Brasil

Estudantes são agredidos por seguranças da Igreja Universal por criticarem tamanho de um templo da igreja

Comments (2)
  1. Luiz Felipe Mendonca Nascimento disse:

    Parece que se esqueceram do amor e da compaixão para com o próximo.
    Mas (as igrejas) fazem isso tudo pelo dinheiro.Parabéns aos dois estudantes guerreiros.Disseram a verdade.
    A verdade sempre prevalecerá.

  2. Eder Silva disse:

    Ta na cara que essas pessoas estão querendo aparecer! E também querem tirar dinheiro da IURD. Vai processar a igreja porque? A direção da igreja confirmou que os agressores são realmente funcionários dela? E será que ouve mesmo agressão? Esses caras querem dinheiro fácil, vai trabalhar!

    1. Eder Silva… acho que esses caras devem se tornar pastores… quem sabe logo terão seus templos e lucro garantido… não precisa de inveja da parasitagem alheia, né? É só ser um pastor parasita também… que coisa… ¬¬

  3. PElo q estou vendo falar d igreja evangelica esta na moda, DEUS é Mais

    1. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Maria Bernardete se vc tem abto de ler e metiditar na palavra de DEUS (Sé vc é cristã) verá q isso tem q acontecer é Bíblico.
      A Bíblia diz:
      _ Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18.7
      _ Jesus falou que tudo isso iria acontecer, isso não é novidade. o que não pode acontecer é a pessoa abandonar Jesus por causa dos escândalos pois é tudo que o diabo quer.

  4. Wesley O Cara disse:

    Segurança? cadê a fé em Deus? são marginais, não seguranças.

    1. deixa a tua casa aberta e cre em Deus somente paravc ver se não roubamtudo q esta nela, te desafio a fazer este teste poseidon_xly@hotmail.com

    2. Wesley O Cara disse:

      Rodrigo Hilario Imaginei…vc é Hilário mesmo……sempre tem argumentos, mas os seguranças a que me refiro estão lá pra tomar conta tendo lá os responsáveis, Silvio Santos é um exemplo, mas imagino que achará outro argumento para o Silvio Santos, vcs sempre tem argumentos da "maionese" para o lógico, antes do Macedinho parar de usar camisinha, por que segundo ele não tinha condições financeiras de ter filho, "AGORA ELE TEM NÉ ???", ou seja antes de ele ficar milionário as custas dos inocentes, que compram Indulgência, mesma prática usada pela igreja católica no passado, o Silvio Santos era milionário muito antes de Macedinho começar a mentir e ele próprio(Silvio) disse que não anda com seguranças, tanto é verdade que o tal sequestrador invadiu sua casa por isto. Vai se informar, acorde pra realidade, deixa de ser cego, eu não sigo qualquer denominação, são todos pela busca de dinheiro. Sou Cristão, muito Cristão, não sou hipócrita, estudo, e me informa de tudo que posso, sei, mas diram vocês, a sabedoria do mundo é blá blá blá, lorotas. Se fui formado pela fonte de sabedoria, por que tenho eu que ser um ignorante, acredito que a maioria não quer nada com estudo, mas quer que Deus abram suas portas, façam-me o favor….FINALIZANDO….SEU RACIOCINIO, QUANDO AS IGREJAS DA UNIVERSAL FECHAM OS SEGURANÇAS VÃO EMBORA ESTORQUIR OUTRAS PESSOAS, JÁ QUE SÃO POLICIAIS CONTRATADOS, E ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PRA FÉ DE VOCÊS, ESTÃO LÁ PRA PROTEGER O DINHEIRO QUE É O MAL DA HUMANIDADE. Então deixar a minha porta aberta, como vc citou, alem de burrice, tenta a Deus, aprenda a interpretar um texto sem argumentos repetitivos e depois voltamos a debater. O dia que tiver dinheiro talvez possa contratar seguranças, mas peço Jesus que seja um dinheiro do meu trabalho, não do trabalho dos outros.

    3. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Wesley de O liveira esta é, sem dúvida pergunta de muitos incredulos,não se deve tentar a Deus ou desafiá-lo. Não seja ingênuo a ponto de provocar situações ou facilitá-las. Dar a outra face não é dar a cara a tapa. Não vamos tentar a Deus, confiar sim."Sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa." (Mateus 24:43)"Quando lemos o Antigo Testamento, descobrimos que o povo escolhido de Deus, Israel, sofria constantemente com a violência de ataques inimigos (povos vizinhos que queriam tomar a sua terra, colheitas, riquezas, e torná-los seus escravos), e até mesmo de animais selvagens. Eles, embora confiantes que Deus era o seu general, escudo, protetor, aquele que os guardava e pelejava por eles, não deixavam de tomar as devidas precauções.Se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.Pense nisso…

    4. Wesley O Cara disse:

      Adriana De O. Lima …Não fujamos do contexto….começou sobre a violência dos seguranças, ao qual perguntei pra que…pra bater ? ai me perguntaram sobre casa, que dei exemplos do Silvio e vc mesmo assim insiste em argumentos do passado, hoje a briga é pelo dinheiro, se ao menos fossem seguranças evangélicos, não acontecia o que aconteceu, e todos sabem que não são, por que?…acredito eu que na mente do Macedinho, seguranças de Deus iriam querer pregar antes de sentar a mão ou o dedo, e os polícias seculares farão o certo, que é o errado, proteger o dinheiro, já soube de algum segurança ter defendido algum fiel ? paremos de falar do passado, não há mais animais selvagens hoje em dia a não ser os próprios seres humanos exploradores, Sou Cristão, repito, sou Cristão e não aceito impor nada a ninguém, a própria bíblia que muitos lêem, diz que Deus dá livre arbítrio, " eis que coloco diante de ti, dois caminhos, o bem e o mal…escolhe pois o bem…" ele dá a dica mas não obriga ninguém ao que ele quer, agora quanto a escolher, ninguém é criança, sabem dos seus erros, e tem que ter disposição de encarar suas escolhas no futuro, então ABOMINO que diz o que outros devam fazer, Nem Deus impôs isto, O TODO PODEROSO, por que uns(desculpe a expressão, detesto hipócritas) mas por que uns MERDAS, querem dizer o que eu tenho que fazer, serei julgado por um só, não se preocupam com o ser humano, se preocupam com sigo mesmo, por que escolheram um caminho e querem que todos façam o mesmo, sendo assim não diferem de qualquer outra religião, se convertem a tal e querem que todos sigam também, ninguém nasceu igual, até Nabucodonosor nasceu pra ser a pedra, então alguém iria querer mudar ele? ele nasceu pra dar exemplos, então a vida foi feita pra vc viver a sua e eu viver a minha, o espírito santo se encarrega de mostrar o certo, mas quem decide sou eu. Ou teremos que martelar uma pessoa até a morte, com suas ideologias ?…ou podemos dizer antes disso,
      – Seja quem você for, te respeito. Por que você é um ser humano, antes de tudo.
      Pense nisso…

    5. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Wesley de Oliveira falou tanto ao msm tempo falou nada,cristão é todo aquele que crer e Deus creio q não é seu caso ,pq se vc fosse servo de DEUS ñ falaria dessa forma chamando de marginais + tem cristão de todo tipo não é?Em relação ao passado q vc disse é da palavra de Deus q o Senhor nós da exemplo + me desculpe creio q vc talvez não conheça a passagem.
      Mais convenhamos qualquer um de nós está sujeito a uma reação independente de ímpios ou cristão não sabemos como o jovem realmente falou com segurança só quem tava lá p/sabe + isso não motivo p/ tanta agressão.
      Agora realmente igreja c/segurança e muito estranho (+ como eles tiram dos fieis acham q vão rouba-los tb creio eu) eu conheço obreiro tomando conta da casa do Senhor.Mais amém gostei de tc com vc…

    6. Wesley O Cara disse:

      Adriana De O. Lima
      Imaginei que diria que teclei tanto e não teclei nada, é típico de pessoas religiosas, não se baseiam na lógica, por isso existem. Ser cristão é crer em cristo, e não somente em "DEUS", é ter personalidade, ter opinião também, não somente seguir a maré como a areia do mar, se fosse assim Deus não nos colocaria o raciocinio, o pensar, seriamos meros robos. Cristo escolheu seus discipilos por suas personalidades, boas ou ruins, ambas para darem de exemplos. Pelo menos li a interpletei desta forma, mas cada um faz a seu modo. Marginais, falei por que conheci alguns que foram seguranças aqui no Rio, e não são flor que se cheire, e, sempre usam o mesmo argumento de que ninguém estava lá pra saber, alguém estava lá pra saber se Moisés realmente escreveu as tábuas ???

      "Em relação ao passado q vc disse é da palavra de Deus q o Senhor nós da exemplo + me desculpe creio q vc talvez não conheça a passagem."
      .
      Sim vamos usar o passado, vamos rasgar ovelhas ao meio por holocausto ao Senhor. [sempre os antigos argumentos], meu Deus "…nada de novo debaixo do sol".[Eclesiastes 1:9]

      Deus nos fez cabeças pensantes mas temos preguiça de questionar a Deus, ou seria medo ? Questionar sua palavra, não é desrespeitar, é provar que ele foi perfeito nos dando personalidade.

      >>>

      Deus Não Repreendeu Jeremias Por Sua Declaração

      Em Jeremias 20:14-18, o profeta desabafa com uma declaração que soa quase suicida:

      "Maldito o dia em que nasci; não seja bendito o dia em que me deu à luz minha mãe. Maldito o homem que deu as novas a meu pai, dizendo: Nasceu-te um filho…Seja esse homem como as cidades que o Senhor, sem ter compaixão, destruiu…Por que não me matou Deus no ventre materno?…Por que saí do ventre materno tão somente para ver trabalho e tristeza, e para que se consumam de vergonha os meus dias?"

      Bem, alguns cristãos podem responder: “Essa conversa toda vai contra Deus. Ela exige repreensão severa”. Mas a verdade é que conseguimos avaliar apenas o homem exterior. Deus vê o coração. E Ele conhecia o interior de Jeremias. E optou por não repreender o profeta em desespero. Por que?

      ISSO SE CHAMA TER CARATER, MESMO DIANTE DE DEUS. não é faltar com respeito a ele.

      …Mas o Senhor está comigo como um poderoso guerreiro; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão…Cantai ao Senhor, louvai ao Senhor; pois livrou a alma do necessitado da mão dos malfeitores” (Jeremias 20: 10-11, 13).

      >>>

      Hoje, eu Wesley, sou livre, cristão, livre dos mal feitores, religiosos, o véu foi rasgado, não preciso de intermediários para provar em quem creio, quem é meu alvo. Escuto o que quero, quando quero, se quero, me visto como quero, quando quero, se quero, Jesus me deu isto de graça, e não abro mão por nada, isto se chama personalidade, Deus busca pessoas de personalidade, não pessoas que vendem o peixe que lhes passaram. Sou feliz, sem mentir que sou feliz, "..Sou o que sou, diz o Senhor…", então posso dizer que, sendo obra de suas mãos, também sou o que sou, não o que os outros querem que eu mostre que sou, não é a música, a roupa ou aceitar sem questionar, que dirá quem sou, eu sou sim o que sou, mas meu coração diante de Deus importa mais do que diante dos homens. Aos homens só minhas atitudes já demostram quem eu sou, palavras são só palavras, o vento leva. Pense nisso…

      … e sim também gostei de debater com você, ao menos não é uma alienada religiosa, questiona e debate como eu. /

    7. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      ai Wesley de Oliveira quanta ignorancia kkkkkkkkkkkkk conheço muitos pessoas como vc q se diz cristão mais q viver o q o mundo oferece avontade ñ mostra nenhuma mudança nas suas atitudes…mais amém deixa Deus trabalhar…

    8. Wesley O Cara disse:

      Adriana De O. Lima
      Se diz Cristão ?! kkkk não me importo se acreditam ou não, não preciso provar que sou a não ser para um, ai esta a beleza de ser Cristão, dar satisfação a quem é de direito, por minhas atitudes na vida, Não preciso andar com bíblia, preciso sim entende-la, não preciso que leiam pra mim, não preciso me vestir pra mostrar dizendo a paz, ou qualquer forma que seja, a bíblia mostra que os grandes homens de Deus eram reconhecidos por suas atitudes e palavras e não se vestindo ou falando bonito, não preciso falar ou escrever bonito tipo: queridos, aja vista, que com tudo, embora, saibamos blá blá blá KKKKKKKKKKKKKK…é tudo lorota, a maioria, disse a maioria são sepulcros caiados.
      Todos os dias agradeço a Deus, todos os dias agradeço ao Sr. Jesus de não ser crente, respeito os que são verdadeiramente, tenho amigos evangélicos, que me respeitam, e conheço vários que estão por ai, engravidando "irmãs na fé" e não assumindo, trabalhando de pedreiros e largando o serviço e levando o dinheiro de clientes, Ira dizer como todos dizem, ESTE NÃO É UM VERDADEIRO CRENTES. Pois é, fiu montador de móveis, e na maioria das vzs era mal recebido por "evangélicos" sendo eu um, e já montei móveis em centros de macumba, e era recebido como um ser humano comum, por essas e outras, sou Cristão, por que a religião MATA, POR DENTRO E POR FORA…mas por ser cristão, e digo isto por que já estive em várias e poucas foram as pessoas que eram o que viviam pra Jesus, hoje posso dizer que sou livre, de qualquer religião, graças ao Sr. Jesus e só a ele. Deus trabalhou e sou uma pessoa melhor do que era antes, em todos os sentidos, aceitar as pessoas como elas são, aceitar suas escolhas mesmo que estejam erradas, e mostrar na sua vida como deve ser um ser humano, pra mim isto sim é ser um verdadeiro Cristão, ser Cristão vai muito alêm de somente orar, jejuar, e dizer o que é certo, ou errado, DEUS NÃO TRABALHA EM MIM, faz parte de mim, acordo e deito com essa certeza, não preciso me preocupar, alias a única satsfação que tenho que dar é a ele. mas é sempre bom dizer as pessoas ESTOU FELIZ, SOU FELIZ, POR QUE ACORDO e posso ajudar a quem precisa, seja ele quem for, não quero saber se você é homossexual, não quero saber se você é macumbeiro, não quero saber se você é evangélico, budista, ou o que seja, quer ser ajudado ? Estou aqui ! Aprendamos a, antes de sermos "religiosos, a sermos seres humanos e o mundo será um mundo melhor de se viver. Enquanto houver religiões, e haverá, haverá a tal iginorância a qual disse, sim a fico com a minha ignorância e Deus já trabalhou, fez as pessoas com discernimento, e por preguiça ou sei lá não querem se esforçar muito continuam até hoje jogar as coisas pra Deus fazer, Deus já fez a parte dele…façamos a nossa e deixemos de se encostar nele aos domingos, vá visitar quem precisa, vá ver quem não tem ninguém na vida, vá dar um pouco de alegria. Deus espera que nós trabalhemos, paremos de querer que Deus trabalhe sempre…só ele, só ele, só ele / !!!
      Passei a ser feliz quando deixei de ser de alguém(denominações) descobri que não era eu o mais importante e sim o que podia oferecer $ hoje não tenho rótulos, nem preciso levantar todo dia e fingir ser o que não sou, que acredito não ser seu caso,( mas digo com a certeza de quem esteve dentro)…é o caso da maioria… Viva para ser um ser humano sempre melhor e ajudar o ser humano, depois sim seja Cristã… fazer o cotrário, é impossível, se não respeita quem vê, é hipocrisia dizer que ama, quem não vê…Pense nisso…
      .
      " Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo."[Colossenses, 3:23,24 ]

    9. pq vc julga tanto os outros hein? se o bispo é um ladrão ou não é com ele e Deus e vc não tem nada a ve rcom isto de estar julgando os outros, as pessoas tem q olhar pra Jesus e não pra o homem pq Deus é santo é o homem é falho e vc não tem o direito nenhum d estar o julgando pq Deus é o único juiz e ele é o bispo é um profeta ele só deve satisfação a Deus

    10. Rodrigo Hilario

      Tá bom, no seu conceito, segundo a sua lógica, eu posso congregar na Igreja Católica, em algum templo das Testemunhas de Jeová, no Islamismo, etc…

      A questão não é o Macedo, a questão é o que ele prega e as práticas que caracterizam a IURD, apenas isso.

    11. Wesley O Cara disse:

      Rodrigo Hilario
      O aprendi na quinta série, mas como não sei qual seu grau de estudo….segue…o motivo da minha retaliação, a venda de indulgências "moderna"…desde o cimento abençoado de algumas igrejas, até a areia de Israel kkkkkkkk…Vc lembra que caiu isso na 5ª série né ?! lembra ?…diz que sim / Eles são como o sujo falando do mal cheiroso, falaram tanto mal da Católica e hoje fazem o mesmo.
      .
      http://maniadehistoria.wordpress.com/a-venda-de-indulgencias-e-a-corrupao-na-igreja-catolica-medieval/

  5. Duvido que isto tenha acontecido!!!!

  6. Porque julgar o Ministério por atitudes que não provêm de pessoas crentes em Jesus, diversos Ministérios mantém segurança contratada. Observe a confissão dos estudantes: “Olha o tamanho da igreja que os cornos têm com o dinheiro do povo”. Os crentes em Jesus não tomam nenhuma atitude diante de tal expressão porque sabemos quem somos e contra quem é nossa luta.

  7. Pera ai povo! Quer dizer que é só lançar uma noticia dessas, que já vão metendo a lenha pra cima da iurd. Com esta atitude percebe-se o quanto intolerante e hipocritas são os "cristãos". Essa historia ta muito mal contada, ninguem agride ninguém só porque fez um comentario com certeza se é que houve agreção um fato mais grave houve, esses rapazes com certeza fizeram alguma coisa a mais, esses "seguranças" que estão dizendo ai, não são bobos de agredir alguem por comentario, pra mim esses rapazes fizeram coisa mais grave. Acorda povo, ja acusa e já julga e já condena, onde vamos parar com isso. O correto é usar o bom senso nesse caso antes de sair metralhando.

  8. Wesley O Cara disse:

    EU QUERIA ENTENDER…BASEADO NA BÍBLIA, NO PASSADO PARA SER CRISTÃO SÓ ERA NECESSÁRIO QUERER NO AUTOR, E MUDAR OU MELHORAR COMO SER HUMANO. HOJE, PRINCIPALMENTE HOJE, NO "CAPITALISMO" SE EU DIGO QUE SOU CRISTÃO, ME NEGAM ESTE DIREITO GRATUÍTO, DIZENDO QUE SÓ POSSO SER CRISTÃO "REALMENTE" SE EU ESCOLHER UMA DENOMINAÇÃO. JÁ NÃO BASTA NOSSA CONSTITUIÇÃO COM VOTO OBRIGATÓRIO, PRA SER CRISTÃO TENHO QUE ESCOLHER UMA IGREJA? NÃO É MAIS JESUS QUE MANDAR NESSA BAGAÇA NÃO? TOMARAM O LUGAR DELE E ESTÃO DITANDO AS REGRAS AGORA? realmente como dizia minha avó….É O FIM DA PICADA! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. esse é o século 21……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Wesley Não é eu q ditos regras é uma determinação de Deus. Todos os Cristãos, todos, precisam de uma Família. Todos! Nós temos um chamado de Deus para pertencer à Família de Deus. Nós precisamos, uns dos outros, porque esta unidade da família é que faz as pessoas na fé serem fortes. Então vc precisa compreender o significado de igreja, para poder pertencer.
      Sabe ate endendo vc ñ fazer parte de uma igreja e que a maioria do povo evangélico não sabe viver como Evangélico, a maioria das pessoas não sabe viver como Cristãos. Eles têm Bíblia, fazem parte das Igrejas, mas muitos não sabem qual o padrão de vida exigido por Deus.Por isso existe pessoas assim igual a vc desiludido c/ os cristãos eu já fui assim tb mais graça a Deus tive opotunidade de mudar de opinião e esta na presença do Senhor…

    3. Adriana De O. Lima

      Mateus 18:20
      Porque, onde estiverem dois ou três reunidos, em meu nome, aí estou eu no meio deles.

      Cai por terra que todo cristão tem que está ligado a uma denominação, posso muito bem ter comunhão com Cristo, louvando em família, estudando a Bíblia, tendo uma vida constante de orações, etc…
      Uns se sentem bem indo a uma denominação, porém, aqueles que são fiéis a Deus e não se sentem bem em denominação alguma, não pode jamais ser excluído da Igreja de Cristo (organismo), até porque, não é a igreja (organização) que salva alguém, é Cristo, e esta obra é independente de denominação, seja ela qual for.

      Não discordo que os cristãos tem que ter comunhão uns com os outros, até porque, é mandamento neo-testamentário, porém, vejo aqui mesmo, lendo os comentários, o tamanho da hipocrisia de muitos, pois se não tem comunhão nem em um ambiente virtual, que dirá no mundo real, nos dias atuais, cada denominação pensa que é a dona da verdade, que somente ela que será salva (até parece né), sei que existe as diferenças teológicas, algumas igrejas extrapolam estas diferenças, tornando suas mensagens em heresias, pregando coisas que Cristo não nos deixou, transformando a igreja em uma empresa onde a intenção principal é arrecadar dinheiro e exercer poder sobre os "menores".

    4. Wesley O Cara disse:

      Adriana De O. Lima

      Eu não sou desiludido, eu enxerguei como não viver do jeito que os outros querem e sim como se quer, não quero ter que escutar uma música bonita escondido, por que não é evangélica e os irmãos dizerem que vou pro inferno por causa disto, usar uma bermuda que fique avontade no calor de quase 50 graus aqui no Rio, por que vão dizer que to me desviando de Deus, pelo amor de Deus…isso não é viver..não é felicidade, não é isso, vivia agradando ao homem. Tolice, agora o que importa é meu coração diante de Deus, o resto é ideologia humana e vaidade de um para com um grupo.
      Mas se você se sente bem, se você se sente feliz, não saia, sinta-se feliz onde achar certo, isso é o mais importante na vida.SER FELIZ. o resto é resto. Abraços !!! /

    5. Joao Cruz disse:

      Marcelo de Barros : Até que enfim, aparece alguém a dizer alguma coisa com esclarecimento. A Paz do Senhor.

    6. Adriana Técnica De Segurança Do Trabalho disse:

      Marcelo de Barros
      Mais um ímpio na conversa? Que bom mostra que Jesus está trabalhando kkkkkk

    7. Adriana De O. Lima

      Você pelo menos sabe o conceito de impio? Impio é aquele que não tem ou não pratica a piedade, agora eu te pergunto, você conhece a minha vida para julga-la? Nem estou falando do fato de você julgar, estou falando de você julgar sem ver.

      Te dei uma base bíblica pra cair por terra esta conversa de que que não vai a igreja não seja salvo, até porque Adriana, quem salva não é a igreja e sim Cristo, se você acha que não existe salvação fora de denominações, você está enquadrada na mesma categoria da Igreja Católica.

    8. Wesley O Cara disse:

      Adriana De O. Lima
      …kkkkkkkkkk todo mundo é ímpio….fogueira neles /….tu é mó barato,,,, típico…bem típico…quer exemplos de escolha…de ter liberdade de querer algo ou não ???liberdade e ser respeitado por isso ???
      >
      Querida irmã Adriana…O ímpio aqui te pediu adicionamento como amigo no Facebook a um tempo, sem obter resposta, imaginemos que fosse por eu ser um ímpio, pedi, para ver se você usaria da sua escolha ou "misericórdia" deste humilde mortal condenado ao inferno, por ser um Cristão sem partido(sem legenda)…pois bem não tendo o add, vemos como todos nós temos direitos de escolha, você não aceitou, por que não quer, você teve este direito de escolher, não é meu direito te obrigar ou questionar, só deduzi o motivo… as pessoas que querem ser Cristãs, sem ter uma denominação para frequentar também fizeram suas escolhas. você é feliz, beleza, os outros também são.
      ímpio ??? deixa eu imaginar…você usa esta palavra por que escuta os irmãos falando, mas na verdade não sabe claramente qual seu sentido, significado, então deixo aqui pra você ler o que significa e ver se sua mente ainda há algo a que possa pesar quando classifica alguém baseado no peixe que te vendem, bom estudo…e …Pense nisso. Bjs do "ímpio que vos escreve. kkkkkk!! /
      >
      Significado da palavra ÍMPIO :
      .
      http://www.dicionarioinformal.com.br/%C3%ADmpio/

    9. Wesley O Cara disse:

      Marcelo de Barros
      Desiste Marcelo…sempre haverá argumentos…Ironicamente…Dr. House estava certo !!! / kkkkkkkkk…quem se atreve a dizer que essas frases de um simples seriado, não tem um grau elevado de lógica ?
      >
      "Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas."
      [Dr. House]
      .
      "Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender."
      [Dr. House]
      .

      "Religião não é o ópio da massa, é o placebo dela."
      [Dr. House]
      .

      Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
      House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”
      [Dr. House]
      .

      “Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja. “
      [Dr. House]
      .
      "Porque palavras não importam Ações importam. E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você."

      [Dr. House]
      .
      "Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."
      [Dr. House]
      .
      "Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você jáperguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria."
      [Dr. House]
      .
      Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.
      [Dr House]
      .
      "O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você."
      [Dr. House]
      .
      "Descubra o que há de errado com você e me deixe em paz."
      [Dr. House]

    10. Marcelo de Barrosmais a palavra de Deus diz congregai-vos

    11. Rodrigo Hilario

      Diz congregai-vos, mas não diz aonde, não sei se você sabia, mas na igreja primitiva, eles congregavam nas casas, as ceias não eram realizadas no Templo, eram feitas nas casas dos irmãos, aliás, os cristãos se reuniam no pórtico de Salomão, se tu conhecer a história e os rituais dos Judeus saberá o que é o pórtico de Salomão.

      Este conceito de igreja como temos nos dias de hoje, é até bem recente (nem tão recente assim), mesmo porque, na idade média existia apenas a Igreja Católica e os anabatistas que só foram fundar uma igreja depois da reforma, e você acha que não existiam cristãos que viviam fora da Igreja Católica?

      Ou seja, o congregai-vos não serve como doutrina para alguém fazer parte de uma denominação, até porque, eu posso congregar com minha família, amigos e o versículo que eu deixei serve como base pra isso.

      Aonde tiver dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei no meio deles (Jesus Cristo).

    12. Wesley O Cara disse:

      Marcelo de Barros
      Marcelo de Barros
      Explica pra ele o que era igreja primitiva…depois explique com "riqueza de detalhes" o que é uma casa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Wesley O Cara disse:

      Imaginemos…Você quer ser mecânico, mas não quer estudar sobre o assundo profundamente e espera passar conhecimento(talvez errado), do pouco que aprendeu sem muito interesse, quer ser piloto de avião mas não esta nem ai em se aprofundar nos estudos tbm, mesmo sabendo que de você dependerão várias vidas(almas)…É triste dizer, mas as pessoas religiosas "modernas", vejo como uma atividade..não se aprofundam no que tem como base religiosa, simplesmente passam o peixe que lhes foi vendido ou dado, não procuram saber se é verdade ou se esta interpletado corretamente, simplesmente pegam e repassam, eu trabalho com informática e amo o que faço, e procuro saber o máximo que for possível, mas será que para os religiosos Jesus merece mesmo tanto? não é mais fácil sentar no banco e escutar e depois repassar ?
      Ser cristão vai muito alêm de crêr, vai muito alêm de frequentar qualquer lugar.
      .
      Coração longe de Mim
      Isaías 29:13 – Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;

      O ritual do culto no templo de Jerusalém era majestoso. Agora, no tempo de Isaías, após a morte do rei Uzias, o culto ficou uma coisa tão formal e vazia, que o Senhor reclamou – "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim" (Isaías 29:13).

      Assim como acontece com todas as coisas importantes de vida, religião é algo que precisa ser honesto e sincero. Quando a honestidade e a sinceridade acabam, aquilo que costumava ser importante vai ficando uma prática feia, sem graça, um peso insuportável. A frase de Isaías "mas seu coração está longe de mim" é uma síntese da religião feia, sem graça, com peso insuportável.

      Desde os escritos antigos, o Senhor sempre deixou claro – "misericórdia quero, e não sacrifício". Misericórdia é a característica do coração compassivo. Coração compassivo é aquele que sente com honestidade e sinceridade. Por isso, a Escritura diz: "dá-me, filho meu, o teu coração". Quando nosso coração é dado ao Senhor, nosso culto flui com naturalidade, com alegria, com beleza. Dar coisas para o Senhor é fácil – mas não é o que Ele quer. Ele nos quer com intimidade, com profundeza de alma. Com coração.

    14. Marcelo de Barros mais a palavra de Deus diz: congregai-vos

    15. Wesley O Cara disse:

      Rodrigo Hilario
      Deve ser piada…você é hilário mesmo kkkk ele já respondeu essa frase sua… e você parece um robô !!! kkkkkkkkkkkk

  9. Essa igreja está longe de ser uma denominação altamente Cristã.

  10. Evangélicos neo-pentecostais sujam a imagem dos Cristão. Bando de falsos profetas.

  11. aí prega para os outros o salmo 91 e coloca uns brutamontes desses na porta da igreja, OS ANJOS DE DEUS JÁ ESTÃO a galaxias de distancia daí…. aí surgem os escandalos!!!! que vergonha…..

  12. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  13. Esses estudantes, ou melhor mentirantes, são todos uns mentirosos; eles querem se aparecer. E não nem seguranças, eram obreiros e só foram impedidos de fazer algazarras na Igreja. Os Obreiros só cometeram um erro o de não chamar a polícia, pois foram eles que xingaram, foram eles que começaram a confusão.

  14. Jeffrey Duran disse:

    Atualmente foram incluídos nos cultos [protestantes] preceitos the Lei que trazem algum benefício material, como o dízimo e a festa das primícias. Os evangélicos pentecostais não tiveram interesse em incluir em suas igrejas a Festa de Pentecostes porque nem esta, nem nenhuma outra das seis festas restantes mencionadas em Levítico 23, lhes propiciaria algum benefício econômico. Se lhes é perguntado: "Por que vocês não guardam a Festa de Pentecostes, ou a dos Tabernáculos, ou a Festa das Trombetas?", não duvidariam em responder: "Porque estas festas eram para o Povo de Israel". E quanto ao dízimo, então? A Festa das Primícias, como as outras seis festas do calendário judaico, são celebradas também apenas uma vez ao ano.

    Alguns líderes tiram as passagens do contexto para infundir medo aos seus seguidores se não derem o dízimo. Por exemplo: "Vós tendes me roubado vossos dízimos" (Malaquias 3,8). Porém, omitem o restante the passagem. Analisemos o que diz esta passagem (leia, porém, todo o capítulo 3 de Malaquias):

  15. Jeffrey Duran disse:

    Malaquias 3:
    3. (…) aos filhos de Levi:
    4. E as ofertas de Judá e de Jerusalém serão aceitáveis ao Senhor (…)
    6. Eu, o Senhor, não mudo. Por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
    7. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes. Tornai-vos para mim, e eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos. Mas vós dizeis: em que havemos de tornar?
    8. Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
    9. Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais, vós, a nação toda.
    10. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos; se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança.
    11. Repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto the terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
    12. Então todas as nações vos chamarão bem-aventurados, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.
    13. As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o Senhor. Mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?
    14. Vós dizeis: Inútil é servir a Deus. O que nos aproveitou termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?

  16. Jeffrey Duran disse:

    Os israelitas estavam sob a Lei de Moisés, the qual se tinha a regra de ouro: "fazer algo para receber algo em troca". A Igreja, porém, não está sob a Lei Mosaica, de modo que este "fazer algo para receber algo" não se aplica; ao contrário, só ofende a Deus.

  17. Jeffrey Duran disse:

    Por fim, se o bem-estar econômico é conseqüência do dízimo (como muitos afirmam), por que não há evidência de que o Senhor Jesus Cristo pagara o dízimo? Por que Ele era pobre? Por que, se Ele era pobre, seus "servos" do século XXI deveriam ter contas bancárias, dois ou três automóveis, coisas luxuosas e muitas propriedades? Por que não há evidência bíblica de que Paulo, Pedro ou os demais Apóstolos pagaram o dízimo? Por que eles eram pobres? Por que, se eles não cumpriam a Lei, deveríamos nós cumpri-la? Não seria curioso que o Senhor Jesus, sendo pobre, tivesse deixado suas ovelhas ao cuidado de pessoas que tem se enriquecido com o Evangelho?

  18. Deo Ferreira disse:

    Essa SEITA ela comete varios erros um de ter como seguranças de seus templos POLICIAIS CIVIL E MILITARES sem fardas mais armados, pq eles são uma forma ILEGAL pq Policiais não pode fazer bico e tbm não podem ir no Ministerio do Trabalho reclamar de horas trabalhadas e tbm A Igreja não paga nenhum tributo como INSS, 13º SALARIO, FGTS, PIS, PASEP ETC…..Mais eles agem como se fosse um policial de serviço….

  19. Estão ali para proteger mega investimento de conspiradores… com o braço se for o caso… pau nos bisbilhoteiros… o bom senso não existe por parte desses cafetões faraônicos…

  20. Se for verdade o tal ato dos seguranças, devem ser punidos com os rigores da lei.Não se pode criticar a escoladaempurroterapiadaprosperidade.se não leva cabeçada.

  21. Nilson Barabba Barabba disse:

    De Deus não se zombe…Estes vendedores de fé, não valem nada…Mas não se pode ofender a igreja que é santuário de Deus..Independente dos falastrões e esteleonatários que estão construindo….

  22. agora além da exploração financeira eles querem demonstrar força, alguns desses mercenarios que são aclamados de bispos ou pastores possuem até empresas de segurança e de onde provem o dinheiro para que esses mercenarios se tornassem empresarios?

  23. BETO disse:

    todos falam do bispo macedo da riqueza da iurd e a riqueza da igreja católica de onde vem, vcs fazem pesquisa que vão descobrir que ela vem de muitas mortes de inocentes muito roubo,a riqueza do papa ninguém fala só fala de cristão isso é uma vergonha padre e papa pode ter vida boa e pastor e bispo tem que viver na miséria o pior quem critica são os cristão não sou da iurd mas admiro o edir macedo tem defeito tem mas tem mais qualidade

  24. Sergio disse:

    beto não podemos confiar no ministério publico estadual ou federal ,policia federal ,receita federal, nunca pois mentem sobre a universal tem provas mas são falsas?você deveria rever seu conceito sobre defeitos e qualidades quando quem é um líder religioso .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *