Mundo Cristão

Filha de bispos acusa promotores na TV

Comentários (4)
  1. Daniel disse:

    Que benção… converteu 22 pessoas, agora só falta responder o processo.

  2. Marcelo disse:

    É, estamos mesmo chegando no final dos tempos. Tudo gira em torno de dinheiro. Será que faria uma música para um pobre mortal? Faço coro com o Bóris Casoi, “isto é uma vergonha”. E tenho dito!

  3. luciano disse:

    É Marcelo vc faz coro com Bóris Casoi tambem em desprezar a profissão dos lixeiros fora do ar???? Mas é bom porque não há nada oculto que não seja revelado…o Bóris seu idolo mostrou a cara….

  4. Angela disse:

    É o fim…..!!!!!!! Quanta ignorancia….. Estas religiõezinhas… cada uma pior que a outra. Quanto pior, mais gente pra encher os charlatões de $$$$. Vamos trabalhar gente. Só com trabalho, educacào e cultura se faz uma nacão. Olhem em volta. Quanto mais ignorancia mais crendice, aproveitador, charlatão, etc etc. Que mané jesus, bispo, bíblia… vamos educar, participar de movimentos culturais, artísticos e coisas do gênero. Só assim teremos cidadoes capazes de discernir entre o aproveitador e o digno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO