Brasil

Edir Macedo bebe cerveja: Confira a repercussão na Igreja Universal e a pregação completa do Bispo

Comentários (13)
  1. Penso que volta acontecer o mesmo que aconteceu no inicio da igreja católica onde os padres e bispo da igreja permitiram a entrada de imagens e escultura dentro do templo de Deus aonde na bíblia sagrada diz que não devemos servi outros Deus além dele.
    Pergunto será que Edir Macedo não seria o anti-cristo falado no livro apocalipse que vem para engana os escolhidos de Deus.
    pelas suas atitudes e maneira de agir podemos crer que sim.
    penso que ele tenta passar que bebe e natural mas sabemos que a bebida só nos leva a uma situação deplorável de vida trazendo para uma dependência incontrolável que traz a morte nas maiorias dos casos

    1. Não tem como ele ser o Anticristo, até porque é claro que o Anticristo será judeu, e da linhagem de DAvi. Só assim os judeus o considerará o 'Messias'

      A grande tribulação vem para os Israelistas…

      1. jadilson henrique disse:

        bom sou eu o anti cristo vindo da linhagem de davi vc nao sabe como esta sendo dificil
        Mandar essa msg esse o bispo atraves dessa msg usado pelo espirito santo sabe o que eu quero falar pai na fe sou eu infelimente o dono trono do templo de salomao e nescessario que isso esteja acotecendo para que se cumpra os mandamentos.bispo estou a espera do seu contato. Nascido em belem. A casa de Deus nao vai ficar subististida. Moro em uma boca de fumo e oro todos os dias pelo senhor. Jurunas 897pass sao silvestre.

  2. Teresa Helena de Lima disse:

    eu amo ir pra igreija universal eu amo os pastores

  3. Teresa Helena de Lima disse:

    amo o meu jesuis sem ele eu não vivo

  4. MARINA disse:

    EU NAO TENHO NADA A DIZER;A RESPEITO DO BISPO MACEDO E QUANTO A MIM EU PERTENÇO A CATEDRAL DA FE EM CURITIBA E OS PASTORES SAO CONTRA AS COISAS ERRADAS,DENTRO DA IGREJA SE ELES DESCOBRIREM ADULTERIO ,ROUBO ETC ENTRE OS OBREIROS E PASTORES DENTRO DA IRD SAO ESPULSOS,E JA RECEBI MUITAS BENÇOES DENTRO DA IGREJA ,EU ACHO QUE ESTE COMENTARIO E DE PESSOAS INVEJOSAS QUE ESTAO VENDO A IUR CRESCER,CADA VEZ MAS

  5. Suelma Pinheiro Alves disse:

    Não sabia dessa! Mas, ainda que fosse verdade não me importaria, pois o próprio Bispo Macedo sempre afirma que devemos pesar as palavras do homem de Deus, incluindo as dele; não devemos olhar para as falhas humanas e sim para o Senhor Jesus. Na IURD já recebi muitas bençãos e cura, quem participa das reuniões sabe que é o próprio Espirito Santo que trabalha na IURD. Também é natural que o homem cometa falhas, afinal, ninguém é perfeito!!! O importante é que permaneçamos sempre firmes na fé e consultemos a Bíblia para vivermos a verdade. Em fim, não acredito que seja verdade, o que sei é: na IURD existem muitos homens e mulheres de Deus que realmente fazem a diferença e o Espirito Santo continuará agindo na vida das pessoas.

  6. pr valdir davalos disse:

    uma das grades hipocrisia de algumas igrejas é fazer a ceia com suco e fala que é vinho,isso é mentira devemos rever isso igrejas fazem ceia com suco e fala é vinho ………
    …………

  7. tonny disse:

    isso foi errado que o Bispo pregou. gente vcs devem ir pela palavra de Deus é não á desse bispo macedo. eu só na UNIVERSAL. mas eu só vou pela blibria..porque estar esclito que os bebado não esdarão o reino dos Ceus

  8. Aldemir das chagas de melo disse:

    nem tudo que se fala e se espalha pela NET. Pode ser verdade(e se for o que importa é servir a deus), e não se procurar defeitos nos outros, pois somos todo passivos a cometer erros nesta vida mais um dia prestaremos contas de nossos erros e falhas para com DEUS. AMEM E GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS.

  9. david kennedy disse:

    q bispo em…….o inferno ta cheio deles, tbm ja aguardando o sr. edir macedo…

  10. david kennedy disse:

    eu sempre fui simpatizante do bp. macedo e suad ministracoes biblicas. qdo comecou a perseguir o ap. w.santiago, parei de connfiar neste bispo. que ele saiba…Deus e amor….e preguea a genuina palavra de Deus…ro ve_lo no ceu…..graca epaz bsp. macedo e familia univrs….

  11. PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse:

    Não sou muito fã de Edir Macedo, discordo da maioria de seus ensinamentos mas ele tem razão, possuímos uma Teologia fraca que muitas vezes contradiz o que a própria palavra de Deus, muitos Teólogos dizem que antigamente não havia álcool na bebida coisa que Gn 9:20-24 desmente, Noé errou pois embebedou-se, perdeu os sentidos e ficou nu frente aos seus filhos, e como a Teologia afirma q na bebida não havia álcool naquele tempo? Ainda no livro Dt 14:24-29 diz que se o caminho para a entrega do dízimo for muito longo, vende-os e compra tudo que desejar sua alma, vacas, ovelhas, vinho e bebida forte, etc. O que é essa tal bebida forte querido irmão? Água ardente, coquetel e tantos mais, mas agora vamos falar um pouco sobre novo testamento, se vinho não possuía álcool porque na passagem da Santa Ceia em 1 Co 11:21 falaria que alguns tomando antecipadamente sua ceia embriagavam-se ? Ou seja, vinho era utilizado também na ceia. Nas exortações de Paulo aos diáconos, presbíteros e as mulheres por diversas vezes ele utilizou uma característica “não dado(a) a muito vinho” 1 Tm 3:3, 1 Tm 3:8, Tito 2:3, Tito 1:7. O que é uma pessoa dada a muito vinho, pessoa sem controle, sem moderação! Uma das principais características do fruto do espírito é a TEMPERANÇA, uma pessoa temperada não come demais, não fala demais, não bebe demais, etc. “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22.
    O problema do povo de Deus hoje em dia é que ele não analisa o que lhe é ensinado, ele se prende ao que seu ministério ensina, sem muitas vezes questionar e nem analisar juntamente a bíblia, é por esse motivo que temos um povo fraco que passa 10, 20, 30 anos na igreja e nunca chega ao conhecimento da verdade, prega o que houve não o que aprendeu com a palavra de Deus.
    Edir Macedo errou ao colocar isso nos meios de comunicação (já deve ter alguém pensando se não é errado porque esconder), isso não é coisa a ser tratada nos púlpitos, justamente porque os crentes se escandalizam por não conhecerem a bíblia, somente as doutrinas de seu ministério. Isso é coisa a ser ensinada a obreiros e a reuniões delimitadas somente a membros da igreja, mas tudo bem.
    Eu especificamente não gosto de bebida alcoólica, mas não posso condenar alguém se a palavra de Deus não diz que é pecado.
    Eu aceitei a Cristo pra defender a verdade, não pra defender uma placa denomicional, q Deus possa abrir nossa mente e que seu povo se dedique mais a estudar sua palavra!!!

  12. Adelson Souza disse:

    BEBER CERVEJA SEM CHEIRAR UM PÓZINHO, COM TODO RESPEITO AO BISPO FORMIGONI, NÃO FAZ SENTIDO,OU OS DEMÔNIOS SÃO OU NÃO SÃO. qUANTAS VEZES EXPULSEI DEMÔNIOS ALOGADOS NA CERVEJA E AGORA QUEM EXPULSARÁ OS DEMÔNIOS DO NOSSO LÍDER E SE NO DIA DE AMANHÃ ELE RESOLVE CURTIR PÓ E ÁLCOOL E SER EX-FORMIGONI?
    oU É OU NÃO É? PÓ E ALCÓOL? MISERICÓRDIA AINDA BEM QUE O TAL DO VALTER PEREIRA AINDA É BISPO, QUE TODOS OS DEMÔNIOS O FAÇAM MAIS BISPO.

  13. Adelson Souza disse:

    Nada contra, só acho esquisito o bispo formigoni querer falar contra o pó, a cocaína e outros vícios, amo nosso líder maior com ou sem cerveja, agora é meio hipócrita falar que quem cheira um pó é endemoniado e o bispo macedo é de deus. pó e álcool o bispo deveria saber são um puxando o outro! Ou o bispo macedo abre as portas para nós bebermos e cheirarmos com toda a devoção ou vamos expulsar os demônios de cima para baixo e reconstruirmos nossa iurd. talvez seja por isso que o bispo valter pereira é tão de deus…

  14. Adelson Souza disse:

    abispo valter pereira a oferta moralista da reunião, passou aqui em muriaé, discípulo do nosso moralista maior, é fácil perder-se quando gerson cardoso, alfredo paulo, marcelo pires nos mostram que não é bem assim. Ainda bem que o nosso homem de Deus ( valter pereira) não me levantou auxiliar, pó e alcool, delírios e decisões preferi deixar o Deus da bíblia de fora, afinal bispo rogério formigoni quer expulsar demônios, sói quereo ver o dia que bispo falar que além da cerveja gosta de um pó.

  15. Adelson Souza disse:

    PARA QUê negar o manhã ? Posso beber `a vontade, cheirar um pó a mais e ainda com meus sacrifícios de tudo por tudo ser salvo na hipótese da salvação. Só quero encontrar com o tal bispo Valter pereira, me jogou no inferno, sepultou meus discípulos, comprou meu caixão. QUERO VER QUEM VAI PARA A COMPANHIA DO DIABO SE EU OU ELE, MURIAÉ CONHECE AMIZADE, VALTER PEREIRA, cARLOS, JOSÉ, ARLINDO, ADELSON, GERALDO, BOM BISPO… PARA SATANÁS;.. FRUTOS CADÊ? porque não é porco conheço valter….

  16. Adelson Souza disse:

    se expulsassemos diariamente uns exus chamados valter pereira decerto o Espírito teria liberdade para trabalhar. Pena que certos exus estão exatamente no controle da reunião. que diga valter pereira, bispo, no altar, do jeito que o diabo adora…. se ele é de deus a palavra é mentira…

  17. Adelson Souza disse:

    Bispo macedo cerveja e pó! DEus é ghrande!

  18. Adelson Souza disse:

    E eu sou escurraçado igual a um cachorro da iurd, tocado pela prepotência do querido bispo valter pereira, tratado como obreiro endeminiado, uai, será que o bispo valter vai expulsar os demîonios do bispo macedo ou defender a próspera ajuda de custo para exibir ofertas sem nunca ter trabalhado, apenas sugado povos.

  19. Adelson Souza disse:

    duvido se a iurdd fosse o que era se não haveria manifestação demoníaca do valter pereira em cima do altar… tudo questão de tempo. vá enganando…

  20. Adelson Souza disse:

    o maior atraso que nossa iurd possui são os endemoniados que se dizem bispos e estão no altar sem nunca ter trabalhado fora da obra para sacrificar ex : valter pereira amarrador da obra. pena que a iurd nao tenha uma comissão para fiscalizar, se tivesse iria ver que valdemiro e cia ltda não são nada se comparado aos que puxam pra tráz do altar.

  21. Adelson Souza disse:

    amo o sacrifício pena que o ” homem de Deus” não tenha a mesma visão…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO