Mundo Cristão

Fiéis da Igreja Maná são acusados de desobediência civil

Comments (3)
  1. Natario disse:

    A paz do senhor seja com todos vos.
    Eu fui membro do Ministério Maná,e fiquei triste com todo esse acontecimento. É verdade q a biblia diz (NÃO HA NENHUM JUSTO NENHUM SEQUER) o Apost. Tadeu com todo respeito tem as suas falha isso é humano.
    Dentro do Ministério eu li muitos grandes livros poderosos do Apost. Tadeu o melhor deles todos na minha opinião pessoal é O AMOR ARMA DE GUERRA,eu fiquei de fora durante esse acontecimento, porque eu estava consciente q o governo não reabriria o ministério Maná. Mas confesso q xtou mto arrependido de não ter continuado, apesar desta aberta a tempos (Josafat)ser genuinamente Angolana.
    Quero falar tmbm do bsp Ferreira, um homem q conheci dirigiu e mto mal a regional q ele tinha a Luanda-sul acabou por estragar toda essa regional coitado porque estava rodeado de falsos amigos e não só, porque tmbm não tinha capacidade Ispiritual para dirigir aqela q foi a mas qente das Regionais d`Angola.
    esse bsp não tm o direito de falar do Apost. porque esse Apost. tm Deus (pelo seus frutos os conhecereis) esta escrito camarada Ferreira e não pode ser revogado. E para terminar eu oro para q o Deus do nosso senhor jesus Cristo o Pai da Gloria abra os olhos da mente e do Ispirito do senhor Ferreira e perdoa-lhe todos os pecados Amém

  2. nelasta disse:

    Mto bem falado irmao,eu sou ate agora servo dade deus na igreja mana,mais vamos falar de acordo com a bilbia e nao o que o homem diz,prq mtos hj estao ingado ou cegos com a palavra de deus,mtos os seguidores da igreja mana andam confudido com o fundador e o criador.ja nem lem a biblia porque o apostolo jorge tadeu disse isto e aquilo,ele esta certo porque e um homem de deus,ERRADO.Por mais que seres um homem de deus e dizer algo oque a minha biblia contradiz,entao terei problemas,por mais cristao q tu me pareces seres,prq eu nao vou com o que homem diz,mais sim o que a minha biblia diz.Jorge tadeu e um home que diz ser de deus,mais eu tenho notado mtas coisas que ele fala que e contra os principoos bibilico.as financas quetodas a igreja faz,vai tudo em portugal e as igrjas locaal fica sem financas,mais abiblia diz que devemos trazer as nossas ofertas e dizimos na casa do senhor para que haja mantimento,as pessoas ate agora na mana nao perceberam este versiculo,quando um homem de deus diz por exemplo,o predio da dinic,caiu e le diz que deus escutou as suas oracoes,eu nao acredito em um cristao amaldicoar,pelo contrario a biblia diz q devemos orar pelo os lideres ou governo.orarar pelos os q nos persiguem e nos maltratam e orar pelos os nosso inimigos.Como que o sr jorge tadeu fica a fazer oracoes pra predios cair e matar pessoas inocente?sou da igreja mana e tenho mtos amigos da mesma igreja q sao pastores e reclamam a cerca do mesmo.Ha mta coisa q c passa na mana,a minha exortacao e lermos mto abiblia.
    Ha uma pregacao, the truth behind hip hop,escutam esta pregacao e vcs vao ver a pregacao do verdadeiro homem de deus.nao nos esquecamos o que o joao batista disse que termos mta cautela com os falsos profetas,porque pra mim de acorda a biblia a igreja mana e uma organizacao,com os objectivos de recolherem o dinheiro na africa elevar pra portugal,e qndo um irmao da igreja nao tem imprego nao pode pedir a juda na igreja por a igreja nao tem dinheiro,mais todos os domingos e sexta feira entra dinheiro,ate as pessos q trabalham na administracao da igreja mana nos dos paises da africa reclamam com estes comportamento do j.tadeu.vamos e orar para o deus de um espirito de arrependimento ao apostolo por chamar o povo angolano como macacos ou governo de banana,um servo de deus por mais mal que te fizerem,nao amaldicoas a ninguem,isto e contra abiblia.o problema dos fans,e q qndo o apostolo estar errao ou certo pra eles nao faz diferencia.por isto e q jesus disse,q nem todo aquele q me chamar sr entrara no reino de deus.

  3. Paulo Cesar Barros Maia disse:

    É lamentável esses acontecimentos. Mas, a Bíblia diz que o escândalo é inevitável, mas ai daquele por quem vem o escândalo.
    Que Deus tenha misericordia dessas pessoas e que cada uma venha reconhecer suas falhas e tenham um novo encontro com Deus, vivendo a Palavra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *