Política

Emocionado, Roriz apela a Deus e à Bíblia e se diz vítima de massacre

Comentários (0)
  1. Rosa disse:

    Roritz: Falta de respeito para com Deus Pai Todo Poderoso. Estes canalhas são o cúmulo da falta de ética e vergonha na cara. Quando não sabem mais ao que recorrer, abusam até mesmo de Deus. Cada vez vejo que é mesmo verdade, que se possível, vendem até a própria mãe.
    Ele sabe o que significa um dos mandamentos que diz: – Não usarás o Santo Nome de Deus em vão? Pois Deus não terá por inocente todo aquele que o fizer.
    Debalde não temem nem mesmo à Deus!
    Lobos em pele de cordeiro!

  2. Paulo França disse:

    Graça e paz! Hoje foi a primeira vez que acessei este site, mas confesso que gostei muito das informações nele contida, que o ETERNO abençoe muito o criador deste como também a equipe que colabora para o bom funcionamento deste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.