A pastora Fernanda Brum tem vivido dias especiais em seu ministério. Após o grande sucesso do CD Profetizando às Nações – que já recebeu Disco de Ouro, por mais de 50 mil cópias vendidas, a cantora tem mais um motivo para comemorar. Nesta quinta-feira, 22/03, ela ganhou o Troféu Talento 2007 – o maior prêmio da música gospel nacional – como melhor cantora de 2006. Em uma noite memorável, vários cantores participaram da premiação no Credicard Hall, em São Paulo.
A cantora também concorreu nas categorias Álbum Adoração e Louvor e Música do Ano e fez sua apresentação com a música ‘Eu Vou (África)’, que faz parte do CD Profetizando às Nações.
Além de Fernanda Brum, outros cantores da MK Music também ganharam o troféu. São eles: Aline Barros (Destaque 2006), Cassiane (Melhor Álbum Pentecostal – Cassiane 25 Anos de Muito Louvor) e PG (Melhor Álbum Rock – De um Lado ao Outro).
Todo ano o Troféu Talento homenageia uma personalidade da música. Em 2007, Marina de Oliveira foi a grande escolhida por sua contribuição na área de adoração e louvor.
Logo no início da programação, o bispo Marcelo Silva fez a abertura do evento com um belíssimo discurso e falou da importância de Marina de Oliveira para a música evangélica.
No final da premiação, Aline Barros ministrou, juntamente com vários cantores, canções do CD Som de Adoradores, entre outras músicas.
Fonte: Grupo Mk
Fernanda Brum dedica premiação à Portas Abertas
Na quinta-feira passada, 22 de março, a cantora Fernanda Brum ganhou o Troféu Talento 2007 – o maior prêmio da música gospel nacional – como melhor cantora de 2006.
Ela dedicou o troféu à Helen Berhane, uma cantora cristã eritréia que foi presa e perseguida em seu país (leia mais). Fernanda Brum levantou um clamor por ela no Brasil no fim do ano passado. Na noite de ontem, ela contou brevemente a história de Helen, dedicando também o troféu ao ministério da Portas Abertas.
Em uma noite memorável, vários cantores participaram da premiação no Credicard Hall, em São Paulo.
A cantora também concorreu nas categorias Álbum Adoração e Louvor e Música do Ano e fez sua apresentação com a música “Eu Vou (África)”, que faz parte do CD Profetizando às Nações. Leia mais sobre a premiação aqui.
Fonte: Portas Abertas