Brasil

Ex-paquito faz revelações sobre Xuxa

Comments (3)
  1. o diabo não sé apresenta como nós achomos qie ele e .. ele sé apresenta em pessos lindas assim como a xuxa e assim q ele engana muitos

  2. Eu já imaginava qua religião dela uma pessoa qua não pronuncia o nome. De Jesus ou deus e se refere como o cara la decima boa coisa ela não e não foi atoa q pele entre outros não quiseram saber dela e tu Leandro não fala em deus tbm não,ou faz como ela se refere o cara la decima pois eu falo glorifico ex alto deus maravilhoso

  3. bando de safados invejosos odeios evangelicos raça ruim bando de ladroes a vida de vcs e falar mal dos outros

  4. greici disse:

    Concord
    O o testemunho e da vida dele n da vida dos outros qdo Deus falar ao coração dela certamente ela vai dizer o q fez p chegar onde chegou.

  5. Daiane disse:

    Você pode ate esta falando a verdade Mais quem Jugara ela é Deus Pois isso só a Ele cabe .Você tambem disse que queimou trofeu eoutras coisas mais que conseguiu trabalhando como paquito e o dinheiro você tambem queimo Eu acho que não né.
    Quem conhece a Deus de verdade não acusa pois quem e o acusador é o diabo!!!

    1. stark disse:

      a Xuxa tem adeptos querida , ela é considerada a rainha da crianças , e as crianças a idolatram , a adoração tem que ser dirigida a DEUS E NÃO A UMA PESSOA . E SE LEMBRE AQUELE QUE SE TORNA AMIGO DO MUNDO SE TORNA INIMIGO DE DEUS ,E É ISSO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO , VOCÊ ESTA A FAVOR DELA . E ELA CONSIDERA DEUS COMO UM ”CARA ”, QUEM ELA PENSA QUE É PRA DIZER ISSO .
      QUANDO ELA FEZ O PACTO O SEU TRABALHO SE TORNOU EM GANHA AS CRIANÇA OU SEJA ENGANA-LA E FAZER ELAS ADORAREM A ELA MESMO . ISSO É SATÃNICO EM ALTO GRAU .

      PENSE E REFLITA O CÉUS FOI FEITO PARA OS ADORADORES E NÃO PARA OS ADORADOS .
      ATÉ A PROXIMA .

  6. Dorian Gray disse:

    Fico impressionado como a falta de ética e compaixão habita determinadas denominações Cristãs. Acredito que o certo seria instruir suas ovelhas a evitarem de assistir programas contendo violência, sexualidade gratuita e outros que atrapalham o desenvolvimento humano. Mais julgar quem quer que seja, isso é coisa que NÃO CABE A nós. Mesmo que a apresentadora tenha praticado tudo isso, é absolutamente ABOMINÁVEL esse tipo de julgamento e acusação por pessoas que dizem seguir a Jesus Cristo. Absolutamente contrário ao que o Mestre pregou quando esteve entre nós. E ainda o agravante de citar outras denominações religiosas, mostrando total desrespeito ao seu semelhante e suas crenças… Me pergunto qual será realmente a verdadeira religião do "Diabo" na terra.

  7. Malu Farnese disse:

    Porque esses neopetencostais são tão imbecis. Bando de semianalfabetos, que nojo.

  8. é vc que deus mais quer e nós te amamos

  9. Julia Reis disse:

    que a xuxa é satanista ja é novidade faz tempo ¬¬

  10. esse ex paquito ele ridículo depois que xuxa deu oportunidade para ele ficar cuspindo no prato que comeu

  11. Thi Corrêa disse:

    Veei nunca ouvi tanta bosta uma pessoa só falando, engraçado que você não vê o diabo incorporar em Judeu, Budista, Ateu, o Diabo pode entrar no corpo de quem quiser, mas ele prefere ficar atormentando os crente na igreja ¬¬, Bando de alienado¬¬

  12. Geisa Costa disse:

    Alienado é quem não conhece as crenças que foram citadas acima!

  13. Que Deus tenha misericórdia da senhorita pois não sabes o que diz.

  14. suzannasilva disse:

    MEIO SINISTRO MAS ELA TEM. OPÇAO DE ESCOLHER ENTRE O BEM E O MAL. PENA QUE JESUS FALOU QUE È MAIS ANTE O CAMELO PASSA NO FUNDO DE UMA AGULHA . DO QUE O RICO ENTRA NO REINO DE Deus… acredito QUE TUDO QUE O EX PAKITO FALOU È VERDADE O DIABO EXISTE VIVE. DE RODIAR O MUNDO……….OK A…..PAZ DE DEUS,

    1. eu amo deus disse:

      onde esta teu coração ali também estara teu tesouro
      Jesus é a riquezas e quando temos contro com ele as riquezas terrenas sao para a glória do senhor Jesus Cristo

  15. João da Cruz disse:

    Keli Cristina Moreira em nome de JESUS CRISTO você será missionária e pregadora da PALAVRA DE DEUS. Muito em breve! Amém.

  16. a palavra de DEUS nos diz pra nao julgarmos ninguem ,porque com a maneira que julgarmos ,seremos julgados .
    Quem nao tem e nunca teve pecado foi o SENHOR JESUS ,quem somos nos ,pra julgar
    Vamos orar e clamar a DEUS pela conversao genuina dessas pessoas .
    Paulo era um assolador dos cristaos e teve um encontro verdadeiro com JESUS ,vamos olhar pras obras dele e nao julgar ninquem .AMEM IRMAOS ….

  17. Ninguém tém o direito de jugar a Xuxa, porque a nossa vida pertensse á Deus , só ele tém o direito de jugar , ela errou , como nós erramos todos os dias para servir ao diabo , não basta fazer pacto não é só fazer a vontade dele

  18. jessica ferreira disse:

    Uma coisa eu sei que Deus é fiel, mas louve a Deus por nunca ter gastado um real com CD ou DVD da Xuxa, nunca a vi como ídolo, mas enquanto estamos de joelhos satanás esta esta ai destruindo familias matando , roubando e destruindo, enquanto muitos nos criticam de chamando crentes miserável eu louvo a Deus pela a minha vida e pela a vida dos meus irmãos em Cristo, pois somos remidos pelo o sangue de Jesus Cristo,e que logo logo vamos morar num lugar celestial e cantar o hino da vitoria..

  19. Maurício disse:

    Quanta besteira numa cabeça só!

  20. Ninguém está julgando, se deu p perceber. Isso é um relato.

  21. Jorge Silva disse:

    O PROTESTO 1955 / 2O15. 60 ANOS do Poeta CARLOS DE ASSUMPÇÃO o mestre que completa 88 anos de muitos parabéns num sábado de muita luz 23 de maio glorioso que realça valoriza nossa luta a historia sempre viva do poeta guerreiro Cassump de Ébano como disse o herói poeta angolano Agostinho Neto.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO seu nome esta realçado entre os maiores poetas do mundo e assim no Brasil nas principais obras da cultura afro brasileiro"A Mão Afro-Brasileira" Emanoel Araújo. “Enciclopédia Brasileira da Diáspora Africana” Nei Lopes. “Enciclopédia Quem é quem na negritude brasileira” Eduardo de Oliveira.Enciclopédia“África Mãe dos Gênios Negros Afros Brasileiros” Jorge J. Oliveira entre outras obras. Os Dizeres dos grandes mestres sobre Carlos Assumpção diz Abdias do Nascimento é o meu poeta, Solano Trindade Protesto é minha alma, Geraldo Filme me arrepia, Clovis Moura a lira de nossas revoltas, Barbosa sinto cada letra, Prof. Eduardo Oliveira minha inspiração, Luís Carlos da Vilaa alma da Kizomba,Tião Carreiro uma alegria triste, Milton Santos Diz tudo, Grande Otelo é o Poema Hino Nacional da luta da Consciência e Resistencia Negra Afro-brasileira.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO – O maior poeta da militância negra da historia do Brasil autor do poema o PROTESTO Hino Nacional da luta da Consciência eResistencia Negra Afro-brasileira. O poetaAssumpção é o maior ícone das lideranças e dos movimentos negrose afros brasileiras e uma das maiores referencias do mundo dos ativistas e humanistasem celebração completa 88 anos de vida. CARLOS DE ASSUMPÇÃO nasceu 23 de maio de 1927 em Tiete – SP. Por graças e as benções de Olorum 88 anos de vida com sua família, amigos e nós da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO O. N. N. Q. FUNDADO 20/11/1970 (E diversas entidades e admiradores parabenizam o aniversario de 88 anos do mestre poeta negro Carlos Assumpção) temos a honra orgulho e satisfação de ligar para a histórica pessoa desejando felicidades, saúde e agradecer a Carlos de Assunpção pela sua obra gigante, em especial o poema escrito em 1955 o Protesto que para muitos é o maior e o mais significante poema dos afros brasileiros o Hino Nacional dos negros. “O Protesto” é o poema mais emblemático dos Afros Brasileiros e uns das América Negra, a escravidão em sua dor e as cicatrizes contemporâneas da inconsciência pragmática da alta sociedade permanente perversa no Poema “O Protesto” foi lançado 1958, na alegria do Brasil campeão de futebol, mas havia impropriedades e povo brasileiro era mal condicionado e hoje na Copa Mundial de Futebol no Brasil 2014 o poema “O Protesto” de Carlos de Assunpção está mais vivo com o povo na revolução para (Queda da Bas. Brasil.tilha) as manifestações reivindicatórias por justiça social econômica do povo brasileiro que desperta na reflexão do vivo protesto.
    O mestre Milton Santos dizia os versos do Protesto e o discurso de Martin Luther King, Jr. em Washington, D.C., a capital dos Estados Unidos da América, em 28 de Agosto de 1963, após a Marcha para Washington. «I have a Dream» (Eu tenho um sonho) foram os dois maiores clamores pela liberdade, direitos, paz e justiça dos afros americanos. São centenas de jornalistas, críticos e intelectuais do Brasil e de todo mundo que elogia a (O Protesto) (Manifestação que é negra essência poderosa na transformação dos ideais do povo) obra enaltece com eloquência o divisor de águas inquestionável do racismo e cordialidade vigente do Brasil Mas a ditadura e o monopólio da mídia e manipulação das elites que dominam o Brasil censuram o poema Protesto de Carlos de Assunpção que é nosso protesto histórico e renasce e manifesta e congregam os negros e todos os oprimidos, injustiçados desta nação que faz a Copa do Mundo gastando bilhões para uma ilusão de um mês que poderá ser triste ou alegre para o povo brasileiro este mesmo que às vezes não tem ou economiza centavos para as necessidades básicas e até para sua sobrevivência e dos seus. No Brasil
    .

    Poema. Protesto de Carlos de Assunpção

    Mesmo que voltem as costas
    Às minhas palavras de fogo
    Não pararei de gritar
    Não pararei
    Não pararei de gritar

    Senhores
    Eu fui enviado ao mundo
    Para protestar
    Mentiras ouropéis nada
    Nada me fará calar

    Senhores
    Atrás do muro da noite
    Sem que ninguém o perceba
    Muitos dos meus ancestrais
    Já mortos há muito tempo
    Reúnem-se em minha casa
    E nos pomos a conversar
    Sobre coisas amargas
    Sobre grilhões e correntes
    Que no passado eram visíveis
    Sobre grilhões e correntes
    Que no presente são invisíveis
    Invisíveis mas existentes
    Nos braços no pensamento
    Nos passos nos sonhos na vida
    De cada um dos que vivem
    Juntos comigo enjeitados da Pátria

    Senhores
    O sangue dos meus avós
    Que corre nas minhas veias
    São gritos de rebeldia

    Um dia talvez alguém perguntará
    Comovido ante meu sofrimento
    Quem é que esta gritando
    Quem é que lamenta assim
    Quem é

    E eu responderei
    Sou eu irmão
    Irmão tu me desconheces
    Sou eu aquele que se tornara
    Vitima dos homens
    Sou eu aquele que sendo homem
    Foi vendido pelos homens
    Em leilões em praça pública
    Que foi vendido ou trocado
    Como instrumento qualquer
    Sou eu aquele que plantara
    Os canaviais e cafezais
    E os regou com suor e sangue
    Aquele que sustentou
    Sobre os ombros negros e fortes
    O progresso do País
    O que sofrera mil torturas
    O que chorara inutilmente
    O que dera tudo o que tinha
    E hoje em dia não tem nada
    Mas hoje grito não é
    Pelo que já se passou
    Que se passou é passado
    Meu coração já perdoou
    Hoje grito meu irmão
    É porque depois de tudo
    A justiça não chegou

    Sou eu quem grita sou eu
    O enganado no passado
    Preterido no presente
    Sou eu quem grita sou eu
    Sou eu meu irmão aquele
    Que viveu na prisão
    Que trabalhou na prisão
    Que sofreu na prisão
    Para que fosse construído
    O alicerce da nação
    O alicerce da nação
    Tem as pedras dos meus braços
    Tem a cal das minhas lágrima
    Por isso a nação é triste
    É muito grande mas triste
    É entre tanta gente triste
    Irmão sou eu o mais triste

    A minha história é contada
    Com tintas de amargura
    Um dia sob ovações e rosas de alegria
    Jogaram-me de repente
    Da prisão em que me achava
    Para uma prisão mais ampla
    Foi um cavalo de Tróia
    A liberdade que me deram
    Havia serpentes futuras
    Sob o manto do entusiasmo
    Um dia jogaram-me de repente
    Como bagaços de cana
    Como palhas de café
    Como coisa imprestável
    Que não servia mais pra nada
    Um dia jogaram-me de repente
    Nas sarjetas da rua do desamparo
    Sob ovações e rosas de alegria

    Sempre sonhara com a liberdade
    Mas a liberdade que me deram
    Foi mais ilusão que liberdade

    Irmão sou eu quem grita
    Eu tenho fortes razões
    Irmão sou eu quem grita
    Tenho mais necessidade
    De gritar que de respirar
    Mas irmão fica sabendo
    Piedade não é o que eu quero
    Piedade não me interessa
    Os fracos pedem piedade
    Eu quero coisa melhor
    Eu não quero mais viver
    No porão da sociedade
    Não quero ser marginal
    Quero entrar em toda parte
    Quero ser bem recebido
    Basta de humilhações
    Minh'alma já está cansada
    Eu quero o sol que é de todos
    Ou alcanço tudo o que eu quero
    Ou gritarei a noite inteira
    Como gritam os vulcões
    Como gritam os vendavais
    Como grita o mar
    E nem a morte terá força
    Para me fazer calar.
    Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 –
    quilombonnq@bol.com.br

  22. Nunca li TANTA asneira assim! Hahahhahahaahah meus caros, Jesus morreu na cruz para tirar os PECADOS de nós, não a inteligência…. Hhahahahahaha quanta bosta em um texto só!

  23. o desenho turma da vaquinha fez pacto com demonio

  24. annonyme disse:

    Olá a todos que eu sou o grand Marabuto
    Se estou a esta rede é para ajudar a todos que precisam
    Ajuda
    Estou aqui pelos seguintes motivos:
    -todas as pessoas querendo se tornar rico por magia branca.
    -todas as pessoas querendo glória.
    -qualquer pessoa querendo fama.
    -qualquer pessoa desejando felicidade.
    -qualquer pessoa querer curar uma doença
    -qualquer pessoa que queira ter filhos.
    -qualquer pessoa querendo conseguir um concurso.
    -qualquer pessoa querendo atrair as mulheres.
    -qualquer pessoa querendo atrair os homens.
    -qualquer pessoa querendo ser amado.
    -todas as pessoas que querem fazer um pacto com o diabo.
    -qualquer pessoa querer viver muito tempo
    _all pessoa querer ganhar em jogos de risco ex: lotorie.
    qualquer pessoa querendo se tornar um Santo.
    -qualquer pessoa querendo agir em invisibilidade…
    Estou aqui para ajudar todas as pessoas de interesse humano
    Não hesite em contactar-me para
    obter mais informações. Indivíduos sérios e honestos. Obrigado de mim
    contactado por
    E-mail: em lediableexiste@gmail.com
    Congratulo-me com seres entre você como um homem.
    que o Deus do vento sopra um vento de felicidade em sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *