Internacional

Diretor da BBC afirma que a rede jamais zombaria de Maomé como zomba de Jesus

Comments (6)
  1. David Beff disse:

    É NÉ COMO O HOMEM Q MORREU POR VCS E DEU SUA VIDA PODE SER MOTIVO DE CHACOTA MASS O QUE ME ALEGRA MAIS CERTO DE Q 2+2:4 É QUE NO GRANDE DIA TODOS VCS DE JOELHOS CONFESSARAO QUE SÓ O SR JESUS CRISTO É REI MAS O AMOR QUE TEMOS POR VCS E O Q JESUS SENTE NAO LEVA ENCONTA ESSAS PIADAS GROTESCAS E IMBECIS ELE VOSS AMAA ALÉM DE TUDO ISSO, E O MELHOR QUANDO VCS SE CONVERTEREM CHORARAO AMARGAMENTE DE ARREPENDIMENTO POR CADA PALAVRA PRONUNCIADAA RS JESUS VOS AMAA MEUS AMADOS E EU TBM E ESPEROO A VERDADEIRA CONVERSAO DE VCS NO NOSSO SALVADOS JESUS CRISTO
    GRAÇA E PAZ

  2. O lugar dos tais é no lago de fogo e enxofre onde a traça nao morre. E são muitos os que escolhem esse caminho.

  3. Glória Deus por debocharem de Jesus , porque Jesus foi e é uma personalidade marcante e cumpriu seu propósito ressuscitou e esta vivo para Glória de Deus. Agora maomé quem é ? Um difunto que esta aguardando o juizo final e nem sabe que tem um número de infelizes caminhando pro inferno porque o adoram e buscam. Por isso não admiro de os seus admiradores abusarem sim de Jesus, e não é novidade para mim porque ja o fizeram no passado e ele foi vitorioso; Só que muitos daqueles que participaram do deboche de jesus não sabiam ao certo o que estavam fazendo . Esses que fazem isso agora estão concientes do que fazem e com quem fazem , qual será o destino deles ????

  4. VAMOS VER NAQUELE GRANDE DIA QUEM ELE VAI IMPLORAR POR MISERICORDIA E QUEM O VAI SALVAR

  5. Joel Lozer disse:

    E é exatamente aí que mora o perigo, essa sensação de impunidade eterna daqueles que brincam com o nome de Jesus.
    O próprio Jesus disse em Lucas 12:
    4 E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
    5 Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele (Deus) que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
    Com Deus não se brinca, o Sr. Mark Thompson deveria saber disso.

  6. Paulo Gil disse:

    Nós, cristãos evangélicos! Somos seguidores de Jesus Cristo, segundo a palavra de Deus que está na biblia. Está escrito na biblia que Jesus Cristo é o único itermediador entre Deus e nós, só através de Jesus podemos podemos conseguir perdão e salvaçao eterna. Procuramos ter paciência com as pessoas que usam de escarnio, zombaria e até violência contra nós porque não sabem o que fazem, este é um ensinamento de Jesus. Usamos únicamente a palavra de Deus como espada que é a verdade. Assim, milhões de pessoas tem se convertido ao cristianismo nas ultimas décadas, sem a ultilização da espada propriamnte dita(arma que provoca danos fisico e mentais), é assim, que muitos e muitos mulçulmanos se converteram a Jesus Cristo que vive eternamente pelos séculos dos séculos. Boa noite a todos.

  7. SE FOSSE PARA DEFENDER O NOME DE JESUS COM VIOLÊCIA JESUS NÃO TERIA COLOCADO A ORELHA DE MALCOM DE VOLTA QUANDO PEDRO O FERIU COM ESPADA TERIA DECHADO COMO SINAL DE COMO O CRISTÃO DEVERIA SER MAS NÓS FOMOS CHAMADOS PARA PREGAR BOAS NOVAS E SOMOS CHAMADOS DE PACIFICADORES VAMOS VER QUAL O NOME QUE ELE VAI IMPLORAR POR MISERICÓRDIA NO DIA DA SUA CALAMIDADE E QUEM O VAI SALVAR QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA POBRE ALMA

  8. Essa raça de víboras não respeitam o Nome do Filho do Deus Altíssimo Jesus Cristo Reis dos reis e Senhor dos senhores, mas irão receber o castigo merecido de todo aquele que nega Jesus Cristo, e que serve ao diabo.
    Condenação Eterna no lago de fogo e enxofre.

  9. Cuspiram e bateram em JESUS! E ele foi morto como um cordeiro mudo. E até hoje zombam dEle. Como podem comparar O Príncipe da Paz, com um monte de ossos secos, que tem seguidores colocando bombas em seu próprio corpo pra matar inocentes inclusive.
    É engraçado como materias como essa deixa evidênte a GLÓRIA DE DEUS!

  10. não aceitamos chacota, eu em particular repudio qualquer tipo de zombaria sobre a minha fé , o problema e que nem todos carrega em seu peito o amor incondicional por cristo , se dizem cristão mas não tem a capacidade de defender suas crença ai se deixa banalizar, com esses comentário de pessoas mediucres!

  11. No fundo e em verdade esse alguém ou esses alguéns(brincando), contam ainda que sem saber com o Amor(Misericórdia) de DEUS pra tolerar até mesmo o que divulgam contra a fé cristã!!

  12. Eloy Campana disse:

    Medo ou respeito ?

  13. Zombar de Jesus é "moleza" pois que, no momento, é desejo dEle que o máximo possível de pessoas sejam salvas. Assim, Ele ainda age como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Virão dias, porém, que Ele virá como o Leão the Tribo de Judah, e aí então, queridos, a conversa será bem diferente.
    Ademais, se o próprio Jesus não jogou ainda por terra essa cambada de ignorantes, quem somos nós para tentar fazê-lo? Portanto, cabe a nós cumprir a nossa missão com esmero arrebanhando o máximo possível de almas para o reino de Deus.

    1. É isso aí. Ou somos crentes em Cristo Jesus ou não somos. Não há meio termo.

  14. Disse Jesus:"Bem aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e,mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa.Mt5;11'Bem aventurados sereis quando os homens vos aborrecerem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do FILHO DO HOMEM."Lc 6;22'

  15. Marco Antonio disse:

    Como são puros e inocentes estes islâmicos não? Quer dizer zombar de Jesus da bíblia pode?

  16. O nosso Deus não precisa de defensores, como parece pensar os seguidores de Maomé. o verdadeiro Deus Jesus Cristo é Senhor e Juiz. e Ele disse no alto da Cruz "Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que falam".

  17. Essa é a vantagem de um descrente viver num país cristão e democrático.Nós podemos criticar, discordar, fazer piadas, tratar as verdades absolutas com ironia e sarcasmo sem nenhum tipo de temor com relação a represálias e perseguição por parte dos cristãos.No máximo eu recebo profetadas com ameaças de morte horrível ou um eternidade no lago de fogo e enxofre, previsões que não me atingem de nenhuma maneira visto que minha razão me imuniza contra profetas esquizofrênicos e dimensões espirituais com função de submeter ingênuos ao terrorismo religioso.Mas convenhamos, se eu tivesse nascido no Irã ou no Afeganistão eu seria o descrente mais religioso do mundo.Graças a deus então por vivermos nesse paraíso tropical onde a liberdade de pensamento e expressão é garantida pelo estade de direito.Nada melhor que um pouco de sarcasmo no início do dia.Fiquem na paz!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *