“A escola do amor”: TV Record passou a transmitir programa de auto-ajuda da IURD para casais

57

O programa The Love School (A escola de Amor) da IURDTV, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, na companhia de sua esposa, Cristiane Cardoso, passou a ser veiculado pela TV Record. A primeira edição foi transmitida ontem, 19/11.

O programa, misto de auto-ajuda e aconselhamento matrimonial, começou sendo apresentado no canal de TV online da Igreja Universal do Reino de Deus. Explorando casos de celebridades que tiveram casamentos mal sucedidos, os apresentadores discorrem sobre o assunto tirando exemplos do que evitar. Devido à repercussão, ganhou espaço na grade da emissora do Bispo Macedo.

O cotidiano de um casal e os desentendimentos que um casamento pode trazer são os temas abordados no programa pelo Bispo e sua esposa, que aconselham os telespectadores: “O ser humano precisa se relacionar, e nós vamos ensinar a vocês como aproveitar esse relacionamento. Existem muitas pessoas sendo infelizes”, afirma Cardoso.

Segundo a Arca Universal, os telespectadores podem participar do programa que é ao vivo, através de canais como Twitter e Facebook e e-mail.

Uma das telespectadoras afirma que tem aprendido as lições do programa para aplicar na própria vida: “Casamento é sacrifício, ter renúncia de ambas as partes. Se só um ceder, o sacrifício é em vão. Quando eu tiver o meu esposo, saberei como conduzir o meu relacionamento”, afirma Lucy Medeiros.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

57 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA