Internacional

Documentarista vê evangélicos como grupo assustador

Comentários (2)
  1. lucielane disse:

    Querida Cieneastra Alexandra Pelosi,

    Como você disse em sua reportagem datada em:25/01/2007,que se impressionou com as atitudes de jovens e idosos que em certo filmenão questionavam o que diziam seus lideres,isto acontece por causada ignorância a palavra de DEUS,pois o Senhor disse em tua palavra que muitos cairiam em muitas religiôes,que pregam a sua palavra,más não saõ de DEUS,OU ATÉ MESMO POR CONVÊNIENCIA ou mesmo por cegueira espiritual,para quem conhece um pouco a palavra de DEUS,isto não é novidade e muito menos motivo de expanto.
    com carinho.

  2. Daniele Costa disse:

    É lamentável ver publicações que denigrem a imagem da Religião Evangélica…
    Infelizmente os críticos e muitos mais, se esquecem de que as igrejas e religiões são compostas de pessoas e, as pessoas são passíveis de erros, além de serem altamente influenciáveis.
    Hoje em dia vejo muitas pessoas indo à igrejas como se estivessem num desfile de modas ou apenas encontrando amigos e se esquecem do porque estar ali, isso sim estraga quem realmente quer fazer o bem e é um bom seguidor da palavra de Deus.
    Crer em Deus e seguir uma filosofia não obriga ninguém ir à uma igreja, mas nem todos entendem assim.
    É necessário saber diferenciar e entender o que a Biblia diz e que os homens (os respectivos líderes) dizem, pois cada um poderá interpretar de um jeito.

    Espero que as pessoas reflitam sobre o que ouvem e lêem, pois isso é importante para que se haja de forma correto ante ao que acredita-se.

    :o)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO