Brasil

Evangélico é preso em flagrante por atacar igreja Católica em Teresina

Comments (1)
  1. Celso Dossi disse:

    Espero que fique preso por anos.

  2. Eu tbm sou evangélico, e confesso que tenho tbm essa vontade de sair por aí quebrando imagens em geral, pq fico com muita raiva desse blasfemadores, culto a ídolos ou imagens é abominável à Deus, mas eu não vou sair quebrando, porque a justiça contra esses blasfemadores não é minha, é de Deus !

    1. o grande vai estudar sobre a igreja catolica que vc vera a verdade , que Deus te abenço e nossa senhora interceda por vc

    2. Deus nos livre de um país com maioria "evangélica"!

    3. João Carlos disse:

      O primeiro a ser quebrado deveria ser você, lenbra-te da palavra de Gêneses 1,26 "Deus fez o homem do barro somos uma IMAGEM" teria vergonha de dizer ser evagelico e querer fazer coisas satanicas e diabolicas de pessoas sem equilibrio e com disturbios pscologicos e desvio de carater pois ter o desejo de desrrespeitar a creça do outro e coisas de pessoas doentes espítualmente e no psique e dobre seus dedos antes de digitar que os catolicos são Blasfemadores pois isso não passa de uma progeção quem blasfema e você e progeta o que você fazes nos catolicos, como seria abominavel aos olhos de Deus as imagens se ele mesmo disse em Êxodo 25,18 "faras dois querubins de ouro batido um de um lado e o outro de outro lado da tanpa" se fazer imagens e pecado Deus ja pecou 2 vezes até ai pois noz fez do barro e mada que moisés fassa agora dois anjos kkkkk olha que piada leia mais a palavra de Deus pois você so tme ela graças a Igreja catolica pois fo um padre catolico que iniciou o Protestantismo e a biblia que ele deu para os seus primeiros seguidores era catolica escrita pelos padres da igreja catolica muito bunito pegar uma biblia que é catolica que existe graças a igreja catolica para uzar contra nos catolicos dizendo coisas que Deus nuca falará Deus fará justiça meu caro pois ele é justo e saiba que se idolatria e pecado "Calunia também é e leva para o inferno do mesmo geito tome cuidado com suas colunias e deiche de escultar fofocas de lunaticos sem formação sobre a igreja conhessa antes de falar. abraço a paz de Jesus e o amor de Maria.

    4. João Carlos sai pra lá com essa tua maria aê, kkk, isso é blasfêmia, adorar santos de pedra, o único Santo que deve ser adorado é Deus, vc que deve ler mais a Bíblia, na época de Moisés era assim mesmo, no velho testamento, tem uma parte na Biblia que Deus mandou fazer uma imagem de ouro no Egito se eu não em engano, pois lá estavam tendo muitas pragas, então a pessoa que tocasse na imagem, nao iria morrer por causa das pragas, só que chegou um momento, em que as pessoas começaram a adorar à imagem, aê Deus mandou quebrar a imagem, e quebrou, pois só se deve adorar à Deus, além do mais os 10 mandamentos, fala que não devemos ter outro deus além do nosso Deus! pegue esses teus ''santinhos do paoco'' e quebra pq isso é abominação séria!

    5. Cicero Claudio de Oliveira Sangue de Jesus tem o Poder, sai pra lá com essa tua maria aê, a maria foi simplesmente escolhida para gerar o Filho de Deus, pois era a mais pura das mulheres, ela nao tem poder nenhum, tanto que em um dos texto bíblicos fala que chamaram Jesus perguntando pela mãe, e Jesus disse simplesmente – '' que mãe'' ? Deus enviou seu único Filho, outro texto fala, Jesus disse: ''Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguem vem ao pai se não por mim'' NINGUEM ! SE NAO POR MIM ! não tem maria, nem antonio, nem jose, nem nada, é JESUS o UNICO CAMINHO PARA DEUS! e se vc ler mais a Biblia, sabera que adoraçao a imagens e esculturas é abominável À Deus, sai do face um pouco e vai ler mais a Biblia !

    6. Israel Queiroz Gosto de ver postagens como as suas… me faz lembrar que até os muçulmanos respeitam mais Maria do que vocês protestantes…

    7. Ruben Antunes VC NEM SABE O QUE DIZ.

    8. Marilda Alves de Sousa Considerando que sou muçulmano, considerando que tenho muitos amigos e conhecidos que são protestantes e considerando a postagem do Israel, eu diria que sei muito bem do que eu falo.

    9. Vem aqui então, seu covarde. Eu cuspo na sua cara e do seu jesus. Mora aonde seu verme?

    10. Adriel Paiva disse:

      Alexandre Scortegagna mimimi ? para de chorar sua bactéria falante ! você não vale as fezes que defeca ! .l.__ò.ó__.l. AQUI PRA VC!

    11. Adriel Paiva disse:

      o mlk lá em cima tá com toda razão, temos que sair quebrando essas imagens ! mas por MIM eu tbm quero quebrar a cara desses adoradores de santinhos de pedra :P

    12. Adriel Paiva disse:

      Alexandre Scortegagna sem chorar aê verminoso ! o mlk lá em cima ta certo, só que eu quebraria pessoas como vc ! infeliz !

    13. Adriel Paiva disse:

      Alexandre Scortegagna sem chorar aê verminoso ! vc nao vale as fezes que defeca ! seu infeliz, o mlk lá em cima ta certo, só que eu quebraria pessoas como vc , infeliz !

    14. João Carlos disse:

      Israel Queiroz meu filho tenho pena de você pois eu tenho Maria sim aos pés da cruz Jesus deu ela como mãe a João que ali represetava toda a umanidade tadinho ser ofão de mãe e muito ruin mesmo e ser um deturpador da palavra e pior pois ai daquele que mudar uma so palavra ou tirar uma só virgula kkkkkkk tome cuidado pois o idolatra aqui e você seu doutor da biblia pois a boca fala do que o coração está cheio você so fala em idolatria com sua raça por que voces e que são idolatras de biblia, dinheiro etc… muito mais Deus e santo mais na palavra vem dizer que nossa vocação e ser santo "Sedes santos como eu sou santo" "As coisas antigas já se passaram eis que tudo se fez novo" não me venha explicar com sua mediucre entedimento a sagrada escritura pois eu a estudo bem para saber enteder segundo a teologia o que diz na mesma não fico apredendo metiras em escolas dominicais e em cultos que adoram tudo menos a Deus.a idolatria no qual se refere a biblia e colocar coisas no lugar de Deus como o poco colocou um bezerrod e ouro como seu Deus! nuca um catolico colocou coisas ou pessoas no lugar de Deus meu caro e mais meu filho Jesus se refere a mãe dele como todo o que ouve a palavra de Deus e a poem em pratica QUE MAIS QUE MARIA OUVIO A VOZ DE DEUS E A COLOCOU EM PRATICA voce??? é ela santa pois Deus a preservou do pecado ele ia deichar o seu unico filho o santos do santos nascer de uma qualquer que burrice dizer que Jesus etá nesse texto dizendo que não tem mãe kkkkkkk essa e boa leia o verssiculo todo seu herege Jesus disse: ''Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguem vem ao pai se não por mim e quem o pai o quiser rrevelar" Deus quer precizar de pessoa para falar do seu senhorio por isso escolheu profetas, dicipulos que são os seus santos por fim você não tem moral de falar sobre os textos biblicos pois voce so tme biblia graças a igreja catolica e so é evagelico por causa de um padre revoltado tome cuidado você é protestante e o primeiro a protestar contra Deus e sua igreja foi satanas. kkkkkkkkkkkk duidado estude deichar de falar por que lhe contarão da biblia isso e fuchico contar aquilo que alguem lhe contou mais estude a fundo e não como voce entede mais como os santos documentos norteia a leitura orante da palavra Deus dé juizo é você que tem que ir para lá kkkkkkkkkkkk muita iguinorancia muita mesmo. kkkk

    15. João Carlos disse:

      Marilda Alves de Sousa você sabe o que diz! por acaso? Rubem Maria sempre foi falanda desde sempre como a mãe do verbo que se fez carne e habitou entre nos todos a respeitão mesnos satanas que odeia saber o que divino nasceu de uma humana e santa preservada por Deus desde o ventre de Ana como um santo nasceria de uam pecadora quanta contradição seria se isso acontecesse nei um humano e santo e o qeu dizem os protestantes enquanto não e isso o que diz a palavra depois de moises ter matado e egipsio e ido para o deserto Deus diz que ele era o mais santo sobre a terra assim com amós e outros por que não com Maria tomem cuidado com o que voces dizem pois seu fosse dono do céu e falacem mal de minha mãe eu não deicharia essa pessoa entrar no céu quanto mais Jesus quero ver se vão entrar no céu pois antes de misericordia e salvação Jesus e justiça e julga com poder kkkk pense nisso. querida

    16. Tá a fim de quebrar algo? Vem aqui então e me quebra, eu sei que você odeia ateus. Ou só é corajoso com estátuas de gesso?

    17. Israel Queiroz Parece que a única coisa que você leu (e não inteiro, provavelmente) em toda a vida foi um livro da idade do bronze.

    18. Marilda Alves de Sousa Só para ilustrar o que eu digo, você sabia que o Alcorão tem uma Surata (“capítulo”) com o nome de Maria (Máriam-19ª Surata)? Maria, mãe de Jesus, é a única mulher que o Alcorão chama pelo nome. Nenhuma mulher, entre todas, é citada pelo nome. Nem a mãe de Mohammad (que a paz esteja com ele), nem a esposa ou as filhas dele, são nominadas no Alcorão, e, entretanto, a mãe de Jesus Cristo é citada mais de trinta vezes (34 para ser exato; Jesus é citado 25 vezes). Nós mulçumanos prestamos uma grande devoção à Virgem Maria, inclusive a chamando de “Imaculada”. Ela é considerada a mulher mais perfeita, o exemplo perfeito do papel de mulher. Além do mais, o Islam aceita que engravidou virgem e que Jesus foi concebido por intercessão divina.

      Eu sei do que eu falo, pode ter certeza.

    19. Tiago Nunes disse:

      Não existe nenhuma senhora na Bíblia meu querido!!!

    20. Tiago Nunes disse:

      Ruben Antunes então vc vai ter que ir embora do Brasil, esse país não precisa de uma senhora como padroeira precisa sim é do único Senhor que é Jesus !!!!

    21. Tiago Nunes disse:

      Cicero Cláudio Os Dez Mandamentos – Êxodo 20. 1 a 17

      1 – Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

      2 – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

  3. Esse Elias não se converteu de verdade, pois o crente convertido não sai invadindo templos católicos quebrando suas imagens.

    1. TODOS TEMOS OS NOSSOS DIREITOS E CADA UM TEM QEU RESPEITAR TODOS OS SEGUIMENTOS.

  4. Emilio Reno disse:

    pra' mim as igrejas evagelicas nao tem jesus , nao e' por isso que eu vou sair por ai apredejando elas.

  5. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    CADEIA PARA ELE, LUGAR DE VANDALO É NA PRISÃO.

    1. SER EVANGÉLICO É AMAR, É ENTENDER A TODOS. JESUS NOS ENSINOU O AMOR VERDADEIRO E NÃO ESSE TIPO DE COISA.

  6. Lucas Moraes disse:

    Realmente esse cara não bate bem da cabeça não..
    Se converteu para outra igreja? Égua !!

  7. Isso mesmo Sergio Olímpio Ribeiro lugar de vandado é na cadeia
    Sou evangélico e descordo com esta atitude não concorda é uma coisa e destruir é outra totalmente diferente
    Como falou Miriam Silva este cara tem problemas .

    1. OVERDADEIRO EVANGÉLICO JAMIS FARÁ ISSO. CADEIA SIM.

  8. Devemos repeita para sermos repeitado como posso dizer que sou diferente se faço o que ele fazem, ele ´precisa ter alguma consulta com algum psicologo.Deus nao gosta de escandalo e mem precisa aparece e quando ele faz nao precisa de midia.

  9. Ele tem que ficar preso para aprender a ter respeito pelo seu próximo.quando se perde a liberdade por alguns dias, valorizamos a liberdade que Deus nos deu.A escolha é de cada um!

  10. A IGREJA EVANGÉLICA NÃO ACEITA ESSAS BARBARIDADES NÃO. ISSO É IGNORÂNCIA DESSA PESSOA E FALTA DE DEUS NA VIDA. TODOS SOMOS SERES LIVRES PARA SEGUIRMOS NOSOS CAMINHOS, PORÉM, ESSAS ATITUDES SÃO CONTRÁRIAS AOS NOSSOS PRINCÍPIOS.

  11. que santa fraca nem conseguiu se defender…Rsrsrs

    1. João Carlos disse:

      Fico abismado seu Anderson Silva pela coragem que tens de falar algo tão besta, infeliz sem anexos so deveria colocar cometarios aqui se tivesse fundamento seu herege! certamente ela é mais forte que você!

    2. Tiago Nunes disse:

      Se ela fosse forte não precisaria ser carregada, João Carlos vai ler a Bíblia lá vc vai ver que Deus sempre foi contra idolatria, toda vez que o povo de israel cometia esse pecado ele sofria.
      Os Dez Mandamentos – Êxodo 20. 1 a 17

      1 – Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. Não terás outros deuses diante de mim.

      2 – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

  12. ESSE RAPAZ QUE FEZ ISSO É UM IGNORANTE COMO O PASTOR DA IGREJA QUE ELE FREQUENTA, SE TIVESSE UM POUCO DE CULTURA JAMAIS FARIA ISSO, ALIÁS NO BRASIL VIROU MODA FAZER CURSO PARA PASTORES EM 6 MESES E DEPOIS ALUGA QUALQUER PORTA DE BUTECO COLOCA UM NOME QUALQUER DE IGREJA TAL E AÍ COMEÇA A PREGAR A BIBLIA E ENSINANDO AS PESSOAS SEM ENTENDER NADA. AS AUTORDADES TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIA IMEDIATEMENTE SOBRE ESSAS ENCHORRADAS DE IGREJAS QUE ESTÃO ABRINDO EM TODO BRASIL ISSO É UM CASO SÉRIO.

  13. Esse aí nem na igreja católica onde foi catequista aprendeu o evangelho do amor ao próximo, do respeito ao contrário, de orar mesmo pelos inimigos, pelos blasfemos, pelos idólatras, não deixando, porém, de exortá-los à luz da palavra de Deus.

  14. Jessica Wilhelm disse:

    Bem feito pra ele, cara idiota! Sou evangélica sim, não acredito em Imagens, nem em religião, idolatria e etc etc etc. Nasci na igreja católica, a quase 4 anos sai Graças a Deus, mas jamais desrespeitaria outra Igreja, por qualquer fator que seja, afinal, Deus é um só, tanto na Católica quando em qualquer outra Igreja Evangelica. Respeite!

  15. Meu Santo Deus, até onde vai tamanho fanatismo de certas pessoas?
    O fato de ser um evangélico, ou haver se convertido ao cristianismo, não nos dá o direito de atacar as demais Igrejas, só pelo fato delas não ser como o que agora cremos! Muito menos de sair por ai quebrando e destruído as imagens seja ela de que religião for. Assim o Sr. Elias apenas está provando que é mais um fanático e e vândalo, por ter vandalizado e destruído um bem de uma autarquia que podemos dizer se não público, mas, de um grande quantidade de fiéis e seguidores.
    Eis uma pergunta imbecil!
    Será que o Sr. Elias não se equivocou com seu nome e acreditando ser o Elias da Bíblia que convocou os prefetas de Baal para provar quem realmente é Deus. Vejam como foi; Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.
    Então disse Elias ao povo: Só eu fiquei por profeta do SENHOR, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens.
    Dêem-se-nos, pois, dois bezerros, e eles escolham para si um dos bezerros, e o dividam em pedaços, e o ponham sobre a lenha, porém não lhe coloquem fogo, e eu prepararei o outro bezerro, e o porei sobre a lenha, e não lhe colocarei fogo.
    Então invocai o nome do vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra.
    E disse Elias aos profetas de Baal: Escolhei para vós um dos bezerros, e preparai-o primeiro, porque sois muitos, e invocai o nome do vosso deus, e não lhe ponhais fogo.
    E tomaram o bezerro que lhes dera, e o prepararam; e invocaram o nome de Baal, desde a manhã até ao meio dia, dizendo: Ah! Baal, responde-nos! Porém nem havia voz, nem quem respondesse; e saltavam sobre o altar que tinham feito.
    E sucedeu que ao meio dia Elias zombava deles e dizia: Clamai em altas vozes, porque ele é um deus; pode ser que esteja falando, ou que tenha alguma coisa que fazer, ou que intente alguma viagem; talvez esteja dormindo, e despertará.
    E eles clamavam em altas vozes, e se retalhavam com facas e com lancetas, conforme ao seu costume, até derramarem sangue sobre si.
    E sucedeu que, passado o meio dia, profetizaram eles, até a hora de se oferecer o sacrifício da tarde; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma.
    Então Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; e restaurou o altar do SENHOR, que estava quebrado.
    E Elias tomou doze pedras, conforme ao número das tribos dos filhos de Jacó, ao qual veio a palavra do SENHOR, dizendo: Israel será o teu nome.
    E com aquelas pedras edificou o altar em nome do SENHOR; depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente.
    Então armou a lenha, e dividiu o bezerro em pedaços, e o pôs sobre a lenha.
    E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez;
    De maneira que a água corria ao redor do altar; e até o rego ele encheu de água.
    Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: O SENHOR Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas.
    Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
    Então caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
    O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!
    E Elias lhes disse: Lançai mão dos profetas de Baal, que nenhum deles escape. E lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom, e ali os matou. 1 Reis 18:21-40.

    Porém nisso ocorreu um acordo entre ambos.
    Já nesse caso, ou seja esse Elias fez a caca dele e fugiu, logo viu ele que havia feito algo errado, então deve pagar por ser um vândalo, fanático e por destruir bens ligados à entidade religiosa, e por invasão em local de bem público, entre outros delitos ligados a sua atitude!

  16. Renato M Veras disse:

    Estranho que ainda não apareceu algum fanático para falar mal dos evangélicos..rsrs
    Mas o que o rapaz anda fazendo, no mínimo, é intolerância sim, e aonde está o pastor desse rapaz que ainda não tomou uma atitude mais enérgica? pega o cajado e dá uma dura no sujeito!

  17. Iris Rossi disse:

    Esse é o verdadeira pessoa que esta convencida de que é cristão e não convertida…
    Que Jesus tenha misericordia..

  18. Deus nos livre de um país com maioria "evangélica"!

    1. Pois é, mas infelizmente esse é só o começo. Cada vez mais pastores na política.

    2. Alexandre Scortegagna Eles estão importando o que há de pior no protestantismo americano.

    3. Ruben Antunes sim, ainda mais agora que o Malafaia está de parceria com Mike Murdock.

  19. PORQUE PRENDERAM O RAPAZ??? SE A SANTA E PODEROSA ELA MESMO IRA CASTIGA-LO!!! MAIS FICA A PERGUNTA: COMO ELA CONSEGUE SALVAR OS OUTROS E NÃO CONSEGUE LIVRAR-SE A SE MESMA???

  20. DISCORDO, NÃO PRECISAMOS FAZER ISSO, OLHA O RESPEITO, SOU DE TERESINA E MOREI MUITOS ANOS PERTO DA IGREJA DA VILA OPERÁRIA NUNCA SENTI VONTADE DE QUEBRAR IMAGENS, ESSE RAPAZ DEVE TER ALGUM DISTÚRBIO MENTAL, PQ NÃO APRENDEMOS ISSO EM NOSSAS IGREJAS.

  21. Salomão disse:

    Esse moço ainda não esqueceu os velhos costumes, mas agora onde ele esta vai aprender que não por forçã nem por violencia, mas pelo Espirito de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *