Brasil

Deputado da Igreja Presbiteriana fala sobre legalização do aborto

Comentários (0)
  1. Tainã Alves disse:

    Boa tarde! e a paz do Senhor a todos, primeiramente estou um pouco triste o que tem ocorrido com nós os cristãos, e lamentavel e triste o numero de cristão que e a favor do aborto , falam como pessoas do mundo e ainda falam que acredita no poder de Deus, não sou uma fanatica pela religião, alias não vivo so na igreja ou sou uma obreira, o que tem acontecido com nós cristãos que damos mais importancia do que a ciencia diz do que a palavra de Deus, sera que a ciencia pesa mais do que a palavra de Deus? ate mesmo a uns 20 anos atras se falava muito da volta de Cristo e a presença de Deus era muito forte!!! Vamos acordar e olhar mais pra Deus, Porque Cristo volta a qualquer momento… Bjs e saudaçoes a todos!!Amem!!!

  2. amasia disse:

    gostaria de saber se uma pessoa ja fez um aborto, e se arrependeu muito do que fez ,se um dia tera perdao de Deus?? Carrego isso todo dia comigo.  Peço que orrem por mim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.