Brasil

Editora Globo terá de indenizar líderes da Igreja Renascer

Comentários (2)
  1. Junior disse:

    Essa notícia deu no Fantástico? ou ao menos no Jornal Hoje?

  2. Roberto disse:

    E maravilhoso isso porque há justiça neste pais. Ver as organizaçoes Globo perder esta causa no STJ pra mostrar a essas pessoas da empresas de jornalismo tanto escrita,nos rádios e nos telesjornalismos que não mandam nos magistrados destes país falam o que querem escrevem o que querem e acham que vão ficar impunis. Se o casal Hernandes erraram cabe a justiça julgá-los e não a globo deneclinir pegando como gancho o erro de qualquer pessoa. Há muito tempo que a globo age dessa forma por preconceito religioso porque são evangélicos; lembram a perseguição que a globo promoveu contra a Igreja UNiversal do Reino de Deus tudo baseado em mentiras e contra vários de seus “desafetos” politicos como Brizola, Lacerda, Garotinho e outros mais. Eu sinceramente eu fico com a pulga atrás da orelha a respeito de qualquer notícia que vem das organizações globo fico o que está por trás dessa reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA