Mundo Cristão

Evangélicos defendem castidade e são contra o ‘ficar’

Comments (3)
  1. Adriano disse:

    Tenho 19 anos sou líder de grupo de jovens evnagelico, apartir do momento que temos uma vida real com Deus, é uma honra nos separamos para vontade dele, porque assim seremos muito mas felizes, esperando a pessoa certa para juntos descobrimos nossas diferenças.

  2. Rodrigo Manhães disse:

    Há muito a que se discutir sobre castidade nas igrejas em geral.
    Não podemos colocar a castidade no centro das atenções… Hoje em dia percebo muitos argumentos simplistas. Não devemos nos enganar. A igreja fala pra jovens de jovens que não existem. A hipocrisia impera. Todo jovem de grupo de igreja é virgem, até engravidar ou ser pai, então o argumento muda. Virgindade é uma coisa, Castidade é outra… devemos debater mais sobre isso…

  3. daiane disse:

    Pq motivo de colocar o nome do papa no meio do assunto referente castidade,( se tem algo contra o papa paciência) na igreja catolica rolam debates descursos referente ao tema sobre castidade, agora falar que existe mais evangelicos castos do que catolicos realmente isso é heresia esse assunto não pode ser generalizado ninguem é melhor do que ninguem, acho que o assunto central aqui do site é refente a castidade não discursinhos falando mal de uma igreja ou de outra, vamos prestar atenção melhor nisso acho que não e o objetivo de vcs, agora perder tempo falando de outra igreja e triste viu será que só aprende isso na igreja de vcs, creio que não é algo muito maior que isso e mais importante…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *