Brasil

Deputada defende mobilização contra homofobia

Comments (10)
  1. alvaro disse:

    A dep. Cida Diogo está coberta de razão.
    Os homoafetivos deste país são muito tímidos, é preciso uma ampla mobilização, dessa camada de nossa população que é de mais ou menos 15 milhões de pessoas e que sofre diarimente discriminação de todos os tipos.
    Não se pode admitir que fundamentalistas ignorantes de toda sorte de teologia de Deus e seguidores e uma teologia do diabo, venham colocar cizania na cabeça do povo e dos senadores e tentem impedir essa lei que é clamada pelo sangue de inocentes que morrem todos o dias pelo preconceito.

  2. Celia disse:

    Sou completamente contra essa lei se nao daqui apouco estarão criando lesi ate para cobreirem pedófilos!Se é que essa lei ja nao da uma abertura para que isso aconteça!

  3. luiz disse:

    berraçao e isto que estao querendo aprovar,deus criou o homem e mulher,nao criou meio termo,e o homem esta querendo mudar a lei,como estamos vendo hoje na natureza, o homem mecheu na camada de ozonio e nao pensou nas consequencias, posteriores, é como esta lei, estao querendo disvirtuar o que deus criou o que mais tarde vai trazer consequencias muito grave para a familia, para o país e para o mundo,quero deixar uma pergunta a esta deputada,vai ter banheiro diferenciado??

  4. Lilian Martins disse:

    Sou totalmente contra essa aberração GlS, apesar de achar que todos podem mudar…devemos lutar para evangeliza-los,evitar a pedofilia e devemos promover a educação das cças desde pequenas …as igrejas pecam em não investir em colegios evangelicos…as escolas os clubes.. a rua estão ganhando espaço na vida ate dos evangelicos, nao basta lavar a cça apenas aos domingos a igreja, a influencia evangelica deve ser em escolas evangelicas a fim de promover a evangelização diaria…coisa que a tv faz como os jogos de video game pedofilos fazem…e alguns blogs… eu como professora salvei tres meninos de não se tornarem gays por terem pais ausentes apesar de serem evangelicos… a estrutura familiar deve ser a base de investimento das igrejas..os pastores devem criar centros de assistencia missionária a familia das i grejas e de pessoas ou mulheres separadas ou maltradas…que trabalham e deixam seus filho sozinhos ao léu de satanas….sem apoio…sem estrutura e conselhos espirituais…vou lutar contra pedofilia..mas acho que as igrejas se enquadram em quatro paredes quando fecham sua portas a noite e deixam crianças dormindo na rua ao caus do crack …. nem governo, nem igreja…tentam mudar este quadro..tudo ainda é feito pela igreja a passos de tartaruga…precisamos agir…e não so esperar de Deus…ele nos disse ide e pregai o evangelho a toda criatura..ensina a criança no caminho que deve andar ….onde estao nossas cças? Em frente a tv xuxa…pica pau que nunca se da mal e so faz maldade…devemos ir contra essa lei e criar lei de ajuda as cças para não se perderem…tenho escola faço evangelização..e ja tive pais pastores que so aNDAM DE CARRAO E MUDARAM O FILHO PARA UMA ESCOLA MAIOR DE MAIOR sTATUS…CONCLUSÃO CIGARRO ATRAS DO QUADRO NA CASA…. E MESMO ASSIM ELE CONTINUA NESTA ESCOLA…O STATUS AINDA É A COBIÇA DOS CRENTES E E PASTOR DE ASSEMBLEIA…O GAROTO FALOU-ME TIA QUERIA VOLTAR ESTUDAR AQUI MAS ELES…PREFEREM LÁ…NÃO ESCUTAM O GRITO DE SOCORRO DO FILHO…AINDA ACHO QUE A ESCOLA É O PORTAL PRA REFORÇAR O QUE A IGREJA PREGA…MAS CADE OS INVESTIMENTOS …EU TENHO LUTADO E CRIDO EM DEUS E EM SUA AJUDA PARA ME MANTER…SÓ TENHO APOIO DE UM PASTOR..O MAIS POBRE…DAS IGREJAS…ELEL INVESTE NISSO…PORISSO ESTOU DE PÉ… OUTROS SO QUEREM VIAJAR…E PERDE O SEU REBANHO AO SEU REDOR E AI ELES OS PEDOFILOS…TRAFICANTES GANHAM ESPAÇO… ACORDEM PASTORES ENVISTAM E APOIEM ESCOLAS EVANGELICAS. A PAZ DO sENHOR

  5. Manoel disse:

    OS CRISTÃOS DEVEM FAZER ALGUMA COISA!!!!!

    GENTE, ISSO É O FIM DO MUNDO.

    SOU CATÓLICO E SOU CONTRA ESSES DESRESPEITO.

  6. Lygia Florentino disse:

    A deputada em questão deveria se preocupar em se colocar contra a violência que tomou conta GERAL do Rio de Janeiro, ao vez de ficar caçando pelo em casca de ovo…o povo não votou na deputada para criar polêmica, Sra. Cida Diogo, por favor, faça história com atitudes, projetos, que vão beneficiar a população em geral e não somente um grupo, homofia na minha percepção é o que a Sra. esta fazendo, usando um assunto do momento, da moda, para se promover,aliás é a primeira vez que escuto o nome da Sra., é sério, ande pela sua cidade, ouça o povo, sente na sua escrivaninha e comece a bolar projetos que podem mudar a cidade tão linda, mas tão judiada do Rio de Janeiro. E outra coisa, não sei se a Sra. sabe, mas evangélico vota, não é pra Sra. “puxar o saco”, mas também não é pra “puxar o tapete” sem uma justa causa, a verdade sempre tem que ser dita, quando ela o é, agora vedades mal ditas não agregam em nada.

  7. Frank disse:

    ACONTECE TANTO ASSÉDIO SEXUAL DENTRO DAS IGREJAS, ASSIM COMO PEDOFILIA QUE ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI CHEGAM A SER ESTÚPIDOS.

    PEDOFILIA NÃO TEM NADA A VER COM HOMOSSEXUALIDADE, HÁ PEDÓFILOS EM LARES EVANGÉLICOS,HOMENS CASADOS, MÉDICOS, ETC. SÓ UM IMBECIL COMENTARIA UMA COISA ASSIM.

    ESSE CANALHA DO SILAS MARACUTAIA DEVIA VENDER SEU AVIÃO DE 20 MILHÕES E AJUDAR O PRÓXIMO, AJUDAR NO HAITI, ETC. MAS ELE CONDUZ OS FANÁTICOS QUE O SEGUEM A DESVIAR A ATENÇÃO DESSE ESCÂNDALO QUE FOI USAR O DINHEIRO DO POVO EM SEU BENEFÍCIO, ENSINANDO A DISCRIMINAÇÃO.

    ELE NÃO QUER OS HOLOFOTES SOBRE SUA CORRUPÇÃO E GANÂNCIA.

  8. Frank disse:

    Existe uma só Bíblia,mas várias interpretações, exatamente por isso existem várias igrejas porque não concordam uma com a ‘doutrina’ da outra.
    Se todos pensassem igual seria uma igreja só.

    A palavra ‘afeminado’ da Bíblia originalmente era ‘masturbador’( até o século XV ), portanto não tem nada a ver com homossexual, já que masturbador pode ser hétero ou homo.

    Igrejas como a Metodista, Luterana e Anglicana ( portanto igrejas centenárias e com verdadeiros especialistas em aramaico, grego e hebraico ) já perceberam essa falha gravíssima na tradução.

    E Paulo quando escreveu sobre relações entre homens, foi porque chegou em Roma e a cidade era uma loucura de prostituição.

    Ele nunca viu um relacionamento homoafetivo sério como existe hoje, mesmo o casamento entre héteros na época não era o casamento que temos hoje, por amor e sim era negociado entre os pais da noiva e noivo, era um negócio.

    O que Paulo viu era inclusive homens héterossexuais tendo relação sexual entre si ( contrariando sua natureza porque eram héteros e não gays ) para os deuses no templo em troca de ‘bençãos’.

    Os héteros contextualizam a bíblia a seu favor, por isso não apedrejam adulteros mais, mas comem carne de porco.Mas nas partes que falam de sexo entre homens eles deixam sem contexto, porque não interessa estudar melhor essa parte.

    Texto sem contexto é pretexto.

    Muitos pastores adoram agredir os gays porque tiram o foco dos escândalos de suas igrejas e de seus aviões que custaram milhões de reais, assim como sua mansões.

  9. Frank disse:

    Sugiro assistir o filme ORAÇÕES PARA BOBBY, dá para baixar pela internet e também o documentário THE BIBLE TELLS ME SO, já tem com legenda que aborda dentro da bíblia todo esse tema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *