Mundo Cristão

Deputados crentes envolvidos na máfia das ambulâncias

Comments (11)
  1. AQ MINHA OPINIÃO SOU TOTALMENTE CONTRA EVANGELICOS NAPOLITICA TODOS SABEM MUITO BEMO QUE NOSSA POLITICA ,NÃO VOTO EM CRISTÃ SEJAPRA QUE CARGO FOR E UMA OPINIÃO MINHA UMDOS MOTIVOS ESTA NA REPORTAGEM ACIMA

  2. mms disse:

    Porque no meio evangélico existe tanta coisa errada? Esse povo está sempre envolvido com falcatruas e malandragens. No meu ponto de vista o próprio nome diz: protestantes. Aqueles que protestaram contra o que Deus criou na terra. Hoje é uma baderna só. Até já existe carnaval e funk evangélico. Parabéns! Vcs mataram Jesus pela segunda vez

  3. Ivan disse:

    Porque no meio evangélico existe tanta coisa errada?

    R: Porque são todos estelionatários (ps: apenas os líders e não os fiéis).

  4. pedro fidelis valente filho disse:

    bom dia!
    DE politicos que não tEEM TEMOR DE DEUS JÁ ERA DE SE ESPERAR ESSA ATITUDE QUE É ROTINA EM NOSSO PAÍS .O BRASIL NÃO FOI DESCOBERTO MAS SIM EXPLORADO E CONTINUA ATÉ HOJE PELOS NOSSOS POLÍTICOS.
    AGORA POLITICOS (EVANGÉLICOS )ROUBANDO,E UMA VERGONHA,ESTAM BRICANDO DE CRENTE ,BRINCANDO COM DEUS ,E PECANDO O HOMEM CONTRA O HOMEM TEM QUEM O DEFENDA MAS PECANDO ELE CONTRA DEUS QUEM IRA DEFENDE-LO?

    DEUS É FIEL!

  5. renato disse:

    A maioria dos parlamentares evangélicos, vai por dinehiro e por marketing. Grande coisa por exemplo, votar em candidatos apoiados pelo pastor. Pois os evangélicos não são obrigados a votarem no candidato dos pastor, só por causa que vai defender os evangélicos no Congresso.
    Por exemplo, o missionario R.R.Soares, pedindo votar no seu filho para deputado estadual e outro á deputado federal. Mas não tem compromisso com a ética cristã.
    Só para votar contra projetos de aborto e casamento gay. Uma vez vi a entrevista da Mara mARAVILHA, DIZENDO QUE TEM COLOCAR HOMENS DE dEUS NA POLÍTICA. A minha igreja Assembléia de Deus Madureira, tem aqui em São Paulo, dois deputados federais.
    Este negéocio de votar em candidatos evangélicos só para ajudar a igreja, é tudo balela. Pois a juda o bolso do pastor. Caso do governador Arruda, tem um secretário dele de Trabalho, que é bispo da Comunidade Sara Nossa Terra, que é o Bispo Robson Rodovalho.
    Pois a igreja dele que dirige, ele só vê os dizimos e ofertas dos fiéis, e não a ética cristã. O mau pastor apoiou aqui em Itapeva/SP, um candidato que não era evangélico e que prometeu o sopão evangélico e este vereador não cumpriu a promessa.
    Saudações
    Racav2009@gmail.com
    Renato

  6. elisabete disse:

    Ô Ivan, nã é só no meio evangélico que tem coisa errada não meu filho, Deus deixou bem escrito na bíblia ,”maldito o homem que confia no próprio homem…”

    E ele disse mais, que no grande dia esses vão dizer que expulsaram demonios no nome dele e ele dirá :’apartai-vos de mim vós que praticais iniquidade.”
    Seja quem for grande ou pequeno no grande dia todosa nós seremos julgados por Deus, você me entendeu, por Deus!

  7. eliel disse:

    bom na minha opiniao crente so e crente de verdade. ate o dia em q ele se envolvi c politica. pois issso e uma doença ou melhor uma praga. q qualquer um vai se contaminar c ele desde q se decida a entrar nela.pois e isso q estraga nosso pais. crente de verdade deve passar bem longe disso. fico muito triste quando vou visitar uma igreja e vejo os irmaosinhos na porta panfletando e pedindo voto chego a sair de la arrasado esse tipo de coisa deveria ser proibido.

  8. Walter Bigoni disse:

    Esta noticia é velha , mas temos que botar nossas barbas de molho , pois a voracidade de corruptos não tem limites
    .Já não bastasse o que estes paxtores isto mesmo o jargão é o que melhor se adapta a estes Usurpadores do dinheiro publico
    e tanto quanto roubando na cara dura com dízimos e ofertas desta mafia de bancada evangélica , quando Brasileiro vai acordar e eleger estes
    Crápulas que envergonham a classe de legisladores da câmara de deputados …Que pais que deixa ESTES INEPTOS VIR LEGISLAR EM NOME DO POVO
    Basta com estas maracutaias ..lAMENTAVEL..

  9. André Alves disse:

    Não há ligação entre a religiosidade deles e a corrupção(acho).Mas sou contra uma bancada evangelica, catolica ou ateista em um estado laico, pois governam para todos.

  10. André Alves disse:

    Não há ligação entre a religiosidade deles e a corrupção(acho).Mas sou contra uma bancada evangelica, catolica ou ateista em um estado laico, pois governam para todos.

  11. Paulo disse:

    E cade os nomes dos infelizes???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *