Brasil

Fiéis da Igreja Universal processam “Extra” e “A Tarde”

Comentários (1)
  1. regina disse:

    Este tal “deus” do RR soares só pensa em envelope para ser colocado dinheiro dos otários dos fiéis.
    Mal este safado pastor começa seu culto logo vem falando do tal envelope,> è até cômico, como eles classificam seus seguifores de idiotas, quando fala que este dinheior é para “deus” . Eu não sabia que conta bancária de igreja evangélica se chama deus.
    Se´r que este banco é no céu ou no inferno?. Voces sabem quanto custa colocar um programa no ar? Ninguém consegue ficar com um programa no ar por menos de R$ 280,00 ao mês. Sabem de onde vem este dinheiro ?
    de seus bolsos . Idfiotas. existem fiéis que moram em cortiços , muitos em favelas , mas se sacrificam para sustentar estas empresa con fachada de igreja.
    Dexem de serem idiotas Deus esá dento de voces. E não com estes safados “pastores”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.