Brasil

Evangélicos reagem contra Lei do Silêncio

Comments (13)
  1. joão disse:

    eu amo e acredito nesse Deus todo poderoso em nome do Sr jesus cristo! eu não estou criticando a pregação do santo evangelico de jesus! eu tenho para mim que todos os evangelicos deviam seguir o que paulo escreveu: tudo pode, mas com decência e ordem! não estou dizendo que é todas religiões que platicam os derrespeito com aqule que é neutro ou de outra religião! mas algumas igrejas não quer saber se o seu vizinho está doente e que não pode naquele momento ouvir som alto de istrumentos posantes em seus ouvidos! algumas igrejas não quer saber dos direito dos outros, e só enchergam o direito que elas tem! até porque todos sabem que deus não é surdo! ele sabe o que a pessoa quer antes de pedir ou fazer os seus pedidos! eu pelo menos acredito nisso! está escrito que Deus não tem por inocente aquele que gritar o seu nome em vão! e para ser mais claro com quem não respeitam a lei do cilencio, o ouvido das pessoas não é pinico de fanáticos que só espanta as pessoas que quer tal vez sair do fundo do poço e vim para a igreja se ajuntar com jesus! aquele que por um acaso ler o que estou escreven, sabe que jesus vei para pregar o amor as pessoas para elas se sentirem feliz! eu acho que Deus deva está muito triste com os profetas que ele mandou pregar a sua palavra de paz! os proféta não estão mais preocupado em pregar o santo envangelho com decencia e ordem, só estão preocupado com o dinheiro! e é por isso que não intereça a ninguem respeitar os direitos dos outro!

  2. Wladimir Braz disse:

    Bem pessoal, este é um assunto muito polemico para grande parte da população evangélica, mas que tem uma solução muito simples. Seguindo o mesmo principio do nosso amigo João, temos que nos portar com ordem e decência. Como seremos sal da terra e luz do mundo, se nos portamos fora da lei dos homens?

  3. Alcirlanio disse:

    Esses politicos deveriam se preocupar com a sujeira que fazem, em epoca de eleição, e poluição sonora, visual, sem moral, e respeito com o povo que eles precisam ou seria interessante que fosse aprovada uma lei que proibisse em epoca de eleição comicios em praça publica, ao lado e em frente a sua casa tirando assim o seu sucego, e o mas engraçado e que nao estao nem ai para isso, outro ponto são as casas noturnas shows de bandas, carnavais todos acham o maximo ninguem liga, mas ligam para uma ou duas horas de um culto ao ar livre, sendo que tem pessoas sendo salvas, largando as drogas os vicios e afins…
    este e o meu pensamento!

    Rio Branco – ACRE – Brasil.

  4. Jason Correia santos disse:

    Venho por meio deste denunciar os abusos cometidos pelo SINDICATO PATRONAL da Empresa Voith no Bairro do Jaraguá. É um absurdo! Eles tem vindo pertubar o sono de nós os moradores do Jaraguá, eles chegam bem cedo, isto já vem ocorrendo a três semanas, inclusive eu mesmo cheguei a reclamar pessoalmente com o diretor do sindicato, o mesmo fez pouco caso e ainda fez pilhérias a respeito do assunto, confesso que sair de lá indignado! Por favor, nos ajude, já não sei mais pra quem fazer a denúncia. Não tenho nada contra as greves ou reuniões de assembléias que eles fazem, contudo, que respeitem os nossos ouvidos, afinal, o assunto deles só diz respeito para o sindicato, a Voith e os seus funcionários. Agradeço pela colaboração!

  5. Anne disse:

    a paz do Senhor..estamos vivendo os tempos finais, essas leis q eles tao criando nada mais eh do a perseguiçao á igreja…acho q nós cristaos, nao devemos nos calar pra muitas coisas…se naum…depois estaremos fazendo apenas culto domesticos…claro q iremos agir como a biblia manda(decencia e ordem)…porem temos q está atento as armadilhas do diabo…espero q entendam a minha colocacao !

  6. valcy araujo disse:

    nós evangelicos, não devemos nos surpreender com esses absurdos que esses políticos inventam. sabemos que isso é cumprimento de profecia. mais cedo ou mais tarde vai acontecer. ja ouviram falar no sapatinho de algodão? é assim que a perseguição vai chegar. vem da forma que o ser humano menos espera. alguns filhos do demonio se incomodam com a palavra de DEUS sendo pregada durante apenas 2 horas ou uma hora e meia. os cultos não passam de dez ou onze horas da noite. mas somos obrigados a alugar nossos ouvidos para ouvir essas musicas nojentas de carnavais até o dia amanhecer durante 3 dias. p eles (politicos) isso é diversão. o povo tem de se divertir. e nós? como ficamos? prq somos crentes temos que ouvir tudo calado? nosso ouvido não é pinico não p termos que ouvir essa babozeira toda e termos de ficar calado emquanto o capeta tá solto. temos mais é que propagarmos o evangelio de CRISTO enquanto podemos falar. moro perto de uma praça onde é realizado eventos durante o ano. sou obrigado a passar 3 noites sem dormir durante epocas de carnaval, santo antonio, são benedito e nossa sra da conceição. e aí? ninguem reclama. VÃO SE CONVERTER e se prepararem p ir pro céu. JESUS está voltando.

  7. Angela disse:

    Morei, durante anos, ao lado de uma igreja histérica, digo, evangélica, daquelas que o povo grita chorando, ou ora gritando, enfim… Por várias vezes, vizinhos pediram com educacão, pessoas doentes pediram também… Nunca foram atendidos, até que mudou um maluco ou (inteligente) para a casa ao lado da tal igreja e na primeira semana ele comprou um som super potente, avisou a todos os vizinhos que ele ia horrorizar e meteu bala num rock pauleira, (com as caixas de som na janela que dava pra igreja)
    A igreja logo se mudou. O roqueiro abaixou o volume…. E voltamos a normalidade naquela rua pacata. Adorei!

  8. Flávia disse:

    A falta de respeito dessas igrejas me surpreendem ainda mais. Moro em frente à uma. E o que é pior é ler os comentários aqui e ver que os adeptos concordam com essa postura desrespeitosa. Respeito é algo indiscutível. Amor ao próximo, se lembram? Foi isso que Jesus pregou. Ele não dava seus ensinamentos aos berros, pelo contrário, sua voz era doce.

  9. HELIO CANDIDO disse:

    paz eu gostaria de dizer aos evangelicos que se sua igreja fazem barulho estão igual ao mundo que ão respeitam a ninguem, nos somos diferentes somos a luz do mundo.cuidado com o fanatismo exagerado pis isto não edifica em nada, sou pastor e vejo que a igreja se tornou palco para muito fanatisco que uasam o pulbito para se amostra se alto promover. sou contra esta barulheira o que os vizinhos da igreja pensam deste barulho eles gostam?

  10. Pedro Gabriel disse:

    Esse assunto é muito complicado,pois envolve a adoração a DEUS, pense bem e reflita, DEUS não merece a nossa adoração? É claro que sim!!!!!!
    isso é óbvio! No salmos 66.1 o salmista fala para louvarmos a DEUS com brados, e eu concordo temos que mostrar a DEUS o quanto o amamos e assim expressar. ClRO

  11. Pedro Gabriel disse:

    Não devemos incentivar a briga, discussão ou desordem, mas gostaria que todos compreendessem que DEUS é merecedor de toda honra e de toda a glória, por isso nos expressamos dessa maneira. Quanto aos doentes e enfermos se tivessem mais fé e acrditassem em DEUS buscariam a cura no melhor médico: Jesus; que receitaria o melhor remédio: a oração.
    Para permanecermos firmes em pleno séc. XXI é necessário termos muita confiança em DEUS, abrirmos o nosso coração a ELE e entender os seus planos. Antes de criticar, visite uma igreja cristã, e verás que tudo isso é a PRESENÇA DE DEUS.
    ass:Pedro Gabriel, sou cristão há seis anos e serei até a morte, ou até JESUS voltar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *