Brasil

Ex-bispo acusa Igreja Universal de roubar rádios usando procuração falsa

Comentários (220)
  1. Silvia Pelaez disse:

    nós da iurd somos como o omelete quanto mais bate mais cresce rsrsrs

    1. Silvia Pelaez disse:

      papel foi inventado para escrever o que quiser provar é meio complicado

  2. Antonio Marcos Narcizo disse:

    Uma coisa que eu não entendo é que, como pode uma pessoa chegar a ser Bispo da IURD por tanto tempo, brigar por ela e quando sai começa a falar mal, quem é que esta errado, quem sai? quem fala mal? ou a IURD? Poxa pessoal isto é questão de inteligência, é claro que quem sai e fala mal é que esta errado, pois si esta pessoa fosse tão certinha jamais teria ficado tanto tempo em uma Igreja assim, é claro que estes teriam que sair no primeiro momento e não ficar compartilhando das coisa erradas assim como eles dizem por ai, isto mostra que estas pessoas que sai sairam por que estavam erradas e para não ficarem mal na historia preferem inventar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO