Política

Deputado sergipano condena criação da “Igreja Gay”

Comments (8)
  1. Estou de acordo com o pastor e deputado.
    A

  2. Fabiana c Silva disse:

    Eu estou de acordo com o deputado.
    Deus criou Adão e em seguida criou Eva para ambos,serem um em uma só carne.
    Não podemos simplismente quebrar os preceitos da biblia para apoarmos o homossexualismo no meio cristão,pois senão haverá contaminação….

  3. joel disse:

    Estou completamente de acordo com o pastor Mardoqueu, a Biblia condena radicalmente o homossexualismo e diz ainda que os que praticam não herdarão o reino de Deus. Romanos cap. 1º vers. 1 a 32.

  4. Gog Magog disse:

    Não sou gay, mas quem disse que o que está na bíblia é mesmo a palavra de Deus? Por quê eles não têm o direito de ser felizes e de terem espaço, inclusive nas igrejas? O Deus desses evangélicos fanáticos e preconceituosos é um deus bastante humano, cheio de preconceitos e repleto de ignorância. O ser humano é muito pretensioso, achando que conhece a mente de Deus, e bastante presunçoso, acreditando que segue um livro através do qual Deus fala a ele. Que coisa mais ridícula, mais ultrapassada. Pelo jeito, a idade média ainda está longe de acabar, ao menos na mente desses fanáticos, que utilizam a internet para divulgar uma ideologia religiosa da “idade das trevas”.

  5. último cristão disse:

    Sou do tempo em que os gay eram apredejados e surrados nas ruas. Bons tempos, tempos de benção!

    Hoje em dia, com toda lascívia e sujeira destes amaldiçoados homossexuais , é permitido tudo, até igreja desgraçada de gay!Culpa dos pseudo evangelicos que não fazem a diferença neste país!

    Mas graças a Deus que no Reino Celestial não há lugar para gays! O lugar deles é no inferno!

    “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as sua mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.” [Romanos 1:26-28].

  6. último cristão disse:

    Esquartejamento ao gays !!!
    Esquartejamento ao gays !!!
    Esquartejamento ao gays !!!
    Esquartejamento ao gays !!!

    Esquartejamento ao gays !!!
    Esquartejamento ao gays !!!
    Esquartejamento ao gays !!!

    Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!Esquartejamento ao gays !!!

  7. Maria Benedita Pinheiro disse:

    Bom dia,
    Deus criou o homem e a mulher e deu o livre arbitrio ao homem, infelizmente o homem escolhe o caminho errado, Mais creio que Deus é poderoso pra libertar os cativos, foi pra isso que Jesus veio até aqui, para provar o grande amor que Ele tem aos perdidos, porque pecadores nos ja somos, os sãos nao precisam de médico diz a palavra do Senhor,conheço gays que Jesus libertou e hoje são pais, o Senhor usa eles divinamente. O diabo veio realmente para roubar, matar e destruir, e isto ele faz , porque o povo não vigia.A palavra manda vigiar e orar pra que não te tome a tua coroa.

  8. Renato disse:

    Glória a Deus!!! pela palavra da irmã Maria.
    A nossa guerra não é contra a carne e nem contra o sangue,
    e sim contra os principados e ostes espirituais da maldade
    ( a saber:o inimigo de nossas almas).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *