Internacional

Os ex Testemunhas de Jeová são “doentes mentais”, diz revista da própria religião

Comments (16)
  1. ai daquele que quer fazer do amargo um doce

    1. Verdade manu….ainda mai se chamarmos o TSJ de "conhecedores da verdade" é pecado porque a palavra de Deus diz: Ai daquele que chamar o "mal" de "bem" e o "bem" de mal". Isaias 5:20

    2. Feliphe Nascimento , dIZ A BIBLIA, QUE MUITOS QUE CHAMAREM SENHOR, SENHOR, EXPULSSAMOS DEMÔNIIOS EM SEU NOME, FIZEMOS CURAS EM SEU NOME. eLE LHES DIRÁ: AFASTAIS DE MIM HÓ MALDITOS QUE EU NUNCA VOS CONHECEIS.

      1. Feliphe disse:

        Poiser, Mas esse texto não so pros falsos curadeiros, mas também pros “hereges” que rejeitam as pessoas e se colocam no nivel “espirtual falso” como se não tivessem pecados!

  2. Testemunhas de Jeova sao mais loucos por doutrinas de demonios!

    1. Adelino De Santi Júnior disse:

      qual crente não é?

    2. A rapaz, como vc naum sabe o que diz. tem que aprender muito.

    3. Hahahaa….Toda vez que os testemunha de Jeova bate aqui em casa…sempre levam um banho…Uma vez uma mulhe disse pra mim que so vai pro céu quem souber o cantico de moiseis…eu olhei pra ela e disse entao canta ai um pedaço do hino ela disse: Eu nao sei, eu respondie entao a Senhora já sabe que não vai…resumido: a mulher ficou totalmente sem ação e nunca mais voltaram para a HONRA DE GLORIA DE DEUS….TSJ Não sabem o que pregam e crem no deus derrotado e sem esperança! Tito 2:13 é Minha GRANDE ESPERANÇA.

    4. Feliphe Nascimento . Vc é simplesmente um engraçadinho mentiroso. Vc está usando termos que as testemunhas de jeová não usam:cantico de Moisés? termo nunca usado por testemunhas de Jeová. Rapaz, vai estudar a biblia. Esse seu termo ai: HONRRA E GLÓRIA DE DEUS, vC DEVE SER ESPÍRITA MODERNO, EH ASSIM, QUE A BIBLIA CHAMA OS EVANGÉLICOS. Porque eles expulssam demônios. Vamos combinar: deve entrar um monte deles por lá, né hahahaha

      1. Richard disse:

        Leomara: nao julgue para nao ser julgada nao devemos defamar religiao, mas sim pesquisar se o argumento contem nas escrituras..sou da igreja batista evangelica nao espusamos , mas respeitamos na verdade minha religiao é Jesus batista o meu lugar de frequento. sabemos que estamos vivendo em tempos que nao podemos confiar em homes (maldito homem que confiar em homes) mas primeiramente provar do espirito…nao pertubemos nossos coraçoes , pois temos que ter prena certeza da vontade de Deus.nao ditar o nome de Jeova em vao pois esse e santo nao podemos falar se ele gosta ou que nao gosta pois nao sabemos nem o nosso gosto somos falhos …nos dias de hoje temos facil ascesso a biblias e podemos estudalas pois temos o melhor estrutor que é o espirito de Deus que nos da ententimento para manter sua obra da sua maneira( pregando ou evangelizando) certeza é vc e livre Jesus nos deramou seu sangue para nossos pecados e para nos reconciliar com o Pai ….pois ele e a VERDADE o CAMINHo e a VIDA que a paz de DEUs esteja com vc

  3. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    Para os líderes das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ter uma mente sadia é aceitar morrer e não aceitar uma transfusão de sangue; é sair de casa em casa dizendo pra pessoas que Jesus voltou em 1914 e os santos ressuscitaram em 1918; é deixar de falar com pai, mãe, irmãos, filhos se saíram da organização; é acreditar que Jesus morreu numa estaca, e não numa cruz; é acreditar que Jesus não ressuscitou no mesmo corpo que foi sepultado; é acreditar que Jesus não é o criador de todos os seres ao lado de Yahweh, mas que ele é o arcanjo Miguel.
    Eu como deixei de acreditar nessas mentiras, sou considerado por eles como sendo um DOENTE MENTAL!

  4. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    No mundo todo milhares de famílias sofrem problemas emocionais devido ao ensino DIABOLICO de abanar pais, irmãos, avós, tios, sobrinhos e amigos se resolver se afastar da religião das TESTEMUNHA DE JEOVÁ. Por causa disso, muitas Testemunhas de Jeová sofrem problemas mentais, e alguns chegam até a cometer suicídio.
    Nós sabemos que a discriminação é crime segundo a nossa CONSTITUIÇÃO, mas vemos a organização das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ discriminando os que saem de sua religião por não mais aceitar defender seus ensinos, ou por qualquer outro motivo, e não se ver as autoridade tomar providência.
    Por causa da discriminação religiosa, toda a mídia está voltada para o caso do Pastor que está sendo ameaçado de enforcamento porque deixou a fé mulçumana, mas não existe nem uma mobilização para tentar acabar com a morte social causada pela SOCIEDADE TORRE DE VIGIA.
    Tenho visto o Sebastião Ramos, de Fortaleza, fazendo todo empenho para levar esse assunto ao conhecimento das autoridade, mas tem sido poucos que tem dado apoio a ele nessa causa.
    Eu entendo a luta dele e apoio, porque eu também perdi quatro filhos na morte social devido a proibição INSANA da TORRE DE VIGIA.
    Jesus disse para evitar o pecado, mas não disse para evitar falar com os pecadores. Jesus disse que devemos falar até com aqueles que são nossos inimigos. Portanto, não tem fundamento essa proibição da Torre de Vigia, de ex-associados ficarem isolados dos parentes que ficam na organização. Jesus disse que devemos falar e cumprimentar todas as pessoas.
    Leia Mateus 5:43 ss

  5. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    Vejam esse exemplo que vou mostrar do ensino dos líderes das testemunhas de Jeová, e tirem suas conclusões de quem realmente parece mais ser doente mental.
    O Capítulo 11 de Apocalipse fala de duas testemunhas que profetizarão durante 1.260 dias. Eles tem poder até de fazer fogo sair de sua boca e de fechar o céu para que não chova. Eles serão mortos depois de profetizar os 1.260 dias, passaram três dias e meio em cima da terra. Então ressuscitam e sobem para o céu.
    Agora veja a interpretação: No livro The Finished Mystery (O Mistério Consumado), p. 177, diz que essas duas testemunhas é o Velho e o Novo Testamento. É o que também ensinam os Adventistas do Sétimo dia.
    Agora pasmem! A interpretação dos líderes das testemunha de Jeová agora é outra. As duas testemunhas são os oito representantes da Sociedade Torre de Vigia que foram presos durante a Primeira Guerra Mundial.- Veja os livros Cumprir-se-á, p.263,264, e o Proclamadores, p. 654.
    Nesse período da Primeira Guerra Mundial, os líderes anunciaram que a cristandade seria destruída em 1918, as repúblicas mundiais seriam destruídas em 1920, e o Reino de Deus seria restabelecido na Palestina em 1925.
    Quem realmente tem problemas mentais, é quem ensina e os que seguem esses ensinos, ou é quem rejeita e saí da organização da Sociedade Torre de Vigia???

  6. Doentes mentais são todos os difamadores, escarnecedores, ou melhor, os burros que naum querem buscar a Deus.

  7. lino disse:

    Fico penssando se ispiritas modernos nao sao os tjs poi quem comunica com espirito fiel discreto sao eles.

  8. EDDIE morgan disse:

    olá turma…

    acredito que realmente a revista está correta, os doentes mentais são os que se afastam da luz divina e saem por ai a fomentar e destilar seus venenos, como exemplo, montam sites destinados a extestemunhas de jeová, ora, agindo assim passam a cuspir pra cima, pois em suas orações mencionam o nome de Deus e agradecem em nome do Filho, hipócritas é o que são!!
    tem uma infinidade de sites por ai [ até na terra do bacalhau está assim ó deles ] cujo único objetivo é disparar contra as TJs pois frustrados quando são interpelados sobre a saída da organização muitos não tem uma resposta convincente e quando são cutucados e acuados passam a criticar as demais pessoas que lá estão e não os seguem, não passam de hipócritas ou melhor, hipóstatas, pergunte a algun deles se acreditam que em Jesus todos são vivificados, claro, e de onde obtiveram este conhecimento, e oprimidos na sua covardia avançam impetuosamente nas redes sociais e passam a lavar suas roupas sujas, passam a agir exatamente como a descendência de satanás, a rede está infestada por sites denominados extestemunhas de jeová, agora, pergunte a algun deles se esqueceram o que um dia aprenderam enquanto estavam lá, du-vi-do!! são todos uns canalhas,

    Eddie Blog evangelizadores sem fronteiras / http://www.notíciasdoreino.zip.net

    1. Everson Luiz disse:

      Concordo com algumas coisas que vc disse mas não gostei de vc terminar uma resposta tão boa chamando os outros de canalha, deceu o nivel legal

  9. cremilda disse:

    gostei do seu comentário, foste objectivo coisa que muita gente não sabe.
    e também porque temos que ficar a julgar outras religiões se a bíblia diz que só existe uma e não especificou qual seria? Jesus disse não temos que julgar para não sermos julgados; agora se passamos muito tempo julgado os outros pensamos que eles vão ficar de braços cruzados? por acaso Jesus disse que e esta ou a quela a religião certa? bem sabemos que tudo que temos que acreditar e o que esta escrito na bíblia, não na quilo que o homem fala, ou estou enganada.

  10. Augusto disse:

    Quanto TJ desinformado…sabem tudo sobre A Sentinela, e mais nada.

    Sabem da ligação da ONU e o Corpo Governante?

    Os líderes não deixam os coitados pesquisarem. Caso leiam outra coisa, são sumariamente desassociados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *