Brasil

Doação à igreja não deve prejudicar Kaká

Comments (7)
  1. Loiara Zorzo Gonçalves disse:

    Em relação ao kaká ser membro da igreja
    e ser dizimista e ofertante, não significa que ele esteja envolvido com os líderes da igreja;supostamente envolvidos em lavagem de dinheiro.Infelismente estamos sujeitos a viver com amigos e pessoas que não conhecemos seu verdadeiro caráter e isso não nos resposabiliza dos seus atos.E o fato ter amigos assim não significa que somos cumplices.Os dizímos e ofertas são mandamentos a ser cumpridos pela Palavra de Deus, se for feito mau uso o acerto não é com o homem mas sim com Deus no Dia do Juízo.
    Judas estava sempre ao lado de JESUS e roubava as ofertas do alforje; e ele esteve ao lado de JESUS,como amigo até o fim. Não sou a favor do erro, ninguém é responsável pelas atitudes das outras pessoas. Amiga, Loiara.

  2. Jose Roberto disse:

    O dinheiro é do Kaká e ele faz o que quer com o dinheiro dele, só esta este alardido todo na imprenssa porque é uma igreja evangélica e estão aproveitando do casal de Bispo estar presos no Estados Unidos,porque não vão investigar a igreja católica, é a que mais rouba os seus fiéis e ninguém fala nada, o catolicismo sim que é uma seita, lá em cada missa a sacola rola solta, tem até dizimista cadastrado, que vão receber na casa, lá paga para ser batizado, paga casar, paga para benzer morto, para para fazer missa para morto, e ninguém abre a boca, porque esse promotor não diz onde enfiou o dinheiro público que gastou na Europa, ele que devolva o que gastou e cale a boca e dixe os evangélicos em paz.

    Um abraço
    Roberto

  3. Climar.Escobar disse:

    É preciso que as pessoas entendam que nós quando ofertamos e dizimamos em nossas igrejas, só sabemos que é para a obra de Deus, a partir daí a responsabilidade é de nossos líderes os apóstolos, pastores presidentes de nossas denominações. Nós membros apenas obedecemos a nosso Senhor Jesus Cristo nosso Deus, o Kaká não é diferente, só um homem como esta autoridade que desconhece o procedimento no meio evangélico tomou tal decisão com o nosso irrmão em Cristo o Kaká. O Senhor Deus éo nosso defensor e defenderá o nosso irmão. Amem, Deus seja louvado.Climar, Humaitá-Am.

  4. Dan disse:

    quanta besteira que o povo inventa para tentar incriminar os outros…

  5. Meus irmãos, nós damos os dizímos a igreja oqual façamos partes. Bem que hoje em dia infelizmente existem muitos picaretas ficam milhionario com as ofertas dos irmãos . Gente que tem fazendas com cavalos de puro sangues que chega a valer um milhãos ou mais . Isto é um escandalo, andar com biblia recheada de dolares . Não sou contra Kaka dar o seu dinheiro a alguma igreja , eu sou contra é o dinheiro ir parar no paraiso fiscal .Tantas obras precisando de ajuda para termina um templo ou missionarios no campo sem ter nenhum luxo e passando necessidade para levar a palavra de Deus .Enquento muitos donos de igrejas ficam sentados em poltronas de ouros . O escandalo estar nos o homens de dizer ser apostulos e são condenados por roubos e ficam presos de em cela dizem que foi perseguisão enquantos muitos seguindores ver eles como inocentes .O a postulo Paulos e outros ficaram presos por esta falando de Jesus não foi por causa de dinheiro não .

  6. Henrique disse:

    Chamar o Edir Macedo, a Sônia e o Estêvam Hernandes de ‘bispos’ é até pecado. Fazem leilão dentro das ‘igrejas’, transformam a casa de Deus em casa de comércio. Chamam os católicos de idólatras mas são adoradores de Mamom, o deus do dinheiro: esse é o único pior tipo de idolatria, que o próprio Jesus Cristo citou nos evangelhos, porque é o mais terrível. O que eles tem não é igreja, é quadrilha especializada em enganar os ingênuos. Até dentro da Bíblia esconderam dólar contrabandeado. No Dia do Juízo se arrependerão.

  7. SEBASTIÃO DE OLIVEIRA COSTA disse:

    O KAKA ESTÁ CERTO E ACHO QUE ELE DEVERÁ DOAR TAMBÉM UM POUCO
    TODO MÊS PARA A IGREJA RESSURREIÇÃO DA FÉ CRISTÂ, POIS ESTA
    COMUNIDADE PASSA POR DIFICULDADES PARA AJUDAR SEUS MEMBROS
    CARENTES, COMO POR EXEMPLO, PESSOAS MEMBRAS DA IGREJA DESEMPREGADAS,
    VIÚVAS E PARENTES DE PRESOS QUE TAMBÉM SÃO VÍTIMAS DAS FALTAS DE
    PROVEDOR,ALÉM DESTA OBRA SOCIAL ,TEMOS A ESCOLINHA DE COMPUTADORES
    PARA OS JOVENS CARENTES,MAS DEVIDO POUCOS COMPUTADORES E A DEMANDA
    GRANDE,NÓS DEIXAMOS DE ATENDER MUITOS QUE MAIS TARDE ACABAM INDO PARA A MARGINAÇÃO E ISSO DOI POR QUE PODERIAMOS AJUDAR MUITO MAIS.

    A CONTA DA IGREJA RESSURREIÇÃO DA FÉ CRISTÂ É, CONTA CORRENTE 581-6
    AGENCIA 1640 OP:03
    CAIXA ECON- FEDERAL
    CNPJ 10,907,209/0001-97

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *