Esportes

FIFA proíbe mensagens cristãs em camisetas de jogadores de futebol

Comments (12)
  1. Dessa eu não sabia!
    É bem estranha essa medida, e não vejo como necessária ou até mesmo importante.

  2. wilson disse:

    Proteste enviando a Fifa email, pois o nome de Jesus tem de ser proclamado a todas as nações

  3. André disse:

    Finalmente, está ficando insuportável esta situação.

  4. ELI-RUBENS disse:

    NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM, O NOME DE DEUS TEM QUE SER PROCLAMADO A TODAS AS NAÇÕES!!!!

    DEUS MERECE!!!!!!!

  5. noemi disse:

    que pouca vergonha. quando deus pega eles de jeito eles vão ver o que e bom pra tosse

  6. Wagner disse:

    Vcs TEm Medo porq Sabe Que Nosso Deus É Maior
    E Se Eu Fosse Jogador Pediria As Torcidas Para Estender Faixas Com Muitas MEnssagens De Jesus Cristo

  7. Célio disse:

    Por um lado acho essa medida certa pois como está escrito na Verdade Absoluta, “que comunhão tem as trevas com a luz?”, e não podeis servir a dois senhores , ou serve a Deus ou a Mamon ou a Deus ou o príncipe das trevas que esse mundo vem exaldando e o futebol não fica de fora dessa…
    Enfim melhor meso separar os bodes das ovelhas e esperar que o Esperito Santo fale profundamente desse ilusionistas da fama para que entregue realmente o coração a Jesus e seje liberto de uma vez por toda dessa escravidão…
    SHALON ADONAI

  8. É assim mesmo o próprio Jesus encarnado na terra foi rejeitado,os apóstolos perceguidos e não vai ser diferente conosco,mais Jesus disse “passará o céu e a terra mais as minhas palavras não hão de passar”,ela permanecerá para sempre.

  9. Ionara,Serva de Jesus disse:

    A respeito de “todas” essas pessoas(que querem proibir manifestações de amor a Jesus Cristo),o apóstolo Paulo escreveu a Timóteo(e olha a quanto tempo atrás e bem atrás)no capítulo 3 da segunda epístola(carta-cap. 3 versos 1,2,3,4 e 5 )que ele(Paulo)enviou:1 – Sabe porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.2 – Porque haverá homens amantes de si mesmos,avarentos,presunçosos,soberbos,blasfemos,desobedientes a pais e mães, ingratos,profanos,3-Sem afeto natural,irreconciliáveis,caluniadores,incontinentes,cruéis,sem amor para com os bons,4-Traidores,obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,5-Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    Lendo isso não se precisa discutir com os impíos, decrentes, ateus, atoás e etc…A verdade é e sempre será a pessoa de Jesus Cristo e todo aquele que não o confessar como seu Senhor e Salvador já está condenado por sua própria decisão, pois todos fomos beneficiados com o livre arbítrio. Só o que podemos e devemos fazer é orar, com muita “fé”, para que esses que estão tão distante do amor de Deus sejam por “Ele”, em sua infinita misericórdia,alcançados.

  10. Daruska disse:

    Sim, eles podem impedir algumas camisetas mas não podem impedir nossa conduta….essa sim tem de ser nossa VIDA com CRISTO….“ Ir a todo o mundo e pregar o evangelho a toda a Criatura, e se for necessário, usem palavras”….isso disse Francisco de Assis, grande exemplo de um dos seguidores de Cristo, que nunca se santificou ou exaltou a si mesmo em toda sua vida, mas até hoje é lembrado por sua dedicação a Jesus Cristo o único SENHOR! Sim, usem suas profissões para Cristo, todos nós assim devemos ser…. Ah…Kaká está estreando um filme ainda na Copa e se eles impedem no campo fora dele não conseguiram ainda nos calar…..Os CAMPOS estão brancos para a colheita meus queridos! Vamos usar tudo de melhor que temos. Eu sou engenheira florestal e uso meu amor e dedicação ao meio ambiente para mostrar o amor de Deus sobre Todas as criaturas vivas! Deus abençoe e TODOS…. e falo por mim, a vida é pequena e vã sem Cristo…Depois DELE todos os sonhos são GRANDES e POSSÍVEIS!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *