Destaque

Editora que publica a Bíblia Satânica anuncia a compra de editora cristã

Comentários (46)
  1. todo o meu apoio para aniquilação da mentira cristaum. kk

    1. Tyler Noriega disse:

      sim porque desde muito antes ja tinham satanistas infiltrados dentro da igreja crista para destruir e tambem pastores maçons para transformar a igreja como a odiseia todo virou bagunça agora nestos tempos finais e chegara o dia iluminado onde depois do grande genocidio o anti-cristo se manifestara das poeras da guerra e com o apoio da politica o mundo tera uma so moeda um so governante e todos veram a manifestaçao universal de lucifer e receberam a verdadeira doctrina luciferiana para as poucas pessoas que restaram na terra para poder controlar mais facil a populaçao quando esse dia chegar sera o caos para toda a humanidade quando o anti-cristo reinar na terra acontecera as coisas mais terriveis que ja ouvesse existido a perseguiçao daqueles que nao querem adorar a ele e nem aceitar a marca da besta.agios narfrost athanatos!

  2. esta biblia satanica é um lixo, só pode ter sido escrita pelo um grande idiota, que foi enganado por satanas, enqunto a biblia sagrada foi escrito por profetas de Deus cheio de sabedoria, dada pelo o Espirito Santo de Deus. e anunciada pelo senhor Jesus Cristo.
    Por favor internauta, nunca caia nesta palhaçada de possuir biblia satanica, quando você leva um lixo desse para a sua casa, você esta levando maldição para a sua familia.
    eu encerro dizendo, bom é ser lavado e remido no sangue precioso do senhor jesus cristo, o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores.

  3. Samilha disse:

    Cara vs n sabem de nada fica falado asneira pv nada ver ” viva satã”

    1. Marcio disse:

      ta amarrado viva Jesus mana assim como a vibora do satan iludio eva asim ele tta te iludindo mas eu profetijo na sua vida que tu vai ser liberta Samilha pois Deus tem um plano de salvacao na sua vida pois eu nao quero ver vc queimando no inferno Jesus e o caminho .verdade e a vida escolha esse caminho.

  4. Marcio disse:

    esses incrédulos vão tudo pró inferno juntamente com satanás queimar pela eternidade espero que você André venha conhecer a verdade pois Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser por mim espero que vc abra seus olhos espirituais por Deus tem um plano de salvação na sua vida e que vc não se iluda con besteira se não vc vai tai la no inferno tbm é Jesus não ser isso mas satanás sim

  5. tom disse:

    Interessante… a palavra de deus e divulgada pelo capeta. Kkkkj

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.