Internacional

Editoras cristãs mudam palavras na Bíblia para atrair muçulmanos e viram alvo de protestos: “Pai” e “Filho de Deus” são excluidas

Comments (5)
  1. Sou totalmente a favor da Bíblia traduzida no literal, mesmo que existam significados que possamos não compreender, tenho certeza que aqueles que buscarem a revelação do espírito santo, podem compreender sim as escrituras… O triste é que todas possuem essa de correção e adaptação a cultura local.. abominável!!!

  2. Daniel Nunes disse:

    não precisamos partir para o Radical para conseguir uma salvação! esse artigo me lembra de um outro artigo na qual uma igreja daqui do brasil colocou um OCTÓGONO dentro da igreja para chamar a atenção das pessoas que gostam de MMA , se você for pensar bem e analisar as situações são as mesmas só que em recursos diferentes!
    uma quer MUDAR A BIBLIA para uma ligação AMIGAVEL dos muçulmanos e outra quer trazer para dentro da igreja uma ação que Deus Não aprova , que é o rompimento do templo do Espirito Santo. , nós viemos à terra não para lutas nem contra carne nem contra o sangue mas sim contra as potestades desse mundo tenebroso pessoal, e tambem não é de nossa ordem mudar a palavra de Deus para buscar algo que não seja ainda certo de se congiguir , se querem ser amigaveis com os muçulmanos , vão para os paises nativos deles , ou onde eles vivem, e preguem o evangelho da forma que o convem!

    abrç pessoal, fiquem com Deus!

  3. ESSES SE FAZEM MALDITOS POR SI MESMOS, SEGUNDO A PALAVRA DE JESUS (Apocalipse 22:19 (E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro) AINDA JESUS FALANDO
    ————————————————————————-

    (Mateus 5:18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido).

    COMO SE FORA POUCO, ESSES TAIS AINDA ENTRAM PARA CONFIRMAR A PROFECIA DITA POR JESUS, PELO CAMINHA DA BLASFÊMIA USURPANDO DO ESPÍRITO SANTO O PAPEL INCOMUNICÁVEL DELE, QUE É O DE CONVENCIMENTO SEGUNDO ESTÁ ESCRITOS NAS SANTAS ESCRITURAS SAGRADAS
    —————————————————————————————————–
    (João 16:7-11 Todavia, digo-vos a verdade: que vos convém que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se eu for, enviar-vo-lo-ei.
    E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo:
    do pecado, porque não crêem em mim;
    da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
    e do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado).

    ——————————————————————–QUE MAIS DIREI…

  4. Marcio Costa disse:

    Eles só pensam naquilo…$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  5. Ai daquele que aumentar ou diminuir um til da palavra.

  6. Fabis Stjärna disse:

    Até hoje nunca precisaram alterar a Bíblia p/ conversão de muçulmanos ao cristianismo. Isso é totalmente ERRADO! Na palavra de Deus não se mexe… Além do mais que pretendem alterar conceitos fundamentais q diferem as duas religiões – para q haja converção, eles também precisam entender que Deus é um pai e que Jesus é Senhor. Daqui a pouco vão querer chamar Jesus de profeta só p/ atraí-los. Isso é um absurdo!

  7. Yusuf Anderson Dos Santos disse:

    Srs. Pastores. Por acaso vocês acham que nós (muçulmanos) somos bobos???? Sabemos que suas bíblias vem sofrendo alterações há muito tempo e não vamos ser ingênuos de cair nessa.

    1. Marcelo Salahuddin Bulhões disse:

      Kkkkkkk… São uns fanfarrões!

  8. Pessoal, vamos pesquisar as coisas antes de acreditarem na primeira informação! E aprendamos a analisar os fatos antes de julgar. Aqui esta o site que de fato responde as acusações: http://www.sil.org/sil/news/2012/SIL-Son-of-God-translation.htm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *