Sociedade

Em nota, Universal nega orquestramento de ações contra a imprensa

Comments (2)
  1. Robilene Costa disse:

    Vocês parecem mais preocupados em denunciar a IURD do que pregar a palavra de Deus, se fôssemos citar aqui todos os assuntos divergentes entre todas as religiões, não chegaríamos a um ponto final nunca. Que tal se falássemos das riquezas q cercam o vaticano ou outras denominações evangélicas. Acho q Deus é quem deve julgá-los, e qt a nós cabe respeitarmos a liberdade religiosa dos outros. Acho sim, discriminação, tratá-los como seita ou facção qd a igreja católica q comete erros mais absurdos do q a IURD é tratada como religião oficial no nosso país e em muitos outros.

  2. Completamente de acordo com Robilene… A IURD tem se mostrado fiel ao Brasil em todoas as suas tradicoes, respeitando religioes e crencas, nao estou de acordo q a IURD seja uma seita tampoco uma faccao.. pq como pode uma seita fazer tao bem a milhares de pessoas em todo o mundo, como uma faccao manter tanto imperio como diz alguns jornais por ai, e nao ser apreendido nada q à possa condenar.
    Entao amigos vamus rever nossos conceitos e pensar quem verdadeiramente tem feito mal ao país e ao mundo.. enquato muitos q se dizem ministros de Deus escondidos em um determinado altar, fazer absurdo com alqueles q stao desejosos de Deus.
    Sem mais…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *