Internacional

Falta de fiéis faz igrejas serem transformadas em casas, livrarias, cervejarias e até em um presépio alienígena

Comments (15)
  1. Andrea Moraes disse:

    Nas pesquisas do censo já existe uma grande diferença entre os números de evangélicos, e o que se vê é que existe um número de evangélicos registrado no censo não compatível com os membros frequentadores. Então onde estão esses que respondem ao censo como evangélicos mas não frequentam as igrejas??? Isso significa que há um número de pessoas que deixaram de ir a igreja mas permanecem em Cristo. Sinceramente espero que esse povo que sumiu dessas igrejas citadas nos EUA e em outros países não tenha abandonado a fé, pois estamos cada vez mais convictos que nós somos a igreja, templo e habitação do Senhor Jesus Cristo.

  2. Os grandes homens de Deus não precisarão de Templos, montanhas, e outros locais para adorar e falar com Deus.Seus templos e montanhas será seu coração.

    1. a comunhão é necessaria somos membros uns dos outros, não existe unidade de fé sem a comunhão dos irmãos…assim creio….

    2. Se fazem dos locais de orações locais de comercio não esta correcto.E a minha opnião é muito pessoal e colhe no cristianismo moderno.

  3. Porque ficar preocupado com essas loucuras!!!!Estamos no fim dos tempos e tudo isso vai acontecer e ainda mais preocupante.

  4. Gisvânia Dias disse:

    Mais bibliotecas e menos igrejas para todos!

  5. "Deus não habita em tendas, nem em templos feitos por mãos". Tomara que as pessoa que se afastaram da igreja, não tenham se afastado do Senhor!

    1. vejo que cristãos se afastam da igreja é porque já se afastaram de Deus a muito tempo não existe cristianismo sem prática de fé…..

      1. Jucielde disse:

        Mas para praticar a fé não precisa de “templos” concorda? ou vc só pratica a fé nos “templos”?

  6. isso tudo está acontecendo porque as pessoas estão procurando mudar a palavra DEUS ao seu modo vida posso fazer tudo, para as pessoas a biblia está ultra passada, a igreja já não faz parte dos pensamentos dessas pessoas.não tem tempo para ir a igreja por que a diversão é melhor, o cinema o teatro é melhor que esta na igreja no culto vespertino, quando esta doente e sem trabalho logo se lembra de uma igreja essa hora deveriam correr para a diversao.mas eu creio num deus QUE não esta dormindo o DEUS que eu creio no tempo dele vai levandar verdadeiros pastore e não enganadores disso eu tenho certeza.

  7. Ed Oliveira disse:

    É melhor do que atuar esse cristianismo corrupto!

  8. Mara Zanini disse:

    A igreja que foi transformada em biblioteca, ao meu ver é a que melhor aproveitou o espaço e continua firme em um dos propósitos de Deus para o seu povo, liberdade através do conhecimento nas áreas de exatas e humanas matemática, física, química, história, filosofia…além do lugar tranquilo para a leitura!Haverá um tempo que o livro da Bíblia não estará mais conosco, aproveitemos enquanto o podemos achar…

  9. IGREJA BODAS DO CORDEIRO.

    PROJETO, VISÃO, METAS:

    ATUAR EM 200 PAÍSES – FUNDAR 57 MIL IGREJAS E LEVAR PARA O CÉU 28 MILHÕES DE PESSOAS SALVAS – FORMAR UM EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO COM 08 MILHÕES DE RANGERS DE JESUS. INICIO DA OBRA: 21/01/2012 – TÉRMINO DA OBRA: 09/11/2063 – PRAZO DE CONCLUSÃO DA OBRA: 51 ANOS, 10 MESES E 12 DIAS.

    A IGREJA BODAS DO CORDEIRO CONVIDA VOCÊ OFICIALMENTE A SE PREPARAR PARA A VINDA DE JESUS CRISTO!
    A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.

    Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz – IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – ACEITAMOS DOAÇÕES PARA O PROJETO, VISÃO E METAS DA IGREJA. INF.: pastormedina91@yahoo.com.br

  10. Edson Douglas disse:

    Quero só destacar que conforme a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) do IBGE, publicada na "Folha de S.Paulo" de 14/08/11 também está crescendo em nosso país o número de evangélicos sem filiação denominacional. Eram 4% em 2003. Agora já são 14%, provando que o modelo está mesmo gorando, embora as lideranças eclesiásticas façam de conta que o fenômeno não existe.

  11. Evangelista Uilson Eliana Medeiros disse:

    estamos no fim dos tempos a fé de muitos tem se esfriado por falta de amor a DEUS , precisamos pensar nisso e voltar ao primeiro amor….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *