Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular

163

A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.

“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.

Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk.

Recentemente, foram divulgados vídeos da cantora em um culto, cantando músicas gospel ao lado de seu marido. Os vídeos foram gravados na Igreja Batista Oliveira Verdadeira.

Assista aos vídeos da cantora:

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

163 COMENTÁRIOS

  1. PERLLA ESSA FOI A SUA MELHOR DECISAO AINDA QUE MUITOS TE JULGAM E TE CRITICAM SAIBA Q JESUS ESTA TE OLHANDO E NO MOMENTO CERTO ELE IRA AGIR AO SEU FAVOR.TEM UM HINO QUE DIZ ASSIM: SEM JESUS NAO DA VC NAO VAI CONSEGUIR NAO ADIANTA NEM TENTAR Q VC PODE SE ILUDIR ELE E ALEGRIA DO AFLITO LEVANTA O Q TA CAIDO E TE DA FORÇAS PRA LUTAR…………È PERLLA REALMENTE SEM JESUS NAO DA FIQUE FIRME NA PRESENÇA DE DEUS,ESTOU ORANDO POR VC….FELICIDADES COM A CHEGADA DO SEU FILHINHO …………BEIJOS FIQUE NA PAZ DO SENHOR…SEJA FELIZ NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA……

    • O importante não é ser evangélico e sim fazer a vontade de Jesus Cristo, Pois ele morreu na Cruz para nos Livrar! E não ofenda as pessoas que vc não conhece!

  2. Deus é tremendamente bondoso e seu escolhido nao fica longe muito tempo da casa do Senhor, esta se iniciando um novo ministerio que resgatará varias vidas principalmente jovens, atraves de sua voz , agora ela cantará no lugar certo! Deus é tremendo!!! Amém

  3. Eu só creio na conversão dessas celebridades quando vejo-os passar pelo que passei, fome, sede e frio ( deserto total ) e ainda GLORIFICAR o nome do Senhor Jesus por não ter permitido satanás tirar a minha vida. Novas criaturas… e a igreja fazer o mesmo que fizeram comigo, NÃO DAR NENHUM APOIO e ainda ouvirem o que eu ouvi: "Ponha joelho no chão, jejum e oração irmã…", e eu desmaiando na igreja de fome porque diziam que era Deus me tratando. Hoje, qualquer pessoa celebridade que servia a satanás em todos os seus feitos é bem recebida e ajudada na igreja e ainda tendo lugares de honra que seriam inerentes aos membros dessa, pois já estão há anos dando o seu melhor para Jesus nessa igreja. A depender do líder, muitos aproveitam a fama das celebridades para se tornarem celebridades também. Falo com muito ganho de causa e ainda vejo isso nas igrejas, infelizmente.

  4. O melhor de tudo é quando nos deixamos ser usados por Deus e assim sermos instrumentos de esperança e vida eterna em Cristo, o Salvador. Que Deus te aumente em sabedoria, Perlla, e sejas própera em tudo o quanto fizeres.

  5. Primeiro o povo apronta todas depois se converte???? Prefiro uma boa gira. Outra: Muito fácil justificar tudo pelo lado religioso. Isso é aqui – a vida- é uma passagem. A maldade não está na música ou nas palavras, mas no coração e na mente das pessoas. Muitos rezam, oram, louvam,…e logo após maltratam pessoas, ignoram as injustiças. Acho discussões religiosas inúteis, pois como dizia meu sábio avô: "RELIGIÃO, POLÍTICA E FUTEBOL, cada um tem a sua". Não se devem julgar pessoas por sua religião. VIVA A DIVERSIDADE RELIGIOSA!!!

    • E verade religião,futebol, politicva nao se discute mesmo mas quando chegar o grande dia
      nois vamos responder as nossas ações para Deus e vc o que
      tem feito para Deus.

  6. que dizer que ela se converteu ?? e mesmo pq ainda faz show de fank?/ a pq causa de contrato e mesmo entrando dinheiro no bolso dela .. LEMBRO QUE JESUS COLOCOU A PROVA OS QUE DIZINHA QUE O SEGUIA ESTA EM MATEUS 8;18 … DEUS NAO E DEUS DE FAZER AOS POUCOS SE ES NOVA CRIATURA O MUNDO NAO ESTA MAIS EM VOCE …FICADICA

  7. PALHAÇADA DAS GRANDES TEM QUE VER SE ELA FOI PRA LOUVAR JESUS OU PRA ARRANCAR DINHEIRO PORQUE HOJE ESSES LIXOS QUE SE DIZEM EVANGELICO ESTAO MAIS PREOCUPADOS COM DINHEIRO DO QUE LOUVAR O SENHOR JESUS CRITOS CONCERTEZA ELA VAI GRAVAR UM CD E QUERER GANHAR EM CIMA DOS TROUXAS CRENTES

    • Caro Célio, como fanqueira ela iria ganhar muito mais dinheiro do que como gospel. Você acha que crente é trouxa né, e os católicos são o que hein? Os ateus são o que? Cuidado não fales daquilo que desconheces.

  8. Devemos ficar feliz quando qualquer alma se converte a Deus.Mas por outro lado, eu fico muito feliz quando uma pessoa que tem dinheiro e fama, abandona a vida pecados, para se dedicar a Deus. Pois Deus é o Deus do impossível, não há limites para sua Glória !

  9. Quero deixar claro que não tenho a capacidade de julgar a conversão de uma pessoa, mas gostaria de deixar algumas questões sobre a mesa :
    1. O público gospel tem atraído a atenção de muitos que querem dinheiro, tanto que até mesmo a Som Livre lançou cds de Grandes cantores gospel.
    2. Perla eram grande amiga de latino(pesquise e comprove) por serem amigos geralmente se compartilham ideias; o cantor Latino disse que quer cantar música gospel(sem conversão).Porque Latino quer cantar gospel? só porque acha bonito? Não, porque dar dinheiro e para quem ja tem fama a concorrência é menor, seu anúncio foi no ano passado, mas é provável que a ideia tenha surgido bem antes.
    3.Perla estava passando por dificuldades financeiras. Perla se converteu de verdade? não sei, não posso julgar.

    • Todos os cantores podem cantar musicas gospel, só que tem um problema é para o dono do mundo que ele esta cantando, ele cantará com intenção de ganhar dinheiro (todos neste mundo dependemos de dinheiro, é obvio!) mas Deus verá que não é de coração, não será com a mesma intensidade de uma pessoa que se entrega verdadeiramente a Deus e renuncia as coisas mundanas, como Perlla fez, por amor a sua familia, tomou essa decisão muito bonita.

DEIXE UMA RESPOSTA