Internacional

Vice-presidente da Microsoft participa de projetos sociais na África: “Deus usa sua influência nos negócios para fazer diferença”

Comments (2)
  1. João Hernane disse:

    interessante!!!!

  2. Cris Leal disse:

    boa iniciativa…crentes deviam ao invés de encher os bolsos de pastores mercenarios fazerem coisas do tipo…muito mais util.

    1. Cris Leal disse:

      Raimundo Ferreira Claudivan tem que ir a igreja , pagar de crente pra os outros e dá dinheiro pro pastor alem de fazer o bem né mano?

    2. Raíssa Palumbo ,nao vai nao a palavra fala meu quirido ,ninguem e salvo por obras nao ,si fossi pergunti para si mesmo por que jesus morreu por mim entao ,pagou preço de sangue,nao nao a graça e dom de deus , nos nao mereçemos ser salvos nao e nem temos poder para nos salvar mais a graça qui esta em jesus essa pode tudo.nao baseia salvaçao com obras nao ,por que se nao meu amigo tu vai achar o abismo no final

    3. Marco Antonio disse:

      Raíssa Palumbo – Ganhar o Eden irmão? Qué qué isso irmão?….

    4. Cris Leal kkkkkkk Nao foi isso que eu quis dizer. Além de fazer o bem como já disse, é uma boa coisa, a outra grande coisa é crer que o Sr. JESUS é o único Salvador. Esses sao os dois pilares para uma boa vida crista. O problema de outras ideologias como espiritismo e outras, é que praticam apenas o bem (nao sei se é seu caso). E de uma coisa eu tenho certeza se alguem tocar em algum dinheiro destinado a Obra de Deus, eu só lamento.
      Com respeito as demais crenças, mas pensem. E se a Bíblia tiver razao?
      Uma dica. Nao olhem para os maus exemplos de alguns crentes.
      JESUS AMA A TODOS!

    5. Cris Leal disse:

      Raimundo Ferreira Claudivan eu não sou um pessoa religiosa graças a jah.

    6. Cris Leal disse:

      Raimundo Ferreira Claudivan quem matou não foi os judeus e sim o proprio pai dele…lembre-se que ele mesmo disse…"se possivel for passa de mim esse calice mas que seja feita a tua vontade".

    7. Que booooommm que vcs (Raíssa e Cris) acreditam que Ele se entregou pela salvaçao da humanidade. Ta vendo é fácil nao doi nada. kkkkkkkkkkkkk

    8. Cris Leal disse:

      Raimundo Ferreira Claudivan eu não sou contra Jesus e sim contra a hipocrisia cristã …acham que porque vão a igreja e fingem ser santo são melhor do que os demais.

    9. Raíssa Palumbo faça como achar melhor! mas em nenhum momento disse q odiava vc. Se na sua cabeça eu fiz comentario antisemita e o comentario q vc faz, nao seria anticristao?

  3. Eridan Sales disse:

    amem Deus atende a nossas oraçoes abrigada senhor.

  4. É louvável a ação da nossa irmã, que possamos fazer também algo pelas pessoas, tenha você muito ou com pouco a pessoa do outro lado agradece, vamos ser cristãos de fato ações como essa só me deixa feliz, não tenho muito como ela mais o pouco que tenho quero ajudar, vamos doar nem que seja o pouco de tempo, você vai ser grandemente gratificado o sorriso de uma criança ou um idoso ilumina seu dia.

  5. temos que unir as forças para ajudarquem precisa,é só trocarmos palavras por atitudes…[ falar pouco fazer mais] quanto mais fizermos melhór…

  6. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    Se o Bill Gates já ajuda tanta gente não sendo evangélico/crente, imagina se ele fosse??

  7. COMO É BOM SABER QUE EM NOSSO MEIO (CRISTÃO), AINDA EXISTE HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE TEM A SEDE DE FAZER O IDE DE JESUS. QUE O SENHOR ABENÇOE VC SEM MEDIDAS, PQ É UM DOS MANDAMENTOS AMARÁS AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

  8. o EDIR MORCEGO E OUTROS ANIMAIS DO MESMO APETITE DEVERIAM APRENDER COM ESTA BENÇÃO AÍ….GRAÇAS A DEUS NEM TUDO ESTA PERDIDO!!

  9. Magno Santos disse:

    O importante é ajudar, fazer o ide de Deus, realizar-se como cristão e ainda fazer alguem feliz, sem acepção.Isso é amor ao próximo.

  10. Edson Udson disse:

    Universal Movimento da Consciência
    by Edson Udson (all rights reserved)

    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário “união” e “boa vontade” traduzidos em uma simples palavra .. . “amor”. Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível … porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom.

    pelas crianças do mundo todo

  11. tony santos disse:

    jacarei,sp,brasil.

    ola MARGO DAY,vice presidente da microsoft, parabeniso seu gesto de solidariedade, em relacao aos nossos irmaos,e irmas, do quenia.
    levantei pela manha do dia 22/abril/2012,e abri meu email, e li a respeito de seu gesto ,gesto este partindo ja de obediendia a palavra de deus , amai ao seu proximo como ati mesmo,sem este mandamento tao simples ninguem vera a deus, para completar eu dizendo pra senhora ganhei meu dia ,so de saber que ainda existe pessoas como a senhora, neste mundo cruel.
    tony santos, que deus abencoe a sua familia inteira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *