Na tarde desta quarta-feira, as cantoras Eyshila e Aline Barros, indicadas ao Grammy Latino 2007 na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa com os álbuns Até Tocar o Caminho de Milagres, respectivamente, participaram ao vivo do programa Ritmo 93, apresentado por Rosane Felix.
As cantoras já estão em Las Vegas, assim como a banda Oficina G3, que concorre na mesma categoria com o álbum Elektracustika, e também a cantora Pamela, que concorre com o álbum Pamela En Español, na categoria Melhor Álbum em Língua Hispânica. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol.
Para Aline, só o fato de estar concorrendo é motivo para se alegrar. “Estou feliz por tudo o que Deus está fazendo. É uma expectativa muito grande, pois é uma porta que o Senhor abriu. Sentimo-nos honrados por estarmos aqui em nome dessa causa maior, que é o nome do Senhor e o Seu reino! Isso tem alegrado nosso coração e nos motiva!”, disse, ao acrescentar que o coração está batendo forte.
Eyshila, que concorre ao prêmio pela segunda vez, também disse estar muito feliz. “Estamos vivendo um tempo de celebração. Eu sempre digo e vou repetir: estar aqui é uma grande vitória! Aline é um referencial pra mim, o Oficina G3 é um grupo de Deus, e todos juntos estamos tendo um momento de comunhão. É tão raro a gente poder estar em família e, juntos, celebrarmos o nome do Senhor! Estamos felizes em Deus e o Seu nome será exaltado. Esta é uma porta que Deus tem aberto para glorificarmos o Seu nome! Somos minoria, mas estamos conseguindo impactar essa geração, que canta, mas adora a Deus”.
Fonte: MK Music