[Novidade] Gospel+ lança ferramenta para quem tem site, blog ou simplesmente gosta de internet

7

Após lançar seu novo layout, o Gospel+ está lançando um novo serviço para seus usuários, trata-se do GLinks: uma ferramenta fácil para divulgar textos, páginas e sites cristãos que sejam realmente interessantes a todos.

O sistema é fácil de entender: a cada pessoa que clicar em gostei no link gospel, um novo ponto é atribuido ao link. A publicação que tiver com mais pontos aparecerá no topo do site e na página inicial do Gospel+. Quanto mais pessoas afirmarem que gostaram, mais perto do topo chega e mais divulgação ganha.

Se você tem um blog em wordpress, tumblr, blogspot ou possui um site, portal ou página na internet basta cadastrar no GLinks o endereço de suas publicações que ele já ficará disponivel para todos os usuários do portal. O Gospel+ ainda fornece um código simples para você inserir em suas páginas e facilitar para seus leitores atribuirem pontos a seu texto e fazê-lo chegar mais rápido e facilmente ao topo.

Não é preciso ser o dono da página ou autor do texto para cadastra-lo no GLinks, se você encontrou algo interessante na internet pode enviar, indiferente de qual site ou blog foi publicado. A única restrição do cadastro é que o conteúdo tem que ser relacionado a religião cristã, como todo o Gospel+.


Para utilizar o serviço é preciso ter apenas um cadastro simples no Gospel+.

Acesse o Glinks, conheça e divulgue links cristãos interessantes: links.gospelmais.com.br

Experimente. E use o banner:

BANNER GLINKS – GIF 120x60px

Links Gospel

Fonte: Gospel+

Esta é apenas um das ferramentas novas que o Gospel+ está lançando. Neste ano estamos completando 5 anos e começando uma nova fase. Fique de olho em nosso blog e em nosso twitter para conhecer e testar novidades em primeiro mão. Em breve iremos anunciar uma grande promoção em uma parceria exclusiva com uma grande gravadora gospel internacional. Fique de olho no Gospel+.

Se tiver alguma sugestão ou opinião para ser inserida no Gospel+, deixe abaixo nos comentários:

7 COMENTÁRIOS

  1. ótima iniciativa ois eu entre em sociedade nesse site por esta desempregado peguei minha grana investi meu dinheiro mas e muito complicado divulgar , só vende se tiver visita mas Deus esta com migo nunca vi um justo mendigar o pão e eu creio na sua palavra.

DEIXE UMA RESPOSTA