Política

Deputado evangélico estaria usando Assembléia de Deus como alibi para negócio suspeito, afirma jornal

Comentários (2)
  1. Adimilson disse:

    Sou evangélico e não apoio Aguinaldo Muniz e nem um dos candidatos que entraram em escândalos, não voto em candidato por falta de opção, Se não haver candidatos de boa reputação e que respeite os nossos votos vamos todos votar nulos é fácil, é só digitar um número que não corresponde a nenhum candidato: exemplo. Naqueles quadrinhos da urna eletrônica digite somente o número zero e confirma, pronto voto anulado. Obs. não vote em candidatos corruptos, não vote em branco, vote nulo e não seja culpado das desgraças de nosso país, estados e cidades.

  2. Adimilson disse:

    Eleitores não votem para reeleger candidatos corrupto, bandidos, fichas sujas. Se não haver candidatos de boa reputação e que respeite os nossos votos vamos todos votar nulos é fácil, é só digitar um número que não corresponde a nenhum candidato: exemplo. Naqueles quadrinhos da urna eletrônica digite somente o número zero e confirma, pronto voto anulado. Obs. não vote em candidatos corruptos, não vote em branco, vote nulo e não seja culpado das desgraças de nosso país, estados e cidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO