Internacional

Famoso ator Johnny Depp grava música com letra ofensiva a Jesus

Comments (20)
  1. Vão caçar o que fazer, vcs nem conhecem a historia da religião de vcs, e pq Jesus é uma divindade, estudem não sem fanaticos, Jesus era um homem antes de mais nada… e gostava duns bom drinks hahahaha

    1. Tatianne Vieira Martins disse:

      Jesus era antes, durante e depois de vir ao mundo, Santo, Principe da Paz, Maravilhoso… e vc conhece a história da "nossa" religião? Se conhecesse não estaria falando bobagens como essa que acabou de dizer… Conheça a história de Jesus antes de afirmar qualquer coisa ok?

  2. Deus não vai matar o Johnny por isso não rs…
    Parem de fazer de deus um carrasco egocentrista…Ele se importa com o coração das pessoas…
    Para mim não adianta vc respeitar ele com palavras e ser uma pessoa má, sem moral, uma pessoa que não é caridosa… que não ama o proximo…
    Eu acredito em um Deus que pouco está ligando para o que vc acha, ou deixa de achar a respeito dele pq ele não é egóico ele quer é que vc faça valer a criação dele…não espalhe intolerância e maldade….

  3. Cris Leal disse:

    ainda bem que ainda existe liberdade de expressão.

  4. Thiago Ribeiro de Oliveira disse:

    são os escarnecedores dos ultimos dias

  5. Parabéns Johnn Depp

    É um tapa na cara para os cristãos de todo o mundo”.

    Só por isso já é motivo suficiente para gravar a canção, servir de alerta e abrir os olhos dos outros. Um grande ator, inteligente e tenho certeza que os que estão aqui criticando não entendem nada de parábolas, tenho certeza que Jesus faria o mesmo que ele. Aliás evangélicos sabiam que na bíblia existe uma parábola espírita?

    1. Marcelo disse:

      Parábola espirita? Na Biblia? É cada um que me aparece…kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *