Sociedade

Estevam Hernandes se entrega para cumprir período de reclusão

Comments (8)
  1. ENEIAS disse:

    Lamentavel, muito lamentavel. Só Jesus para mudar a igreja brasileira!!!!

  2. ROBERVAL CALDAS disse:

    É lamentavél essas prissões, mas é assim com o povo de DEUS, perseguições e injustiças.

  3. leonardo disse:

    O nome de jesus é perdão, perdão, perdão . Eu vejo que nos tempos de hoje nós, cristão estamos sendo muinto perseguidos. devemos ser forte no nome de jesus, e olhar para o alvo jesus está voltando e fazer a vontade de Deus Ide e pregai o evangelho nas ruas, nos hospitais, nas igrejas, nos senados, e também nas prisoes. porque e lá que os evangelista mais tem difilcudade. por isto eu não estou triste pela prisão do Apóstolo Estevão Hernandes. porque Deus vai usa-lo, do mesmo jeito que foi usado Apótolo Paulo.porque tem vidas que precisa ser salvas naquela prisão. que A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS…………

  4. Pr. Rildo ou Débora G. disse:

    Leia esta e-mail para Sra. Débora G., pelo fato de concordar com Lobos como estes. Dizer dia 09/01 quarta-feira que não interessa o que estes fizeram. Não é muito reconfortante. Desculpe, mas sempre é bom se retratar.

  5. Helder Marcelino da Silva disse:

    Parece que o casal Hernandes, esqueçeu o que diz o apóstolo Paulo: “O amor ao dinheiro é a raíz de todos os males…”, que Deus guarde o seu povo.

  6. Ivan disse:

    É lamentavél essa prisão??? eles foram flagrados por policiais de outro país, que jamais os viram antes, com mais de $ 50.000,00 dólares escondidos até dentro da bíblia. “mas é assim com o povo de DEUS, perseguições e injustiças” não é assim não, minha sogra, minha mulher, minhas cunhadas e cunhados são evangélicos e nunca foram presos por crime algum e muito menos perseguidos por quem quer que seja. Eles cometeram um crime e devem pagar. Será que é tão difícil abrir os olhos?!?!?!

  7. Ivan disse:

    Tem muita coisa escondida nos bastidores. “Desvio de doações de fiéis provoca guerra santa na Renascer em Cristo” A Renascer montou em seus 1.500 templos espalhados por vários países uma estrutura empresarial baseada na livre concorrência entre “administradores regionais” que precisam cumprir metas de arrecadação de doações de fiéis e são contemplados com a divisão dos lucros. Bispa Lenice disse a colegas da Casa que continua evangélica e disseminando o amor de Cristo entre os homens. Mas a quem perguntou mais a fundo, também fez ameaças de que, se for provocada, pode entregar o que sabe sobre a igreja.
    fonte: http://www.estado.com.br/editorias/2006/05/15/ger119281.xml

  8. Pr. Helder Marcelino da Silva disse:

    Infelizmente, para a vergonha do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, muitos ainda usam a Bíblia como um instrumento de capitalização de recursos financeiros. É tempo de darmos um basta em tudo o que estamos vendo, é tempo dos verdadeiros discípulos do Senhor Jesus se levantar e dizer não ao sistema atual, pois afinal de contas a prática de muitos que se dizem cristãos, tem sido motivo de mal testemunho, e não tem sido nenhum pouco sal da terra e luz do mundo. É hora de nós, a igreja, restaurar o altar que está caído, é hora de se permitir que a palavra de Deus cumpra o seu papel de fazer diferença no meio dessa geração corrupta e pervertida. Diga não! Povo de Deus, ao sistema corrupito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *