Capa

Em discurso na Câmara dos Deputados, Silas Malafaia critica ativistas gays: “são parasitas que comem milhões do Estado”

Comments (75)
  1. Malafaia critica ativistas gays: “são parasitas que comem milhões do Estado”

    Esse lixo humano esquece que mantém sua aura com os milhões dos imbecis que investem seus trocados? Hipócrita… deve estar com raiva por não estar mamando umas tetinhas públicas… insaciáveis por grana esses cafetões da fé…

    1. Lixo humano é vc e o os pederasatas

    2. mais eles ja estão mamando do governo tambem

    3. Sinceramente, eu não acredito que Silas Malafaia seja um "lixo humano" e que as pessoas que compartilham de seus pensamentos sejam "imbecis". Nós evangélicos não precisamos estar "mamando em umas tetinhas públicas" e a maioria de nososs pastors não são "cafetões da fé". Acredito que agredir os outros não é a melhor maneira de argumentar seus pontos de vista. O que o pastor Silas argumenta aconteceu de fato e já existem vídeos mostrando como essa montagem foi realizada. Proponho mais respeito e ética em seus argumentos.

    4. Luciano Borges de Santana ___ Respeito e ética deveras são valores que o Sr. não sabe mensurar… se soubesse não os solicitaria para defender um e$criba… e esses megas capitali$ta$ da fé são cafetõe$ $im, e cafetõe$ de prostitutas pobres… o que os fazem imorais… decadentes… lixos humanos… cânceres em metástase… sanguessugas em veias de hemofílicos… parasitas agressivos em um organismo hospedeiro(cristianismo)… estupradores da lógica e do bom senso… fabricantes de zumbis ideológicos… seres imprestáveis… marginais armados com a bíblia para "chantagear" os mais desavisados… charlatões… embusteiros… imbecilizadores… estelionatários… vagabundos… marajás às custas da miséria S/A… corruptos… hipócritas… falsários… difamadores… falsos profetas… adoradores do dinheiro, poder político e muitas outras coisas mundanas onde se tem disparate de lançar versões gospel … e quem precisa saber o que é respeito é o Sr… principalmente respeito por si próprio… tomar vergonha na cara e parar de defender o indefensável… vergonha alheia…

    5. Estimada amiga, sinto muito mais não vou responder a uma tão grosseira e indelicada argumentação.

    6. Luciano Borges de Santana ___ fica a seu critério…

    7. Jaqueline Perla Rondon voce tem um cara de bruxa.. com certeza deve ser uma feitiçeira do satanismo… a bocaa fala do que o seu coração esta cheio… e no seu coração tem tudo isso que voce falou… sua anti – cristo… bruxa… só pela cara da de perceber… kk

    8. Josafa Santos ____ Ah… eu tenho "um" cara de bruxa? Me diga como viu tudo isso da sua bola cuspel de cristal, xuxuxaxaxá? hehehehehehe… Vê se cresce analfabeta funcional… acéfala…

  2. É bom conhecer os dois lados!

  3. Caxias disse:

    Eu posso juntar todos esses adjetivos pejorativos que voce lançou contra os que são contra, e se eu ou todo o povo evangélico fosse isto que voce qualificou com todas as suas palavras. Ainda assim estariamos em melhor situação diante de Deus, dificil para Deus é ele perdoar alguém que cortou o pênis prá fazer vagina, ou uma mulher que nascida mulher, engrossou a voz e diz que é homem, sabe porque é dificil…. porque não há arrependimento, as suas palavras denunciam que voce é desse lado, e já está em decontrole emocional, num beco sem saída…. só lhe resta morrer.

  4. josue inacio da silva disse:

    Cara JAQUELINE, seu esforço para escrever um comentário crítico com palavras inteligentes, é em vão, a palavra de DEUS está infinitamente acima de qualquer mente humana, leia rom 1:27 e aceite
    a JESUS ainda como seu advogado, antes que ele venha para vc como JUIZ, A BÍBLIA contém a mente de DEUS e condição do homem, o caminho da salvação e a condenação do pecado, que esse movimento guei, não se agigante para cima da NOIVA DO CORDEIRO, pois DEUS usa menino para derrotar GIGANTE, pois quem está com DEUS sempre será a maioria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *