Brasil

Famoso pastor afirma: “Deus nos livre de um Brasil evangélico”

Comments (10)
  1. Geraldo Magela disse:

    Condordo até com as vírgulas…….

  2. Breno Lucano disse:

    Taí um pastor que diz coisas verdadeiras.

  3. Raridade entre líderes cristãos…

  4. Rafael Barba disse:

    Ta aí um pastor que dá pra ouvir e tirar algum proveito do que diga.

  5. Isac Meirelles disse:

    Até eu que sou ateu concordo totalmente com a opinião deste pastor, por isso que sou a favor da laicidade e do constitucionalismo.

  6. Provavelmente o único pastor no Brasil que tem algo de útil na cabeça, totalmente aprovado.

  7. Guilherme disse:

    É mil vezes melhor viver num país evangélico do que num país anti-cristão.

    1. Realmente, é muito melhor viver em um país evangélico do que em um país anti-cristão, se você for evangélico, porque se você não for, é uma droga.

      Melhor mesmo é viver em um país que respeita a liberdade das pessoas, inclusive a liberdade de se privarem de quase toda liberdade.

  8. eloir guedes disse:

    É,tem razão quem afirma que nem tudo está perdido.Eu,que já fui assediado por membros de igrejas evangélicas,pude comprovar o quanto são mentes fechadas,arrogantes,se dizem representantes de Deus(!!!!!??????)na terra e como adoram chamar os que não os aceitam de malditos ou seguidores do diabo.Parabéns,Ricardo Gondim.

  9. Cíntia disse:

    Ricardo Gondim…. Deus te livre de uma país evangélico….
    Engraçado e um tanto irônico ter que bater na madeira três vezes. A mesma quantidade de vezes que Pedro negou a Jesus. É evidente que o Evangelho de Jesus precisa de uma outra reforma, na medida em que as curas, milagres, prosperidade financeira tornaram-se mais importantes do que o próprio mestre. O que me admira tanta “cultura” desse escritor dizer que não haveria mais cultura. Me respondam: quem tem acesso a essa “cultura”? O pai de família que ganha um salário mínimo? Sabendo que, o interesse dos nossos governantes é de que quanto menos cultura, melhor! O que Ricardo Gondim quer? Os governantes corruptos que temos? Milhares de dependentes de crack? Hospitais superlotados? Talvez uma nação evangélica faria falir a Souza Cruz… ninguém morreria por causa do cigarro. Não teriam abortos. Nem roubos, nem mentira. Se fosse evangélico como o verdadeiro Evangelho, ressalto. Não falo desse evangelismo distorcido com tanta “prosperidade”. Universidades comandadas por evangélicos? E daí? Hoje elas não são e o que as torna melhores? Todos têm mais acesso devido a isso? Ah, me poupe Ricardo… é pastor, mas apóia o casamento entre homossexuais, porque o país é laico? Então ser laico está acima dos princípios deixados por Deus? Você pode ser pastor de qualquer coisa, menos representante do Evangelho de Jesus.

  10. PSCHONROCK disse:

    Vá se converter e não se convencer!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *