Política

Estevam Hernandes pode virar nome de Rua em SP

Comments (4)
  1. marcella disse:

    Li a matéria relacionada ao projeto de lei que pretende colocar o nome da Rua Estevam Hernandes entre as ruas localizada entre a Praça do Povo Húngaro e a Rua Gregório Serrão.

    Como assessora de imprensa da vereadora Lenice Lemos (DEM), notei que vocês escrevem, além do projeto de Lei, sobre a saída dela da Renascer.

    Gostaria de me deixar a disposição de vocês para assuntos relacionados a pessoa e ao mandato da Lenice Lemos. Faço questão de enviar um balanço do que foi realizado pela vereadora em 2007 e as suas pretensões para 2008. Acredito ser importante relatar que atualmente ela está envolvida em projetos voltados para o bem da comunidade como um todo, apesar de ainda ser extremamente religiosa.

    Beijos e Obrigada pela atenção!

    ______________________________________________________________

    Vereadora Lenice Lemos (DEM) faz balanço dO SEU MANDATO NO ANO DE 2007

    O ano de 2007, para a vereadora Lenice Lemos (DEM – SP), foi um ano de muito trabalho tanto interno, na criação de Leis e projetos, como externo, realizações de eventos parlamentares. Este ano foi a verdadeira transição para a carreira política. Lenice Lemos esteve presente em diversos compromissos parlamentares e fortaleceu contatos de relacionamentos com as secretarias, subprefeituras e prefeitura de SP.

    A vereadora integrou Comissões de estudos importantes no decorrer do ano, tais como a Comissão de Estudos dos Postos de Gasolina, Suplente no COMPRESP, que é responsável pelo do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental na cidade de São Paulo, Presidente da Comissão Extraordinária da Criança, Adolescente e Juventude, além ser Vice-presidente da Comissão Permanente de Administração Pública que fiscaliza diversas áreas da cidade, como habitação, educação, entre outras.

    Outro destaque em suas atividades parlamentares foi o número de visitas agendadas durante o ano em seu gabinete. Já que muitos companheiros não recebem visitas de eleitores.

    Projetos

    Dentre os mais de 20 projetos, enviados a Câmara Municipal durante o ano de 2007, destacam-se a Coleta e destinação de resíduos variados contaminados com óleos, a instalação de detectores de metais em portas de acesso de cinemas, casa de shows e salas de espetáculo e a determinação de proprietários de bares e casas noturnas fixarem em seus cardápios, o teor alcoólico máximo das bebidas, segundo o Código Brasileiro de Trânsito, a fim de evitar outras milhares de mortes no trânsito.

    Homenagens

    No decorrer do ano de 2007, a vereadora Lenice Lemos homenageou algumas personalidades, como o ator Lima Duarte e o Tenente Coronel Walter Martins Lima entregando-lhes títulos de cidadãos paulistanos.

    Leis Sancionadas

    A vereadora Lenice Lemos, em destaque, sancionou 5 Pojetos de Leis, através de votação realizada pela casa e publicada em Diário Oficial. Dessas, as de maior importância estão: A vaga de estacionamento públicos e privados, estipulada em 5% para idosos e a Instituição do Dia de Jerusalém, voltado para a Comunidade Judaica.

    Para o ano de 2008:

    Um ano de corrida contra o tempo, a vereadora Lenice terá que conciliar suas atividades parlamentares de rotina e a sua campanha de reeleição em outubro.

    A vereadora pretende manter a meta de leis sancionadas para 2008, já que tem mais de 50 projetos em aprovação. Dentre as Leis que vai batalhar em 2008 é a construção da casa do Transplantado, a fim de abrigar pacientes paulistanos, vindos de vários estados para a realização de cirurgia.

    O foco da vereadora para sua campanha é atingir a área social, um dos segmentos que a vereadora Lenice sempre teve como prioridade.

    Além disso, com o lema: “Vamos Florir SP”, a vereadora pretende alavancar uma política de crescimento sustentável em São Paulo. A idéia de florir São Paulo se dá através das sementes plantadas com bons gestos e atitudes dignas, afinal, um bom exemplo vale mais do que mil palavras, e é isso que Lenice preza.

    Mas para que isso aconteça a vereadora precisa do apoio de todas as pessoas e junto com a sociedade plantar sementes na área da saúde, bem-estar, educação, segurança, meio ambiente, política, esporte, cidadania e inclusão digital. Com o tempo o intuito da vereadora é florir São Paulo como um todo.

    Lenice Lemos tem por objetivo plantar sementes de bem, regá-las com boas atitudes e colher os frutos com a população. Lembrando que muitas destas sementes já foram plantadas e para o próximo passo é fundamental que outras pessoas se juntem a esta campanha e contribuam para FLORIR SÃO PAULO!

    Para saber mais, acesse o site http://www.bispalenice.com.br
    Ou visite o Gabinete da vereadora Lenice Lemos
    Câmara Municipal de São Paulo
    Viadulto Jacareí, 100 – 7° andar – sala: 709.
    Bela Vista – São Paulo

    ——————————————————————————–
    Direção| Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br
    Supervisão| Ludmila Baldoni – ludmila@tudoempauta.com.br
    Texto| Marcella Herrera – marcella@tudoempauta.com.br
    Atendimento| Marcella Herrera – marcella@tudoempauta.com.br

  2. Marcilio Leão disse:

    Caso este projeto passe e a rua venha a ser chamada Estevan Hernandes, sugiro para maior conveniência dos fatos,que nela fixem residência: Fernandinho Beira-Mar, Marcola, o Deputado Hidelbrando Pascoal,e Ruam Carlos Abadia, aí sim o nome de rua estaria bem justificado.
    Quanto à vereadora, mentora do projeto, é o que se poderia esperar de quem não tem o que fazer e vive ás custas da população.

    marcilio leão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *