Mundo Cristão

Demônios: conheça a lista dos responsáveis por influenciar o comportamento humano

Comments (3)
  1. heliane disse:

    Gostei muito da materia gostaria saber mais poderia me enviar no meu
    E mail eu acho bom saber adquirir conhecimento sobre
    O lado dos espiri tos inferires q so existe por falta de colocar o amor e o bem
    Acima de tdu e tdos .
    Porque somente Deus ‘e onipotente oniciente e onipresente.so existe somente Deus eh tdo Poder
    Para mas ninguem.
    Não podemos crer e dar algum cretido p/ esses desocupados espirito tem algun poder
    Esses não tem somente Deus grata att heliane

  2. Irma disse:

    a unica coisa que sei e que pode ser lucifer, satanas, nao importa . a Biblia me guarante que sobre todas essas coisas sou MAIS QUE VENCEDOR COM JESUS CRISTO. JESUS NOME SOBRE TODO NOME. AMEM.

  3. Praeter, The Green disse:

    Tudo bem acreditar nisso tudo, mas quero ver um cristão assistir a alguém queimando um fígado e um coração de peixe sem condenar como macumba ou satanismo.

  4. Darkness disse:

    huashuashua, primeiro erro, Lúcifer, bem como alguns dessa lista não são demônios e sim anjos caídos. A diferença é tão óbvia quanto dia e noite. Segundo erro, Beelzebu (e não Belzebu como escreveram), na antiguidade era conhecido como Baal, ou Enlil, ou seja, um Deus que foi satanizado pela igreja. Terceiro erro, nenhum demônio pode ser expulso pelo método comentado acima, apenas por rituais específicos de banimentos (vide Goétia, magia de Salomão), os quais, a igreja católica ensinava na antiguidade aos papas e bispos, porem eram usados erroneamente. Então aconselho que estudem antes de dizer besteiras. Os cristãos não possuem bases sólidas para defender suas teses malucas, com exceção de um livro que sequer conhecem os autores e não podem a veracidade dos fatos. Não copiem tudo que leem pela internet, procurem a verdade e estudem para tirar suas próprias conclusões. Só assim seu site vai se tornar algo digno e realmente estará contribuindo para o crescimento da palavra do deus que seguem.

  5. Cristao disse:

    Ao Invés de se preocuparem tanto com nome de demônios e suas funções, devemos ter em mente que somente Jesus Cristo morreu por nós para que todas as nossas enfermidades e pecados fossem apagados e para que pudessemos nos reconciliar novamente com Deus. Se não fosse isso, Satanás, que é o pai das mentiras informadas acima já teria nos dilacerado, nos arrebentado, acabado com todos nós, sabe porque ? Porque ele tem inveja, ele nos odeia. Lembrem-se sempre, somente nosso Jesus Cristo merece toda nossa atenção, esforços, louvor e adoração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *