs….criam vergonha na cara e retira uma droga dessa, pois não acrescenta nada a ninguem….desde já nós que assistimos TV…e não temos opção nenhuma, pois todas com raras excessão tem alguma coisa. boa….

  16. Queria saber de onde tiraram que evangélico é santo? Quem não aprende principios morais verdadeiros sai por aí usando os outros e se escondendo atrás da Bíblia. Já começa que Cristo instituiu uma única igreja e, hoje cada um inventa uma com a sua teoria, com a sua vontade, já começam como traidores por aí… distorcem o que Cristo insttituiu de mais precioso, que é os Dez Mandamentos e que, se todos realmente seguissem, o mundo seria o verdadeiro paraíso e não se precisaria participar de programas de baixo nível nem roubar nada de ninguém.

  17. Não podemos confundir com os que são simpatizantes do evangelho ou amigos do evangelho como fosse algo que traz um refrigério momentaneo na vida do ser humano, com o verdadeiro compromissado com a Palavra de DEUS, que Obecece os Mandamentos do SENHOR e cumpre a Palavra em sua totalidade. Ser simpatizante de CRISTO é uma coisa, agora ter JESUS CRISTO como SENHOR e SALVADOR é outra completamente diferente!!!!!Muitas vezes a pessoa frequenta aleatoriamente uma Igreja Evangélica e se diz que é Crente ou Evangélico!!!!Primeiro se o cara é Evangélico, não é nem para estar num antro de prostituição como este programa!!!!!Com certeza ele não é Cristão Evangélico!!!!!!!!!!

  18. As pessoas fazem uma "MISTUREBA"… qual é o problema se ele é ou não é evangélico… a última coisa que ele faria num programa para imbecis seria falar de Cristo. O cara foi la pra ganhar grana, usou da libertinagem que o proprio programa oferece FOI EXPULSO desse programa LEVIANAMENTE e agora é taxado de estuprador, blasfemador e etc… POLPEM-ME DESTAS MIGALHAS HUMANAS!!!

  19. Não é nenhuma novidade a globo colocando porcaria em sua programação. Ainda mais quando pode denegrir a imagem dos cristãos (evangélicos). Mas não podemos nos assustar com este tipo de coisa, pois é necessário temos a Deus para buscar estar em santidade. Sem temor, podemos esperar QUALQUER coisa.

  20. O Brasil naum tem pessoas que não conhecem Jesus, por isso tem ir para o BBB para evangelizar!!! A paz ja está reinando do lado de fora da casa!!!
    Quer falar de Jesus?! Evangeliza o povo aqui de fora e para de usar o nome d'Ele em vão!!!

DEIXE UMA RESPOSTA