Eliana afirma que “pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País” e elogia Silvio Santos por vetar programas religiosos

96

A apresentadora Eliana, do SBT, concedeu uma entrevista exclusiva à Marcelo Tas no programa para internet “Tas Ao Vivo”, onde falou, entre outras coisas, sobre sua relação com a Record e a Igreja Universal e criticou a disputa por horários entre igrejas evangélicas.

Quando perguntada se em seu trabalho já havia sentido alguma interferência devido a força das igrejas na TV, Eliana se adiantou em elogiar a Rede Record, do Bispo Edir Macedo, onde foi apresentadora por 11 anos. “Eu nunca frequentei a igreja, nunca me impuseram absolutamente nada, nunca fui obrigada a frequentar ou participar. Sempre me respeitaram muito como profissional, até porque quando me convidaram eu já era uma apresentadora conhecida. Fui feliz”, ressaltou ela.

Em seguida Eliana criticou as igrejas cristãs afirmando que “elas têm muito dinheiro. Não só a igreja evangélica, mas igreja católica também. E elas tem muito poder, é sabido. Mas, infelizmente, pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País. Por um lado, se é bom, por outro é um grande mal, infelizmente porque gera uma guerra, gera uma discussão. Muitas mortes já aconteceram, muitas atrocidades já aconteceram [como] na época da inquisição, no mundo inteiro acontece. Esse lado religioso e um pouco fanático um pouco me assusta.”

Após criticar, Eliana voltou à pergunta sobre a disputa entre igrejas evangélicas na tv e ressaltou que “assiste quem quer. Ir a igreja vai quem quer ou quem precisa. Não tenho uma opinião formada, mas acho desnecessário isso vir a público”, disse a loira. Ao final ela resumiu sua opinião afirmando que “a guerra de uma maneira geral me aflige um pouco e não acho necessário que isso não esteja exposto”, finalizou.


Eliana também lembrou que muitas emissoras brasileiras utilizam o dinheiro dado por igrejas evangélicas que locam horários nos canais para melhorar sua estrutura e aproveitou para elogiar o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, que não permite isso.

Vídeo – Eliana fala a Marcelo Tas sobre igrejas na TV

Assine o Canal

Apesar das críticas, Eliana recentemente se disfarçou de cantora gospel em um dos quadros de seu programa e já lançou até concurso para descobrir um novo talento da música evangélica.

Por Renato Cavallera, para o Gospel+

96 COMENTÁRIOS

  1. MEU DEUS, de tanto ouvir essa papagaiada que “religião” provocou tantas guerras pelo mundo dita pelos ateus, os quais se esquecem que o humanismo, racismo e a briga capitalismo x socialismo provocaram a morte de 200 milhões de pessoas só no século XX e que provocou guerras em todas as partes do mundo, essa moça desinformada VOMITA que a religião provoca guerras no Brasil? Qual guerra moça infantil? Guerra do tráfico? Guerra polícia X bandidos nas periferias do Brasil? Guerra entre colonos e latifundiários nos limites da Floresta Amazônica?
    .
    Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade, assim disse o anti-cristão Goebles, e parece que muitos estão nessa.

      • Querida,olha você me desculpa mais ter mais experiências nesta vida para criticar e falar besteiras!
        Não basta ter um cabelinho bonitinho e um corpinho lindinho não,
        Tem que ter lutas ,vida batalhas ,família ,fome ,trabalho,desemprego,saude e falta tambem!
        E muito mais ,para você vir falar bobeiras,e se fosi o povo religioso e cristã não perderia o tempo de assistir o teu programa na SBT:
        Porque você não é uma pessoa inteligente e não é capaz ok? Vai estudar minha filha!E ver que gerra aqui no Brasil vem de DROGA DE ROBOS DE POLITICOS,FOMES ,COCAINAS ETCÉ DAI QUE VEM AS GERRAS E DE GENTE SEM ESTUDO

    • Oi Diogo quero te dar meus Parabéns, pois tenho e posso concordar com você, continue assim pois ai tu escreveste uma verdade verdadeira e correta, e eu como um crente em Cristo Jesus posso te elogiar por este feito ok

      • Elogia o Diogo, mas duvido que você não frequente uma igreja. Coisa boa os crentes fariam se aplicassem os ensinamentos de Jesus: “E tu, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora em secreto, e teu pai que vê tudo em secreto, te recompensará, porque sabe das tuas necessidades antes mesmo de pedires”.

        • Claudio o que e isto gente boa, você parece que esta com complexo dos crentes como você pode dizer assim comigo se você não sabe o meu dia a dia o meu proceder diário, eu elogiei o Diogo assim como concordo com qualquer pessoa que estiver escrito verdade, e e evidente que sou membro de uma congregação e procuro me esforçar para andar e seguir e obedecer aos estatutos regras ordenanças da doutrina do Santo Evangelho, e você mesmo escrevendo qualquer coisa que esteja de acordo com o Santo Evangelho e evidente que eu vou te apoiar, agora eu não posso concordar com comentários que estão fora das ordenanças regras e estatutos do Santo Evangelho do Senhor Jesus, mas mesmo assim jamais me tenha como um inimigo seu pois não o sou de forma alguma, falou gente boa

      • Se expulsa ELE das escolas , da política , do seus lares , da educação dos seus filhos ensinando que esse Deus não exite, proibindo adora-lo de exalta-lo , e se expulsou ELE de sua vidas, o negando ! aí vem vc perguntar porque ele não faz nada ? se vc é um ateu , agnóstico , como agiria na tua vida ? e na vida de que não obedece ? DEUS É DEUS , o resto é o resto !!!

      • Como se Deus fosse um Pai lesado q fica mimando seus filhos. Se Deus fosse assim como vcs pensam, ninguém iria morrer neste planeta.
        Deus criou a natureza. Respeite ela q ela irá nos respeitar. Agora querer culpar Deus pelo buraco na camada de Ozônio, pela desigualdade social, pelos barracos feitos a beira de precipício, de rio e de lugares perigosos; pelo descongelamento da geleira Antártica; pelos corruptos q estão nos poderes; pela mentalidade maligna dos psicopatas; pelo nascimento de pessoas deficientes é O CÚMULO DA IMBECILIDADE.

        • SE ELE SABIA DISSO PORQUE CRIOU O SER HUMANO SEMPRE PERGUNTO A QUALQUER CRISTAO SEJA ELE CATOLICO OU EVANGELICO QUAL E O MELHOR PAI DO MUNDO RESPOSTA DEUS PERGUNTO TENS FILHOS RESPOSTA SIM PERGUNTO TINHAS CORAJE DE DEIXAR UM FIO DESENCAPADO DENTRO DE CASA CHAMAR TEU FILHO E FALAR PARA ELE NAO TOQUE SE TOCAR VOCE JA QEIXOU O FIO DE PROPOSITO
          ELA PEGA AI TU COLOCARIA UM TROMBADINHA PARA INSTIGAR COMO ESTE DEUS INTRODUZINDO NO EDEM O DIABO PARA INTIGALO AI TEU FILHO ERRA PRIMEIRO ERROTINHAS CORAGE DE NO PRIMEIRO ERRO CONDENALO A MORTE E ESPULSALO DE CASA ;.RESPOSTA DE JEITO NENHUM. O QUE ESTE DEUS FEZ COM ADAO E EVA CONDENOU A MORTE ESPULSOU DO EDEM RESPONDA-ME VOCE TAMBEM SE VOCE TEM FILHOS SE EXPULSAVA DE CASA E CONDENAVA A MORTE

          • Jesiel

            Amigo, vc não consegue nem escrever o português direito, quanto mais querer ensinar que a biblía é um livro errado.

            MAÇA DE MANOBRA? Não seria MASSA de manobra?

            Amigo, se vc desconhece sua própria lingua materna, como posso crêr que vc conhece a palavra de Deus!

            Shalom!

          • Jesiel

            Amigo, vc deveria ir fazer comentário em algum site do mobral.
            Com um português horrível como o seu, vc ainda quer debater sobre cristianismo e biblia?

          • Meu amigo, vc quer dar características humanas, carnais e falíveis para o Deus onipotente, onisciente e onipresente? Ñ tente imaginar como Deus, não tente pensar como Deus. Apenas aceite os seus propósitos. No Éden, só quem ñ tem o Espírito Santo na vida q ñ reconhece o tremendo propósito de obediência universal q ali estava. Por causa de uma atitude de um casal, TODA A HUMANIDADE paga o preço. Se fosse eu ou vc, talvez deixaríamos p/ lá, mas Deus sabia de tudo, e tinha propósitos p/ humanidade.

      • Isso mas vc exclui da equação décadas de desgaste do planeta, hormônios e agrotóxicos sendo usados em nossa alimentação de forma descarada, medicamentos fortíssimos com pouco tempo de estudo farmacodinâmico ou ainda distribuído mesmo sendo proibido e só citei alguns fatores. Isso, a culpa é de JESUS mesmo.

  2. “muitas guerras ainda acontecem no nosso País…” Ai cala boca sua mijona, vai la na Siria ou no Egito, aquilo sim é guerra, discussões, como ocorrem no Brasil, nem de LOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEE são guerra. Mais uma vez a falta de noção e falta de senso das proporções vem a tona, brasileiro somente pensa e fala de figuras de linguagem e cacoetes mentais.

      • vc estar olhando para o lado errado!
        olha em sua volta aqui em Brasilia, 40% da população é evangelica, e é onde se vive melhor no Brasil!
        A maioria aqui são concursados e tem n´vel superior!

      • Vou nem falar que o meu pastor trabalhou pra nasa, é capaz de voce nao saber do que estou falando .cristão semi-analfabeto? vai se informar antes de sair vomitando preconceito. o fato de nao concordar com voces no minimo prova que temos convicções. nao nao posso dizer se somos ou nao sem cultua por que nao sei o que é isso, por que cultura nos temos e é milenar.

      • num aquidito e meme sera qui nois semo arnarfarbeto uai so pensava eu qui nois e danados de sabedor das coisas uai, causa qui nois e bao no trem antao petecou o trem tudo sio e cada uma que vemos escrito neste site, qual e ho jacaré, em nossas fileiras existe todos os segmentos profissionais de um servente de obras ou gari a doutores em todas as áreas afora empresários de todos os segmentos seja industriais ou prestações de serviços, tuis esta e dizovano, caboclo, querendo nos humilhar com esta prosa ruim você não vai a lugar nenhum, sabidão

      • O catolicismo predomina nos países com o pior índice de alfabetismo do mundo; como Brasil no passado, hoje México, por exemplo. Os Estados Unidos é o maior país evangélico do mundo com mais de 75 por cento de evangélicos, maior educação do mundo, maior economia. Só um pouco de conhecimento que pelo visto não é o seu forte.

  3. Esta moçoiloira primeiro que ela e claro ta puxando saco do patrom, segundo que nunca ouve falar que no no pais da la corupsion no pais de politecos larápios e mãos leves teve tem guerra por causa de la religion, terceiro que o verdadeiro cristianismo ou ser crente ou ser evangélico, não fo, não e, e nem nunca sera una religion, portento rasta noticiero num tem cabimento para os verdadeiro cristãos ou crentes evangélicos

    • O problema da religião é a criação de fanáticos, principalmente no meio cristão. Eles não se contentam em ter sua fé, tem que impor sua fé. E isso acontece há séculos. Basta ler os livros de história, principalmente os que tratam das Cruzadas e da Inquisição. A história só se repete, mas os loucos não se dão conta disso.

  4. Concordo com a apresentadora… Jesus disse que em fizer o bem a qualquer pessoa , estará fazendo a ele…entao religião , igrejas templos são lugares para se ganhar dinheiro , explorar a fe das pessoas…..as pessoas são envenenadas , cada igreja interpreta do geito que convém , pra atrair fieis… Ja fui de igreja … Mas hj vejo tudo muito diferente…. Esta longe dos princípios de jesus…

  5. vejam isto é demopcracia, ela não gosta da igreja, e eu acho seu programa pobre e sem cultura nenhuma, ela é mediocre…e sua risada mais parece uma hiena, tamos quites

  6. Prefiro programas evangélicos do ficar sentado no sofá vendo as pornografias que o programa dela apresenta aos domingos.
    eu acho engraçado o evangélico não pode da suas opinião a eliane pode vai ver si eu estou na esquina.

      • Jesiel

        Amigo, vc não consegue nem escrever o português direito, quanto mais querer ensinar que a biblía é um livro errado.

        MAÇA DE MANOBRA? Não seria MASSA de manobra?

        Amigo, se vc desconhece sua própria lingua materna, como posso crêr que vc conhece a palavra de Deus!

        Shalom!

      • Nós temos opinião, e é por isso que discordamos de idéias que causem baderna e distruição das bases sociais. Apoiamos um pensamento mais tradicional quanto a formação de família. Não apoiamos a ideiais anárquicas. Somos contrários ao infanticídio e ponderamos quanto aos casos que deve ser praticado o aborto. Eu ajo dessa forma por entender que a vida humana e a ordem social é importante. Então antes de criticar, de nos chamar de Maria vai com as outras, faça uma reflexão sobre nossa forma de pensar e agir e pense quem é a real Maria nessa história.

  7. Essa mulher é uma grande comediante. Ela enche de cantores gospel nas suas programações e ñ é a favor de programas evangélicos televisivos. Audiência é bom pra ela né. Mas sempre tem o Otário Gospel q dá audiência tanto p/ esses lixos televisivos qto para os charlatões da Teologia da Prosperidade.

  8. O pior cego é aquele que não quer ver! Se por um lado existe o extremismo religioso, por outro existe a manipulação midialista. Equilíbrio e respeito é a base de tudo, pensem nisso!

  9. A Eliana ta certinha,ja basta Valdemiro ,Edir ,Malafaia,nas outras emissoras..ta certinha deveria ser proibido esses programas na tv ,esses homens chorando ,pedindo trizimo,passando conta de banco a toda hora,quem defende. Dos dois um,ou é aqueles crente ignorante que segue tudo que pastor fala ou é dependente de dizimo,falo mesmooooooo ,não vou me censurar pra confortar a ignorancia de voces

    • Quer dizer que a tv canção nova da igreja católica tem o direito de passar o dia todo pedindo dinheiro, fato que se repete há mais de quinze anos, mas evangélicos não podem.

      Um padre de Itapecerica da Serra(sp) há dez anos vem pedindo dinheiro, mas evangélicos não.

      Padre Reginaldo vem pedindo dinheiro para pagar seu programa numa cadeia de tv,mas os evangélicos não.

      Que país ideal é este que você defende?

  10. Se Silvio Santos fosse movido por ganancio por dinheiro como sr Burns Macedo e Valdomiro Boiadeiro.Já teria se aproveitado desses dois Mercenários.

    É olha que a situação do Silvio e ainda bem delicada, pq suas finanças foi abalada pela falência do Banco Panamericano.
    Então, ele teria motivos d sobra pra pegar esses milhões fácil, fácil desses dois malandros.

  11. Se formos ver as coisas com o ponto de vista da Eliana deveríamos então acabar com o futebol no Brasil, que é umas das maiores causas de violencias explícitas da Tv!!!ê povo sem noção!!!

  12. eliana para de falar bobagem.!lembra da hebe camargo.,que falou que não deveria ter espaço p/igrejas na televisão.![?] onde ela esta agora ela não precisa mais de tv.!o mesmo acontecera contigo.,quando o teu orgulho for coberto p/terra na cara.!a salvação do povo e estes programas de igreja.!por pregarem a palavra de Deus.!bem melhor do que estes lixos. de programas imorais que tem por ai.!e te digo mais quando Deus manda ate o diabo obedece.!,quem sabe voce vera o sbt totalmente gospel.!p/honra e gloria de Jesus.!artistas idolatrados aqui na terra que não se converterem.!não veram a Deus.!!!!

    • voce odeia evangelicos mas nao sai daqui ne anny-jussara-stardus. vc e aquela mulher q levou um pe na .. e nao aceita, diz q odeia o ex e vive perseguindo e falando dele, so pra nao perder contato. nos sabemos q no fundo vc nos ama e quer estar entre nos, mas primeiro precisa abandonar o pecado.

    • O Anny
      Eu traveco que isso boba???
      Eu tenho um filhinho lindo.
      E a coisa mais importante que eu faço e leva-lo a temer a Deus.
      E respeitar as pessoas coisa que você não faz.

  13. “Em seguida Eliana criticou as igrejas cristãs afirmando que “elas têm muito dinheiro. Não só a igreja evangélica, mas igreja católica também. E elas tem muito poder, é sabido. Mas, infelizmente, pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País. Por um lado, se é bom, por outro é um grande mal, infelizmente porque gera uma guerra, gera uma discussão. Muitas mortes já aconteceram, muitas atrocidades já aconteceram [como] na época da inquisição, no mundo inteiro acontece. Esse lado religioso e um pouco fanático um pouco me assusta.”

    +++

    Estamos em guerra campal, meus irmãos em Cristo ? Não sabia ! Eliana talvez não saiba que a nossa batalha tem um inimigo declarado e que consome a mente, o coração e a alma dos humanos.

    Na mente da Eliana o sustento da Igreja e de sua missão evangelizadora se faz com pão e água….uma mentalidade muito simplista para uma apresentadora de tv aberta, mas o que esperar desses mesmo veículos de comunicação ?! Falar da inquisição a quase um milênio e meio depois, estabelecendo um paralelo com os tempos atuais é a prova cabal de que uma entrevista dessas nem deveria ser publicada. A palavra de uma “celebridade” parece valer mais do que nossas próprias convicções.

    • Se os tais líderes religiosos estivessem mesmo preocupados com as almas não haveriam tantas disputas por horários, por parte desses líderes. Seja quem for que estivesse pregando o evangelho tava bom.
      Mas o interesse deles com certeza não são almas e sim, comércio, marketing, dinheiro, e influência. Esses são os deuses deles.

      Concordo com a Eliana: não precisamos de mais agentes do comércio gospel na tv.
      Outro dia fui assistir um programa evangélico de 1 hora de duração, 40 minutos foram só de propaganda de livros e cds.
      Me deu nojo de ver tanto comércio utilizando o nome de Deus.

  14. A bela loira está errada, pois Sílvio Santos já deixou o assunto bem claro quanto a participação de evangélicos na tv.

    Não tem nada a haver com brigas entre religiões, segundo ele, sim que a concorrência seria desleal em face das ofertas que as igrejas recebem.

    A bela loira devia verificar que há uma preferência pelo catolicismo, pois além desta igreja possuir três canais de tv: canção nova, rede tv e século XXI, e centenas de rádios, tudo doada, ainda é concedido gratuitamente espaço nas manhãs de domingo da tv cultura, ao padre marcelo na globo, as novelas e jornais que falam dos assuntos católicos, há ainda as geradoras locais dos diversos canais regionais que abrem espaço nos domingos.

    Evangélicos não podem possuir, tem que alugar e caro.

    Minha cara, se justiça tem esse viés, então que fique na sua ignorância, em especial quando quer vê guerra apenas entre igrejas, quando as próprias tvs travam guerras, ibopes não claros, comunismo que matou e destruiu muita gente, hitler que matou muita gente, brigas por terras que mataram muita gente, casamentos que mataram muita gente, filhos e pais que se mataram, então eu vou dizer que são guerras apenas as religiões cristãs? Há uma disputa por espaço e algumas igrejas não muito éticas, mas daí dizer que são guerras?

    Força de expressão talvez seja isso, mas se foi, repito, em todos os níveis da vida há guerras, e quanto a silvio santos, medo da concorrência, embora ele esqueça que a tv dele tenha tido a vida toda o bau da felicidade sendo o carro chefe financeiros da emissora, agora os perfumes se juntam também a essa “concorrência desleal”

    • Cavallery,

      O que escrevi não foi adiante da fala do Tour, do contrário, mais ou menos na mesma linha, entretanto novamente tenho que aguardar os censores vir dos seus estados à capital, brasília, em carroças, por isso a demora?

      Discriminação.

  15. Sempre quem aparece falando pelas beiradas são seres humanos que sabem pouquíssimo ou quase nada ou nada mesmo do Deus Único Santo e Verdadeiro e de seu Santo Evangelho, assim como esta nada há milhares esparramados no mundo inteiro, não sabem onde estão suas ventas e quando falam destilam ódio pois são as características expressadas por todos eles as palavras são sempre as mesmas e isto em varias línguas ou seja em todo o mundo, as palavras são sempre as mesmas e porque se alimentam da mesma fonte, e esta fonte vem de debaixo pois são fontes satânicas, são escravos de espíritos enganadores nos ares celestes, eles são todos eu disse todos escravos mas os mesmos não sabem, e quando falamos, eles se riem e nos chamam de ignorantes de analfabetos nos discrimina e fazem pouco caso de nossas falas, mas são tao dominados que nunca para pra pensar, de onde vem suas fontes, por outro lado nos sabemos a quem servimos e a quem devemos obediência, veja quem mata no transito por andar dirigindo embriagados tomando bebidas e bêbados dentro de seus carros, quem frequenta os motéis muitas vezes se prostituindo ate com mulheres casadas e homens casados, o professam os que estão no mundo e são contra nos, o que professam os traficantes de drogas, o que professam os frequentadores DE, forro, baladas, cabaré, motéis, futebol, novelas, casas de istrips, de prostituição, os assassinos, os ladroes de bancos, assaltantes nas ruas, os drogados em sua maiorias e mais tudo que e do mundo? o que professam? os ateus os gays em sua maioria o que professam? e os pais de família que vivem a dar maus exemplos aos seus filhos marido traindo a esposa e vice versas, pais bebendo diante de filhos e fazendo tudo que e de errado diante dos filhos, o que professam em? mães que andam seme nuas diante dos filhos e das pessoas ao redor com entrigas fuxicos novas e velhas mulherzinhas sem papa na língua que falam tudo o que não presta e jogam pela boca, homens fuxiqueiros entriguentos sem pudor algum o que professam em? ai vem aqui neste site ou por meio de outras comunicações falarem mal dos que lutam para andar nos caminhos corretos a que nos ensina o Santo Evangelho, ora ora ora olham para vocês, quem são os escravos escravos de tudo o que não presta, por ventura são os verdadeiros crentes? ESCRAVOS DO MUNDO E SUAS NEFASTAS ARTIMANHAS ISTO QUE ELES SAO E TENHO DITO

    • ela ataca os evangelicos.,acha que programa bom e o que interessa p/eles.,[?]ex-usam e abusam da pornagrafia,ou c/programas sensacionalistas.!mediocres.hipocritas.!ela e sr silvio santos.,que se cuidem em aceitar jesus.,como seu unico salvador.!mercenarios.!idolatrados p/povo mais longe de Deus.!lembra da dona hebe camargo.!que disse que não deveria ter progtramas religiosos na tv.!pois e ela agora e que não precisa de tv.,mesma coisas e vc.!quando morrer vai levar terra na cara p/acabar c/orgulho.! o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro mais perder a tua alma.!!![?]

  16. Cavallery,

    O que escrevi não foi adiante da fala do Tour, do contrário, mais ou menos na mesma linha, entretanto novamente tenho que aguardar os censores vir dos seus estados à capital, brasília, em carroças, por isso a demora?

    Discriminação.

    • Cavallery,

      Esqueceu do meu texto sobre esse assunto? Já faz mais de quarenta horas, aliás é esta mais uma forma de tirar a palavra? Pergunto pelo fato de ter três outros textos na mesma espera, a da análise das coisas que escrevi.

  17. Quer dizer que a tv canção nova da igreja católica tem o direito de passar o dia todo pedindo dinheiro, fato que se repete há mais de quinze anos, mas evangélicos não podem.

    Um padre de Itapecerica da Serra(sp) há dez anos vem pedindo dinheiro, mas evangélicos não.

    Padre Reginaldo vem pedindo dinheiro para pagar seu programa numa cadeia de tv,mas os evangélicos não.

    Que país ideal é este que você defende?

  18. Eu sou café com leite, mas não publicam o que escrevo.

    Leandro, Cristão, ateuatoa, cadê o embate? Exijam deste site que publiquem o que escrevi ontem sobre essa matéria.

    Não tem nada da esquerda e nem da direita, nade de indecoroso na minha fala censurada desde ontem que está em banho maria, será que eu tenho algum inimigo pessoal aí nesse site de vocês?

    Será que o encardido se abriga aí? Se for, aí sim, eu tenho um inimigo número um, então explicado o motivo. É a figura malvada querendo me calar doutro modo agora. A justiça terrestre e do céu está vendo isso, pois neste terra de Deus até mudo é ouvido, por quê então não querem mais me ouvir?

  19. ” AO SERVO DE DEUS NÃO CONVÉM CONTENDER.” ( IITM 2:24 ). INFELIZMENTE A PALAVRA DE DEUS, ALÉM DE SER MALSINADA POR AQUELES QUE NÃO TÊM ESPÍRITO DE HUMILDADE E A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO PARA APRENDER, ACABA SENDO USADA COMO FORMA DE ARRECADAR DINHEIRO. ENTREANTO, PARA AQUELES QUE CONHECEM A DEUS, PELA SUA PALAVRA, NÃO PELO TEMPO, POIS TEMPO NÃO REVELA DEUS ( JO. 14:9 ), ESTÃO DE SOBREAVISO QUANTO A ESSAS COISAS E NÃO SE DEIXAM ABALAR. AFINAL, TUDO QUE VEM ACONTECENDO ESTÁ PREVISTO NA BIBLIA ( ESCANDALOS, COMERCIALIZAÇÃO DO EVANGELHO, DEGRADAÇÃO DA HUMANIDADE ETC ). QUANTO ÀS GUERRAS, É PRECISO SABER QUE DEUS NÃO CRIA ROBÔS. DEUS RESPEITA O LÍVRE ARBÍTRIO DAS PESSOAS. TUDO OCORRE, NÃO PORQUE SEJA A VONTADE DE DEUS, MAS OCORRE PELA VONTADE PERMISSIVA DE DEUS. MAS DEUS TRARÁ TUDO À JUIZO EM SEU TEMPO.

  20. Tentou, tentou, tentou, mas não teve jeito…suas pobres palavras são de uma pessoa altamente prepotente, como se estivesse acima de tudo, como se não vivesse num país de milhares de crianças nos semáforos e nas favelas servindo a tráfico de drogas, vítimas de pedofilia etc… como se a igreja fosse uma vilã, causadora de tudo isso, como se ela fosse um extra terrestre de passagem por esse mundo de gente que “precisa” de igreja para viver!!! Oremos por ela e pelo entrevistador…
    Alguém precisa falar a tal patricinha, dondoca adorada, que Jesus é uma realidade e que ama ela tbm…não é porque alcançou o sucesso cedo e hoje nada em mar de reais que está isenta de passar por tribulações como qualquer mortal.
    Triste, palavras aquém do mundo real!

  21. Ela é cega espiritual, não conhece a Deus nem os seus caminhos, por isso fala bobagem, necessita de nossas orações para se converta, não devemos orar é por aqueles que praticam a idolatria voluntária e dizem que estão evangelizando.

DEIXE UMA RESPOSTA