Brasil

Especialistas afirmam que os evangélicos não têm poder para influenciar eleições em São Paulo

Comments (13)
  1. BASTA A DIRETORIA DA REDE TV COLOCAR O SEU PREÇO QUE NOS COMPRAMOS A CONCESSÃO E VAMOS LIBERAR PARA TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS ANUNCIAREM O EVANGELHO. BANCADA EVANGÉLICA CONTO COM O SEU APOIO, PASTORES DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, FAÇAM SUAS DOAÇÕES QUE SERÃO CONVERTIDAS EM ESPAÇO NA NOVA GRANDE DE PROGRAMAÇÃO. JORNALISTA IZALTINO MEDINA MG 08405 JP – FUNDADOR E PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA BODAS DO CORDEIRO.

    IGREJA BODAS DO CORDEIRO –
    Anunciando a vinda de Jesus Cristo.

    PROJETO, VISÃO, METAS:

    ATUAR EM 200 PAÍSES – FUNDAR 57 MIL IGREJAS E LEVAR PARA O CÉU 28 MILHÕES DE PESSOAS SALVAS – FORMAR UM EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO COM 08 MILHÕES DE RANGERS DE JESUS. INICIO DA OBRA: 21/01/2012 – TÉRMINO DA OBRA: 09/11/2063 – PRAZO DE CONCLUSÃO DA OBRA: 51 ANOS, 10 MESES E 12 DIAS.

    A IGREJA BODAS DO CORDEIRO CONVIDA VOCÊ OFICIALMENTE A SE PREPARAR PARA A VINDA DE JESUS CRISTO!
    A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.

    Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )

    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” – IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – Patrocine a obra de Deus! Doações: BRADESCO – Agência: 3077-5 – Conta Corrente: 1711-6 – pastormedina91@yahoo.com.br

  2. A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade
    Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).
    O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
    Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
    Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
    Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
    Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
    Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
    Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
    Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
    Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
    Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
    Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
    Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
    Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
    Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
    Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
    Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
    Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
    Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
    Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
    Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
    Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
    Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
    Conclusão
    Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
    1) Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª). As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
    2) Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
    O Eterno tenha misericórdia de nós,
    por: Pr Marcelo Oliveira
    Bibliografia: Wiersbe, Warren. Comentário Expositivo. Geográfica Editora
    Rienecker, Fritz; Rogers, Cleon. Chave lingüística do NT
    Lopes, Hernandes Dias. Romanos. Ed. Hagnos
    Barclay, William. Romanos, p. 45-51

  3. Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

    1. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

    2. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

    3. …VÁ EM FRENTE PORQUE DEUS É CONTIGO! SHALOM!

    4. …VÁ EM FRENTE PORQUE DEUS É CONTIGO! SHALOM!

    5. Edison Martins PRECISAMOS DE HOMENS INTELIGENTES COM O SENHOR PARA FAZEREM PARTE DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DO MINISTÉRIO. O REI TE CONVOCA E EU TE RECEBO EM NOME DELE. PASTOR MEDINA

    6. Edison Martins PRECISAMOS DE HOMENS INTELIGENTES COM O SENHOR PARA FAZEREM PARTE DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DO MINISTÉRIO. O REI TE CONVOCA E EU TE RECEBO EM NOME DELE. PASTOR MEDINA

  4. Me parece que os evangélicos não conhecem ou não intendem a história do cristianismo. Quando na história do cristianismo (séculoIII) a igreja se tornou participante e tolerante com a política de roma por decreto de seu imperador Constantino caiu em desgraça e grande trevas morais. A igreja tem sua missão nesta terra, e estou certo de que: Não há espaço para politicas tendenciosas que nos ocupam dos cuidados desta vida e afastando-nos dos princípios deixados por Cristo: IDE E PREGAI O EVANGELHO. Mc 16:15.

  5. Essas especialistas estão equivocados pq se o povo evangélico se unisse mudaria o rumo de uma eleição no estado de SÃO PAULO+ infelizmente possuem aqueles q não estão nem aí pensam só nele + acredito q por causa daquele kitgay esse Fernando hadad vai se prejudicar !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Quando chega perto das eleições todo mundo fica bonzinho, pede desculpas, quer ser amigo, quer dar uma de compreensivo. ME POUPE, só engam os cegos mesmo. Igual a minha foto de perfim, andando sem nem ver pra onde está indo.

    1. Mary Rocha disse:

      AFF !! OS EVANGÉLICOS REALMENTE NÃO TEM PODER PARA NADA MESMO MAIS O " DEUS " QUE ELES SERVEM COM CERTEZA MUDARÁ " POIS TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DA QUELES DE CRÊEM EM SUA PALAVRA !!

    2. Mary Rocha disse:

      AFF !! OS EVANGÉLICOS REALMENTE NÃO TEM PODER PARA NADA MESMO MAIS O " DEUS " QUE ELES SERVEM COM CERTEZA MUDARÁ " POIS TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DA QUELES DE CRÊEM EM SUA PALAVRA !!

  7. Bispo Roberto Torrecilhas disse:

    NÃO SÓ TEMOS COMO VAMOS MOSTRAR ISSO . EU SOU CONTRA ESSE MINISTRO DO FAMIGERADO KIT GAY . MEUS SITES VÃO TRABALHAR CONTRA ELE NESSE PLEITO ELEITORAL . SOU TOTALMENTE CONTRA O MINISTRO DO KIT GAY HADDAD . CRENTE VERDADEIRO NÃO VOTA EM HADDAD.

    1. George Paes disse:

      "Roberto Romano (precisa ler e meditar o que diz a bíblia em: Romanos 1.24-32 *NB- olha o sobrenome dele. rs ) diz acreditar que os líderes religiosos estão depositando muita fé no público evangélico."
      rs rs rs Para eles Deus agora é público evangélico. Me poupe

    2. George Paes disse:

      "Roberto Romano (precisa ler e meditar o que diz a bíblia em: Romanos 1.24-32 *NB- olha o sobrenome dele. rs ) diz acreditar que os líderes religiosos estão depositando muita fé no público evangélico."
      rs rs rs Para eles Deus agora é público evangélico. Me poupe

  8. não temos influencia é só pagar pra ver.

  9. INFELIZMENTE TEM MUITA GENTE QUE GOSTA DE SER ENGANADA O QUE FAZER COM ESSAS PESSOA PASSA A VIDA TODA ENGANADA MAS NÃO QUER ENCARA A VERDADE.

  10. Tenho certeza só de uma coisa o povo evangélico não por orientação de pastor mais por opinião propria não vai votar no cidadão que quer por quer distribuir para crianças Kit Gay……….E tenho certeza que 20% de votos fazem falta e outra duvida será só 20% mesmo ……….

    1. Waldir Santos Amorim disse:

      Pastor, sou católico, porém, também sou contra esse tipo de educação liberal que querem dar a nossas crianças! Meu voto eles também não terão!

    2. Waldir Santos Amorim disse:

      Pastor, sou católico, porém, também sou contra esse tipo de educação liberal que querem dar a nossas crianças! Meu voto eles também não terão!

    3. Waldir Santos Amorim Valeu amigo!O importante é er nosso coração estar confirmado c om a graça de Cristo e consolidar a nossa família em seu principios! Vc é um abençoado!

    4. Waldir Santos Amorim Valeu amigo!O importante é er nosso coração estar confirmado c om a graça de Cristo e consolidar a nossa família em seu principios! Vc é um abençoado!

    5. É isso ai Waldir Santos Amorim FAMILIA NÃO IMPORTA A RELIGIÃO SÓ TEM UM DEUS E NA CATOLICA OU NA EVANGELICA O SENHOR DEUS DIZ QUE DEVEMOS PRESERVAR NOSSAS FAMILAS .

    6. É isso ai Waldir Santos Amorim FAMILIA NÃO IMPORTA A RELIGIÃO SÓ TEM UM DEUS E NA CATOLICA OU NA EVANGELICA O SENHOR DEUS DIZ QUE DEVEMOS PRESERVAR NOSSAS FAMILAS .

  11. Pedro Martins disse:

    este nao especialista em nada ta por fora

  12. …Daniel 2:21 É "Ele" muda os tempos e as estações;REMOVE REIS E ESTABELECE REIS; "Ele" dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos! Que venha o" Governo do Justo!"

  13. ..TUDO POSSO" NAQUELE" QUE ME FORTALECE!

  14. …ESPECIALISTAS??????….HUMMM!

  15. A afronta não é somente para com os evangelicos e sim com todos os cristãos, o famigerado politico caiu na presunção de subestimar o povo de DEUS sem observar consequencias futuras.A maior burrice humana é subestimar a inteligencia alheia.Felizmente pra ele, existem no meio lideres que se deixam seduzir por falacias.Salvo estes, o que seria do tal politico sem os votos de alguns cristãos manipulados por seus pastores.
    Só lamento o fato de ainda não haver unidade no meio evangelico cristão.
    mesmo assim acho que o tal Haddad(nome arabe)tá cavando muito fundo sua sepultura politica!

  16. Renato M Veras disse:

    Claro discuros de político desesperado…rsrs

  17. Roni Pauli disse:

    O que sei é que a matemática e as probabilidades são inuteis diante da atitude DIVINA, lembram de Golias, de Jericó e outras tantas perspectivas e probabilidades, Deus não dorme e Trabalha até hoje e é SENHOR.

  18. Roni Pauli disse:

    Apalavra diz para REPROVAR AS OBRAS DAS TREVAS.

  19. Paulo Brito disse:

    se eu fosse você Fernando Haddad pensaria mil vezes pois os cristãos tem a propaganda boca a boca, cuidado você vai ter uma grande surpresa na apuração dos votos.

  20. Paulo Brito disse:

    se eu fosse você Fernando Haddad pensaria mil vezes pois os cristãos tem a propaganda boca a boca, cuidado você vai ter uma grande surpresa na apuração dos votos.

  21. Davi Farias disse:

    Olá pessoal, este pesquisado esta meio enganado, colégio eleitoral de São Paulo é composto de 35% de evangélico, sobra 60%, deste 45% são de católicos entre 30% são pessoas que são a favor da moral da família da ética. Que com certeza não votarão em uma pessoas que com suas idéias colocou, a integridade moral da família em risco, criando o “kit gay” e distribuição de preservativos nas escola etc… quero deixar a minha solicitação, POR FAVOR TODOS NÓS QUE SOMOS CRISTÃOS não voltem em candidatos do (PT.) Principalmente as grandes igrejas e grandes e convenções, pastores por favor as ovelhas, são do SENHOR NOSSO DEUS, não são moedas de trocas nas eleições. Que Deus nos ajudem.

  22. Davi Farias disse:

    Olá pessoal, este pesquisado esta meio enganado, colégio eleitoral de São Paulo é composto de 35% de evangélico, sobra 60%, deste 45% são de católicos entre 30% são pessoas que são a favor da moral da família da ética. Que com certeza não votarão em uma pessoas que com suas idéias colocou, a integridade moral da família em risco, criando o “kit gay” e distribuição de preservativos nas escola etc… quero deixar a minha solicitação, POR FAVOR TODOS NÓS QUE SOMOS CRISTÃOS não voltem em candidatos do (PT.) Principalmente as grandes igrejas e grandes e convenções, pastores por favor as ovelhas, são do SENHOR NOSSO DEUS, não são moedas de trocas nas eleições. Que Deus nos ajudem.

  23. CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!
    USE O PODER SOBRENATURAL DA SUA FÉ E DA
    ORAÇÃO, PARA TER UMA VIDA ABENÇOADA!

    CAMPANHA DAS 7 SEMANAS PELA SUA VITÓRIA.

    VIDA SENTIMENTAL AMARRADA, INVEJA, OLHO GRANDE, TRAIÇÃO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, INFIDELIDADE, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INIMIZADES, ANGÚSTIA, TRISTEZAS, DESEJO DE SUICÍDIO, VÍCIOS, SOLIDÃO, FILHOS REBELDES, DEPRESSÃO, SÍNDROME DO PÂNICO, FALTA DE VONTADE DE VIVER E TUDO DANDO ERRADO EM SUA VIDA!

    PARTICIPANDO DA CAMPANHA DAS 7 SEXTAS FEIRAS, O PASTOR MEDINA E SUA EQUIPE DE PASTORES, ESTARÃO ORANDO, INDO AO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ, DURANTE 7 SEXTAS FEIRAS, PARA DESTRUIR TODO IMPEDIMENTO EM SUA VIDA.

    DEUS QUER E VAI MUDAR SUA VIDA!

    SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA CAMPANHA; FAÇA O SEGUINTE:

    1) – RESPONDA ESTA MENSAGEM E NOS ENVIE SEU NOME E SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
    PARA SER INCLUSO NO LIVRO DE ORAÇÕES DOS PASTORES.

    2) – O PASTOR MEDINA LHE PEDE QUE DEPOSITE UMA OFERTA ALÇADA NO VALOR DE R$ 70,00 PARA AJUDAR A IGREJA A EVANGELIZAR. DEPOSITE OS R$ 70,00 EM QUALQUER AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO PARA AGÊNCIA: 3077-5 – CONTA CORRENTE: 1711-6 ( NÓS NÃO COBRAMOS POR ORAÇÕES, VOCÊ SÓ DÁ A OFERTA ALÇADA PARA EVANGELIZAÇÃO, SE VOCÊ QUISER E PUDER, CASO NÃO POSSA DAR A OFERTA, ENVIA O SEU NOME E O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, ASSIM MESMO PARA: pastormedina91@yahoo.com.br

    3) – SAIBA O QUE É UMA OFERTA ALÇADA: A BÍBLIA SAGRADA AFIRMA O SEGUINTE: ROUBARÁ O HOMEM A DEUS? TODAVIA, VÓS ME ROUBAIS E DIZEIS: EM QUE TE ROUBAMOS? NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS ALÇADAS ( OFERTAS PEDIDAS PELO PASTOR ). COM MALDIÇÃO SÓIS AMALDIÇOADOS, PORQUE ME ROUBAIS A MIM, VÓS TODA A NAÇÃO.
    ( MALAQUIAS: 3-8,9 )

    VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A PARTICIPAR DA CAMPANHA E NEM DE DAR A OFERTA ALÇADA PEDIDA PELO PASTOR; PORÉM! NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TEM RECEBIDO A SUA VITÓRIA, POIS FICAMOS DURANTE 7 SEMANAS ORANDO NA IGREJA, NO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ E POR SEUS PROBLEMAS. POR GENTILEZA, NÃO ME JULGUE NEM PENSE MAL DA MINHA PESSOA; NINGUÉM VAI RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS; SÓ JESUS CRISTO. ASSIM COMO UM ADVOGADO REPRESENTA O SEU CLIENTE PERANTE OS MAGISTRADOS, O ADVOGADO DOS ADVOGADOS, O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, DEFENDERÁ A SUA CAUSA PERANTE O DEUS E SEUS INIMIGOS.

    Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

  24. CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!
    USE O PODER SOBRENATURAL DA SUA FÉ E DA
    ORAÇÃO, PARA TER UMA VIDA ABENÇOADA!

    CAMPANHA DAS 7 SEMANAS PELA SUA VITÓRIA.

    VIDA SENTIMENTAL AMARRADA, INVEJA, OLHO GRANDE, TRAIÇÃO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, INFIDELIDADE, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INIMIZADES, ANGÚSTIA, TRISTEZAS, DESEJO DE SUICÍDIO, VÍCIOS, SOLIDÃO, FILHOS REBELDES, DEPRESSÃO, SÍNDROME DO PÂNICO, FALTA DE VONTADE DE VIVER E TUDO DANDO ERRADO EM SUA VIDA!

    PARTICIPANDO DA CAMPANHA DAS 7 SEXTAS FEIRAS, O PASTOR MEDINA E SUA EQUIPE DE PASTORES, ESTARÃO ORANDO, INDO AO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ, DURANTE 7 SEXTAS FEIRAS, PARA DESTRUIR TODO IMPEDIMENTO EM SUA VIDA.

    DEUS QUER E VAI MUDAR SUA VIDA!

    SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DA CAMPANHA; FAÇA O SEGUINTE:

    1) – RESPONDA ESTA MENSAGEM E NOS ENVIE SEU NOME E SEU PEDIDO DE ORAÇÃO
    PARA SER INCLUSO NO LIVRO DE ORAÇÕES DOS PASTORES.

    2) – O PASTOR MEDINA LHE PEDE QUE DEPOSITE UMA OFERTA ALÇADA NO VALOR DE R$ 70,00 PARA AJUDAR A IGREJA A EVANGELIZAR. DEPOSITE OS R$ 70,00 EM QUALQUER AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO PARA AGÊNCIA: 3077-5 – CONTA CORRENTE: 1711-6 ( NÓS NÃO COBRAMOS POR ORAÇÕES, VOCÊ SÓ DÁ A OFERTA ALÇADA PARA EVANGELIZAÇÃO, SE VOCÊ QUISER E PUDER, CASO NÃO POSSA DAR A OFERTA, ENVIA O SEU NOME E O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, ASSIM MESMO PARA: pastormedina91@yahoo.com.br

    3) – SAIBA O QUE É UMA OFERTA ALÇADA: A BÍBLIA SAGRADA AFIRMA O SEGUINTE: ROUBARÁ O HOMEM A DEUS? TODAVIA, VÓS ME ROUBAIS E DIZEIS: EM QUE TE ROUBAMOS? NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS ALÇADAS ( OFERTAS PEDIDAS PELO PASTOR ). COM MALDIÇÃO SÓIS AMALDIÇOADOS, PORQUE ME ROUBAIS A MIM, VÓS TODA A NAÇÃO.
    ( MALAQUIAS: 3-8,9 )

    VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A PARTICIPAR DA CAMPANHA E NEM DE DAR A OFERTA ALÇADA PEDIDA PELO PASTOR; PORÉM! NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TEM RECEBIDO A SUA VITÓRIA, POIS FICAMOS DURANTE 7 SEMANAS ORANDO NA IGREJA, NO MONTE E JEJUANDO POR VOCÊ E POR SEUS PROBLEMAS. POR GENTILEZA, NÃO ME JULGUE NEM PENSE MAL DA MINHA PESSOA; NINGUÉM VAI RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS; SÓ JESUS CRISTO. ASSIM COMO UM ADVOGADO REPRESENTA O SEU CLIENTE PERANTE OS MAGISTRADOS, O ADVOGADO DOS ADVOGADOS, O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, DEFENDERÁ A SUA CAUSA PERANTE O DEUS E SEUS INIMIGOS.

    Pastor Medina, tive a oportunidade de acessar o seu perfil e constatei o valor de seu trabalho à frente da Igreja Bodas do Cordeiro de altíssimo nível – palavras e textos harmoniosos – e sabemos meu caro Pastor que a Palavra de Deus é imprescindível em nosso caminhar; na nossa labuta diária; em nossas reflexões; em nossas atitudes e também no equilíbrio de nosso pensar e de nossa verbalização. Deixar a ação do Senhor prevalecer em nossas decisões é previlégio daqueles que conseguem entender esta verdade, sobretudo daqueles que exercitam a obra de Deus. Vaidades, emoções e julgamentos não deverão fazer parte de nosso estágio neste mundo; há uma preparação – aí sim o papel fundamental da divulgação da Palavra de Deus pelas Igrejas – no que concerne a real e absoluta consciencia de nossa salvação, pois sabedores que somos da sua individualidade, caberá sempre a nos atraves de testemunhos buscarmos a concientização do povo de Deus. Fico muito feliz, Pastor Medina em poder, através deste meio de comunicação exteriorizar a minha total e irrevogável dependência de Deus, e também manifestar a Sua soberania diante dos povos. Que a graça do Senhor encha sempre o seu coração, para que possa ainda mais, e com mais e mais amor o desejo de Nosso Senhor. Deus de abençoe abundantemente não só no seu trabalho – que já é uma graça – mas também na sua vida pessoal e familiar. Permita-me saudá-lo com o ósculo do amor verdadeiro!!!!!!!!!!

  25. SE O POVO EVANGELICO SE UNIR, CONCERTESA TERA COMO DECISDIR, E MOSTRA QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NAS URNAS

  26. SE O POVO EVANGELICO SE UNIR, CONCERTESA TERA COMO DECISDIR, E MOSTRA QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NAS URNAS

  27. Paulo José disse:

    Hello, nosso estado é laico, a bancada evangélica do nosso país oferece um sério risco a laicidade.

  28. Paulo José disse:

    Hello, nosso estado é laico, a bancada evangélica do nosso país oferece um sério risco a laicidade.

  29. Srs, especialistas..realmente nós evangelicos não temos poder…Mas um Deus que servimos sim tem…Cuidado com a ira de Deus…e através de nós cristãos protestante Deus ira nos usar para fazer uma cidade, estado, País melhor….Deus vos abençoe.#tudo posso naquele que me fortalece

  30. Srs, especialistas..realmente nós evangelicos não temos poder…Mas um Deus que servimos sim tem…Cuidado com a ira de Deus…e através de nós cristãos protestante Deus ira nos usar para fazer uma cidade, estado, País melhor….Deus vos abençoe.#tudo posso naquele que me fortalece

  31. Marisa Lobo disse:

    A alegria do burro é pensar que é dono da carroça já dizia minha avó, eita acabou de falar uma besteira grande mesmo porque não são somente os evangélicosestão contra essa cidadão e sim os cristãos e defesores da família Barsileira. Politico muito relativista é o memso que "murista" ou seja indentidade dulpa.Não será bom para nação.

  32. Marisa Lobo disse:

    A alegria do burro é pensar que é dono da carroça já dizia minha avó, eita acabou de falar uma besteira grande mesmo porque não são somente os evangélicosestão contra essa cidadão e sim os cristãos e defesores da família Barsileira. Politico muito relativista é o memso que "murista" ou seja indentidade dulpa.Não será bom para nação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *